# #

Colega de escola

1056 palavras | 14 |3.80

Comecei a conhecer sexo aos 8 anos de idade, quando nas brincadeiras de rua, os meninos ficavam passando a mão na minha bunda, e eu adorava aquilo. Uma das vezes, estava de saia, e um menino mais velho enfiou o dedo no meu cu.

Sempre gostei disso.

Aos 10, já chupava alguns pintos dos meninos da escola, enquanto levava dedada no cu. Sempre quiseram meter dentro da minha xaninha, mas tinha um medo da porra de pegar barriga, então os meninos se divertiam comigo, mas ainda virgem.

Aos 12, comecei a namorar alguns meninos, era uma putaria atrás da outra, matava aula direto pra ficar no meio do mato. Alguns acabaram comendo meu cu, e a partir dai, minha putaria aumentou cada vez mais, mas mesmo assim, continuava BV (buceta virgem)

Mas tudo mudou aos 15 anos, quando um menino, que mais parecia um anjo, começou a frequentar a minha sala, transferido porque foi expulso de outra escola. Quando o vi pela primeira vez, entrando na sala, minha buceta piscava de tesão, e na hora eu resolvi: Esse cara vai tirar meu cabaço.

É claro que todas as meninas da sala, e até de outras salas, caíram em cima dele, querendo tirar uma casquinha dele, mas eu me determinei em não dar bola pra ele, ficava com os outros meninos mas não com ele, e foi assim que chamei a sua atenção.

Certo dia, estava de boa no pátio do colégio, quando ele sentou ao meu lado e se apresentou, eu o cumprimentei e continuei de boa, quando pele perguntou

ele: vi que você é a única que não veio conversar comigo
eu: é que tem muita gente em cima de você.
ele: é…

E ficamos um tempo olhando pro nada, então me levantei e disse

eu: quando essa galinhada parar de dar em cima de você, a gente conversa

E sai rebolando.

Percebi que depois desse dia, ele sempre tentava ficar comigo, até cheguei a dar uns beijinhos nele, mas estava deixando ele meio de lado, e ele não se conformava porque eu chegava a trepar com os outros meninos e não com ele.

Um dia, perguntei pra ele quando ele faria aniversário, e pra minha surpresa, seria naquele mês, em 16 dias, então disse que se ele se comportar, iria dar um grande presente pra ele.

Na véspera do aniversário dele, ele veio perguntar qual o presente que ele ganharia, e pedi pra ele esperar, pois ele iria gostar do presente.

No dia seguinte, aniversario dele, ele veio todo pomposo, pegando um beijo meu e pedindo o presente de aniversario dele, então pedi para que me esperasse no lado de fora da escola, no muro dos fundos.

Quando cheguei, ele estava sentado num murinho de concreto, todo ansioso

eu: aqui está seu presente

Tirei toda a minha roupa, ficando somente de calcinha de renda branca, e disse

eu: eu sou virgem, e quero que você seja o meu primeiro homem

O cara não perdeu tempo, já veio pra cima de mim, me beijando e passando a mão por meu corpo. Nosssaaa, o cara beija muito bem, e além de ser um gato de rosto, tinha um corpo maravilhoso. Já fui tirando a camiseta dele e quase desmaiei quando vi seu peitoral. O cara acho que malhava, sei la, mas era muito gostoso.

aproveitando a deixa, me ajoelhei na frente dele, abri suas calças e tirei uma rola pra fora. Que espetáculo, linda, grossa, grande, cheio de veias, cabeça rosada, e a safada aqui chupou com maestria. Chupava e olhava pra cara dele, e quando percebi que ele ia gozar, tirei e pedi pra ele segurar.

Sentei no murinho, abri as pernas e pedi pra ele me chupar bem gostoso. Que língua maravilhosa ele tinha, acabei gozando na boca dele, só da maneira gostosa como ele me chupava.

Quando ele se levantou pra querer se posicionar pra meter em mim, pedi pra ele primeiro meter no meu cu, pois queria sentir aquela rola entrando pela porta dos fundos.
Então fiquei de quatro, esperando ele meter em mim.Juro que vi estrelas, pois nunca tinha dado pra um cara roludo assim, apesar da dor inicial, aguentei firme ate que toda aquela tora entrou dentro de mim.

O cara também metia super bem, tinha acertado em me entregar pra ele, pois toda vez que lembrasse como perdi a minha virgindade, lembraria daquele gato dentro de mim.
Pedi também para ele não gozar no cu, e quando ele tava quase gozando, ele tirou e esperou.

Nessa eu sentei de frente pra ele, abri bem as pernas e disse

eu: feliz aniversário, aqui está meu presente, a minha virgindade

Pela cara dele, ele gostou do presente, pois ficou com uma cara de surpreso e feliz pelo presente. Antes de meter, ele me deu um longo e delicioso beijo de língua, que fez minha buceta encharcar mais do que estava, e nisso comecei a sentir aquela rola enorme forçando a entradinha da minha buceta.

Eu não tirava os olhos da cara dele, e quando ele rompeu meu lacre e começou a meter em mim, me pendurei nele, e disse no ouvido dele.

eu: me fode, gostoso… fode essa putinha, que ta se tornando mulher pra você… você é meu primeiro homem… o mais gostoso… fode… huuuummmm.

Nisso ele começou a meter com vontade, e a minha vontade ela gritar de alegria, mas não podia. Quando ele tava metendo, já com cara de satisfeito, eu disse

eu: goza dentro de mim… goza dentro da minha buceta… quero sentir sua porra dentro de mim…

Mal terminei de falar, e o cara gozou jatos e jatos de porra dentro de mim. Sentir aquele liquido quente dentro de mim, fez eu gozar quase que junto dele. Terminamos abraçados e nos beijando.

