# #

A garotinha da lanchonete

786 palavras | 11 |3.79

Eu estava numa lanchonete fazendo uma lanche e uma garotinha de mais ou menos uns 10 anos se aproximou e me pediu uns trocados. Eu disse que pagaria um lanche pra ela, mas que não daria dinheiro e aconselhei dizendo que dinheiro a gente ganha trabalhando, com esforço e que ela não poderia se acostumar a só pedir. Ela escolheu um suco de laranja e uma coxinha e um quibe. Tudo pago, ela se sentou na minha mesinha e comeu tudo. Asim que terminou, ela insistiu nos trocados e eu repeti tudo e disse que eu não dava trocados, mas um lanche de vez em quando e pra uma menina, tudo bem. Ela me disse que que não tinha trabalho pra ela, uma garotinha. Bem, eu disse, mas você precisa se acostumar que o dinheiro não pode vir fácil. Paguei a conta e me retirei indo em direção ao meu carro estacionado em frente. Assim que sentei e liguei o carro, ela aparece na janela do carona, me agradece e dá um lindo sorriso e completa: “Tio você me arruma um trabalho? Posso fazer muita coisa pra você”. Caralho, o homem é muito pervertido mesmo. Na hora tive maus pensamentos e olhei fixamente nos olhos dela e disse : “tá, sobe aí”. Ela entrou e saímos. Eu não sabia pra onde ir ou que fazer e perguntei: “o que você sabe fazer?” Ela disse: “Ah! posso limpar a sua casa, varrer, ou até lavar o seu carro”. Como sou casado não poderia levar a menina pra minha casa…então eu disse , “OK vou te levar pro meu escritório e lá você dá uma arrumação e aí sim posso te dar uns trocados”. Tá bom, tio, ela disse.
Na verdade, meu escritório é num mezanino do galpão da minha serralheria. Entramos e dei a ela um pano e pedi pra ela passar nos móveis, um serviço leve. Me sentei e abri meu computador para verificar alguns emails e a garotinha iniciou seu trabalhinho. Reparei que ela era uma loirinha, suja, mas muito bem jeitosinha e em processo de crescimento, seus dois melõezinhos já apontavam na fina camisetinha. Seu shortinho vermelho, deixava a mostra uma bundinha arrebitadinha, Saí dos email e comecei a ver filme pornô. E numa cena no vídeo, a garota dá um grito e um gemido, enquanto o cara comia a sua bundinha. A menina se assustou, parou de fazer o que fazia e perguntou: O que foi isso tio? Daí eu respondi que era um vídeo de adultos. Ela quis ver. Quer saber? Deixei ela ver o vídeo comigo. Ficamos em silêncio e ela concentrada arregalava os olhos para as cenas picantes e na rola do cara do vídeo. Ela estava em pé ao lado cadeira e num momento de descuido apoiou a mão sobre meu pau, que estava duro. Nisso ela me olha assustada, pede desculpas e olha pro meu pau e pergunta: É igual ao do moço tio? Eu pergunto: Quer ver? Ela: Quero. Eu tiro o pau pra fora e mostro e ela curiosa coloca a mão com medo. Aí eu falei, pode segurar e apertar. Ela segurou firme e apertou e eu tive que ensinar a ela a tocar uma punhetinha pra mim. Ela aprendeu rápido e num instante já batia muito bem. Me levantei e direcionei o pau pra boquinha dela e fiz ela chupar, ensinando e mostrando como a moça fazia no filme. A danadinha outra vez aprendeu rápido. Dei umas estocadas de leve só pra sentir a pica fudendo aquela boquinha e não demorou enchi a boquinha dela de leite. Ela se engasgou e cuspiu tudo. Eu disse que agoar asim ela merecia uns trocados. Dei a ela R$10,00 e ela ficou toda boba. Combinei de ela ir fazer tudo de novo, toda sexta. Eu a pegaria na lanchonete, pagaria o lanche e ela me fazia esse servicinho. Na sexta, meu sócio não vai a empresa, pois ela mora em outra cidade e aproveita pra ver a família. E o escritório tem um acesso por uma escada, onde os funcionários não me via chegar. Assim foi que tudo começou. Hoje ela está com 16 anos, trabalha pra gente como jovem aprendiz, só que agora eu como a bundinha e bucetinha dela e ela continua ganhando uns trocados, fruto do seu trabalho. Eu, com 54 anos, tenho a minha esposa em casa, uma gostosa também aos 46 anos e a minha jovem aprendiz de 16 anos que vai aprendendo a cada dia a me dar prazer. Uma loucura.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,79 de 24 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

11 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder dragaovermelho ID:gqbanshr9

    A aluna aprendeu ra´pido a servir o patrao .

  • Responder Não onteressa ID:1er67zdk5m2a

    Que nojento pqp

  • Responder Não onteressa ID:1er67zdk5m2a

    Nojento demais pqp

  • Responder Fábio ID:830zqeqd9b

    Delícia! Essas meninas deixam agente loucos.

  • Responder ZUMBI DO INFERNO ID:fx7nvkoid

    esse conto parece com o que aconteceu comigo,quando conheci uma menina safada de 11 anos,que conheci num mercado, ela faz um boquete gostoso,de vez em quando sempre gozo na bundinha dela e na boquinha ela bebe tudinho.

  • Responder Marcio ID:w72wkl8m

    delícia de conto

  • Responder José Gonçalves ID:e9q2i8d9d

    Oi Laura, topa um sexo virtual. Me chama no what SAP 06696369463

  • Responder José Gonçalves ID:e9q2i8d9d

    Olá pessoal, alguma mulher madura gostaria de uma aventura virtual sexual me chama no what SAP 06696369463..

  • Responder João ID:e9q2i8d9d

    Que delicia !!
    Eu já ajudei muitas menininhas que me pediram auxilio,
    Sempre encontro nas ruas cuidando de carros, vendendo balas, pedindo dinheiro…
    Uma vez uma de 8 anos me parou dentro de um supermercado e me pediu para comprar alguns alimentos. Fui direto e falei baixinho para ela:
    – Você é linda, e se quiser eu compro muitas coisas para você, mas vai ter que ir comigo para minha casa e brincar de sexo.. você quer fazer comigo ?
    Ela só balançou a cabecinha dizendo sim.
    Na hora chamei vem amor, vamos comprar o que vc quer !!
    Saímos dali direto para minha cama…
    Detalhe: Me surpreendi porque ela já não era virgem.