#

Minhas quatro loucuras – Primeira Loucura

949 palavras | 3 |4.00

Olá, meu nome é Renata, tenho hoje 26 anos mas vou contar as minhas loucuras quando era adolescente. Sempre fui muito louca, fazia as coisas sem pensar nas consequências, apenas fazia porque queria fazer, e pronto. Nessas minhas loucuras, acabei fazendo 4 loucuras que hoje eu paro e penso: como eu fui realmente louca e irresponsável.

PRIMEIRA LOUCURA

Essa minha primeira loucura aconteceu quando eu tinha 12 anos, e aconteceu numa sexta feira, véspera do meu aniversário de 13 anos. Eu sempre fui a namoradeira da escola, tinha ficado com quase todos os meninos de quase todas as salas. Há havia tomado surra de pica na cara, já engoli muita porra atrás do muro da escola, mas ainda era virgem.

Eu sempre recebia contadas de vários garotos, muitos interessantes, bonitos, sarados, mas também de muitos nerds e os feinhos, que sempre quiseram se aproveitar de mim.
Um deles, o Rogério era um desses feinhos, meio gordinho, mas como amigo era um cara super legal. Ele tinha na época 14 anos, mas eu era super a fim de um amigo dele, de 16 anos, o Marcos, que além de ser muito gostoso, era uma gracinha, mas ele era um dos meninos que nunca deu bola pra mim, eu era tipo invisível pra ela, e queria perder a virgindade com um carinha assim.

Como ele nunca deixou dar entrada com ele, pedi a ajuda do Rogerio a convencer o Marcos a ficar comigo, e logico que ele até poderia ajudar, mas queria aproveitar também, então combinei que se o amigo dele desse bola (e a rola) pra mim, depois eu sairia com ele.

Não demorou muito, e Marcos veio me procurar. Confesso que o cara tem uma lábia muito boa, pois em 10 minutos de conversa com ele, estava de pernas bambas e buceta encharcada. Não demorou muito, e já estávamos nos pegando pelos cantos da escola, e eu queria ele. Aquele era o meu ultimo dia com 12 anos, e queria começar meus 13 anos me sentindo uma mulher, que se entregou para um verdadeiro homem.

Toca o sinal de todos foram pras salas de aula, eu e ele ainda num canto, perto dos banheiros, dando o maior amasso, foi quando eu o puxei para uma escadaria que quase não passava ninguém. Naquele dia eu estava de saia, e estava sendo fácil o Marcos enfiar a mão e me dedar a buceta e o cu, enquanto camisa já estava meio aberta e o gostoso chupando meus seios.

Minha buceta parecia uma cachoeira, eu sentia o meu gozo escorrendo pelas pernas, e eu queria aquele macho dentro de mim. Quando, em pé, ele se abaixou e começou a chupar a minha buceta, foi o sinal de que aquela era a hora.

Meio que empurrei ele e o fiz sentar nas escadas, abaixei as calças, tirei aquela rola linda, grossa e enorme pra fora e cai de boca, chupando com todas as minhas forças. Não demorou muito, e tirei minha calcinha e comecei a sentar bem devagar naquela rola.
Eu via estrelas, não sabia se era pela dor inicial, se era pelo prazer que estava sentindo, mas eu estava ganhando de presente de aniversário, um gato delicioso, uma rola enorme dentro de mim, o titulo de verdadeira mulher e a loucura de estar transando na escadaria da escola, onde qualquer um poderia passar e nos ver.

Alguns minutos depois, a dor sumiu e o prazer, o tesão, aumentou infinitamente. Estava realizando meu sonho de todas as maneiras, mas num momento, meu coração quase que sai pela boca. Estava la, cavalgando de olhos fechados naquele macho roludo, quando sinto alguém me pegar pela cintura por trás. Era o Rogério. quando eu vi ele, fiquei assustada e aliviada, depois da confirmação que era ele, não dei muita bola, continuei cavalgando de olhos fechados, sentindo todo o prazer daquele momento.

Marcos por alguns instantes me segurou para que eu parasse de cavalgar nele, e nesse momento, sinto uma outra rola entrando dentro de mim, mas agora no cu. Era o Rogério cobrando a divida que tinha com ele. Novamente comecei a ver estrelas, dessa vez maior, pois por mais que já tinha dado o cu, a rola do Rogério era tão grande quanto a de Marcos.

Quando Rogerio enfiou toda a rola dele dentro do meu cuzinho, eu me levantei um pouco do Marcos e fiquei parada no ar, e nesse momentos, os dois machos começaram a me fuder loucamente.

Eu fechava os olhos, e pedia pra aquele momento não acabar, queria ficar assim, levando rola na buceta e no cu ao mesmo tempo. Eu estava nas nuvens, já tinha perdido as contas de quantas vezes eu tinha gozado, mas não importava, o que importava é que dois machos estavam me fazendo ser a maior vadia da escola, e eu estava amando tudo aquilo.

Depois de muitas socadas, acho que eles tinham combinado, porque os dois, ao mesmo tempo, gozaram dentro de mim, enchendo meu cu e minha buceta de porra deliciosa.

Eu sai de cima do Marcos, e fiquei sentada ao lado deles, que naquele momento se ajeitavam colocando as calças, e antes deles irem embora, os dois me deram um longo e delicioso beijo de língua.

Fiquei ali por mais alguns minutos, antes de colocar a calcinha e me limpar no banheiro. Depois daquele dia, eu nunca mais transei com o Marcos, já o Rogério acabei na cama da casa dele algumas vezes. Ele podia ser feinho, mas trepava muito bem.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 1 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônimo ID:e9q2i8d9d

    Adoraria ser o terceiro cara pra dar minha pica pra chupar

  • Responder fabio dantas ID:e9q2i8d9d

    hum que delicia de conto gosei muito [email protected]

  • Responder guigo ID:e9q2i8d9d

    legal