A partir desse dia, eu se tornei uma puta completa, pois não tinha mais medo de trepar pois tomava remédios, mas a maioria das vezes, quem meteu na minha buceta, foi meu delicioso gato.

Ficamos alguns meses juntos, quando ele foi pego trepando com uma menina de 11 anos atrás da escola e foi expulso, novamente.

Ai… que saudades dele…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,80 de 10 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

14 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder machoalfasorocaba ID:xlpa6499

    Não gosto de pedofilia, acho muito triste.
    Procuro mulher fogosa para intensos momentos de prazer sexual
    [email protected]
    sou discreto e contato inicial somente pelo e mail acima

  • Responder bia ID:469cr4irhrb

    Estou a procura de um pau bem gostoso, alguém pra me satisfazer?

  • Responder Karla ID:g3irvgbv3

    ele comesou pasar o sabonete em mim eu com vergonha fique de costas pra ele ai senti o penes dele encostar no meu bubum xequei pre frente ai ele mi abrasou e pasava a mau no meus peitos que ja tinha uns carocinhos,,,,ai ele ficou ecostado ne mim e o penes dele nu meu bubum ele me suspendia o penes entrava no meio das minhas pernas ai ele ia mi abaixando e o penes dele ficava esfregando na minha xeca e no bubum,,estava bem duro o penes dele ele gemia muito,,,ele mando eu por a mau na berrada do vaso e fiquei com com o bubum pro lada dele ele pois um creme de pasar no cabelo no meu bubum e pois o penes no meio do meu bubum e forsou doeu muito eu gritei ai veio outra rapaz por eu ter gritado e perguntou o estava acontesendo,,,,

  • Responder claudiano ID:gstyzdwqi

    manda pra mim 8588577745 Watsapp

  • Responder Pau comprido ID:bf9qa54oic

    Muito bom esse conto..eu sou coroa..ainda sou bom no sexo..quero conhecer mulher casada..solteira..novinha e casal liberal..tenho pau muito gostoso..52 anos..fasso qualquer mulher goza muito no meu pau..se tive alguem a fim me chama no zap…41-9730 1324..espero seu contato…bjsss

  • Responder Pau gostoso... ID:bf9qa54oic

    Muito bom esse conto..eu sou coroa..ainda sou bom no sexo..quero conhecer mulher casada..solteira..novinha e casal liberal..tenho pau muito gostoso..52 anos..fasso qualquer mulher goza muito no meu pau..se tive alguem a fim me chama no zap…41-9730 1324..espero seu contato…bjsss

  • Responder MARCOS ID:3eeyh52ufic

    safadinhas chama no zap 63-99291-1030

  • Responder Rafael ID:5wipkbkm3

    rafael 15 anos em casa fazemos eu e minha mae com o meu padrasto, add no whats: +63 920 143 5254 moramos nas filipinassss

  • Responder Karla ID:41igmcen49c

    eu tambem comesei muito cedo,,,,,fui morar com meu pai pois ele e minha mae e saparados,,,,eu tinha 9 anos,,,no dia que fui meu pai queria que eu ficase na casa da minha vo,,,eu nao quis ,,,ele dese filha eu tenho uma republica que so mora homes eu nao quis nem saber dese que queria ficar morando com ele e ia ajudar ha limpar a casa e lavar as locas,,,ele me apresentou pra os homes que morava la eles eram 8,,,,no segundo dia estava arumando pra banhar e meu pai dese que ia no mercado buscar umas cervejas,,,ai entrei no banho e a porta nao tem tranca e vem um rapaz e entra so enrolado na toalha eu mi agaxei e dese eu tuo pelada ele dese ta tudo bem eu ja vi muitas mulheres peladas ele dese vou banhar rapido e aqui as veses nois banha de 2 ou 3 de uma so ves pra ser mais rapido,,,ele dese deixa e te ajudar vc banhar que termina rapido ,,,olhei e vi o pinto dele que estava duro

    • Porteiro safado ID:1co321xlyu3w

      Oi safadinha passa seu facebook

  • Responder Kamille ID:8d609kx20i

    Eu também comecei cedo no mundo do sexo.
    Pela condição de vida que minha família tinha, eu vivia largada na rua brincando.
    Com 7 anos eu chupei o pau de um senhor vizinho.
    E não parei mais.
    Com 9 um homem em um carro me convidou para ir tomar sorvete. Neste dia fui estuprada.
    Cheguei em casa suja de sangue, e minha mãe quase me matou.
    Todos ficaram sabendo que eu fui estuprada.
    Dias depois vários homens me procuravam.
    Alguns eu fugia, mas confesso que outros eu ia e fazia tudo que pediam.
    Passei a ganhar coisas, doces, bolacha e dinheiro.
    Tudo que ganhava, eu levava para casa.
    Acho que minha sabia, mas não se importava. Apenas pedia para eu tomar cuidado.
    Não estou aqui relatando com tristeza. De certa forma foi bom.
    Com 10 anos conheci um homem que mudou minha vida.
    Transei com ele até meus 19 anos., e ganhei casa, dinheiro, carro e uma loja de roupas que tenho até hoje.

    • Porteiro safado ID:1co321xlyu3w

      Oi delicia passa seu facebook

  • Responder Mininufabiu ID:81rx67z6ia

    Que tesão de conto
    Uma delicia
    Quem sabe não podemos conversa um pouco pelo Whatsapp
    Vou deixa meu número pra vc.
    Tenho certeza que vai gosta do papo.

    92993209462

  • Responder Anônimo ID:1e192h2popyc

    Muito bom, adorei