#

Minha Cunhadinha – A Putinha Perfeita parte II

771 palavras | 0 |4.78

Continuando… ficar conosco por três dias que seriam sexta sábado e domingo para que voltasse após o Colégio na segunda.Veronica concordou e la chegou Sabrina. Com um shortinho jeans na polpa e um top sem sutiã com um chinelo e coque…Nos divertimos muito eu ela e Veronica vimos vários filmes e em alguns momentos percebia que Sabrina me olhava com olhar de atração.Após o termino dos filmes era por voltas das quatro da manhã,Veronica ja havia dormido pois ela trabalha sabado (eu nao) e Sabrina disse que não conseguia dormir pois estava com medo dos filmes…..
(que eram em sua maioria de terror)
Ela pediu para eu abraçar ela é conversar até que ela dormisse.Deitamos de conchinha eu estava no meio das duas e a Veronica estava de costas pra mim.Aquele momento me exitou enormemente Sabrina encaixou seu grelo bem no meio do meu pau que a esta hora estava duro e ela percebeu,a safada estava com short bem molinho e pelo que percebi estava sem calcinha eu também estava sem cueca.E então começamos a falar baixinho.
-Sabrina minha pequena ainda está com medo?!Consegue dormir?!
-Sim Carlos….Sabe to me sentindo até segura….Tá ótimo assim….Fica assim comigo até eu dormi!!?
Nesse momento ela começou a esfregar e rebolar suave no meu pau e começou a socar a bunda num movimento de meter no rabo.
Eu então dei um beijo bem molhado na nuca dela e vi que ela continuou a meter suave em mim.Continuei a beijar e lamber sua nuca,a safada se arrepiou e soltou gemidinho bem baixo. Eu sussurei no ouvido dela.
-Pequena vamos la pra cima?!
(Nós estávamos em um colchão na sala)
-Aham!
Eu a peguei no colo e ela fechou os olhos e deixou sua boca entre aberta e começou a se contorcer no meu colo.Meu pau latejava a adrenalina de Veronica acordar me deixou ainda mais excitado.Coloquei ela na cama e nos beijamos.Meu Deus aquela boca carnuda e quente….Eu tirei meu shorts e ela sussurrou
-Deixa a pequena provar seu sabor!!?
Eu fiquei de pe e a safada me mamava como uma putinha profissional,aproveitei para tirar sua camiseta e apreciar seus grandes um pouco empinados mais deliciosos seios…Nao demorou para que eu gozasse na boca carunada dela!
Olhei bem pra ela e ela com a boquinha escorrendo porra e disse
-Agora vou te recompensar pequena!
Eu estava pronto pra meter naquela buceta tirei seu short e me deparei com uma buceta Rosa com bastante pelo mais tosada dos lados e bem gordinha comecei a chupar ela é ela puxava meu cabelo e gemia!A safada novinha gozou rápido e soltou um líquido azedo uma delicia.Era puta profissional….Depois de gozar na minha boca e depois de eu chupar seus peitos ela se levantou me beijou e disse bem baixo.
-Amanhã eu continuo!
E saiu rapidamente ainda nua rebolando,vi que foi para o banheiro se vestiu e desceu pra dormir agarradinha com Veronica sua irmã. Eu fiquei no quarto me punhetando e surpreso por mim mesmo….Quardei meu pai ainda duro e dormi.Acordei com a Veronica me dando café e dizendo que já iria trabalhar.Pediu pra eu levar a Sabrina de carro no salão pra hidratar os cabelos me beijou e saiu.Sai do quarto e Sabrina estava sentada no sofá com um vestido Preto tomara que caia bem marcado na cintura e cobria so sua bunda,edtava conversando com um amiga no celular por mensagem.
Ela me olhou riu e disse…..
-Bom dia!Tudo bem?!Não demora que tenho que tá no salão daqui a 30 minutos.
-Tá pequena vou tomar café e tomar banho pra gente ir.
Quando fui tomar banho nem acreditei em tudo esfriei a cabeça e fomos pro salão.Levei ela é fui pro mercado compra umas coisas e pedi pra ela ligar quando acabasse assim ela fez e voltamos pra casa.Agente conversava bastante sobre filme, comidas,músicas sem nunca tocar no assunto da foda que tivemos.Chegamos e eu guardei tudo e fui pro meu quarto ver TV.
Passados umas meia hora a Sabrina bate na porta,eu estava apenas de cueca pois é assim que eu gosto de ficar.Quando abro vejo Sabrina apenas de calcinha preta de renda e um chifrinho de diabo tipo daqueles de Carnaval!!
Ela diz:
-Vamos continuar?!A brincadeira estava muito legal!!
Naquela hora senti um fogo me consumir…..

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,78 de 9 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos