# #

Garota Atrevida e o Sadomasoquismo parte II

759 palavras | 0 |4.33

Continuando… Começou a apertar fortemente minhas costas e me agarrar próximo ao peito dele com muita força!!
Ele arrancava suspiros e gemidos de miim….Já não aguentava só beijar a essa altura do campeonato ja estava molhadinha e cuxixei no seu ouvido pedindo uma transa…..
Ele me pegou e me jogou no chão com força!!Não vou negar que senti um encomodo mais nada que abatesee aquele imenso tesão que me subia pelo corpo inteiro!!
Ainda deitada no chão ele tirou sua blusa e amarrou nos meus olhos fazendo uma venda grossa e apertada eu não reclamei…..
Só achei estranho mais até ai tudo bem…..Ele foi tirando minha blusa de uniforme do time bem rapidamente e com certa raiva e desejo e assim fez com toda minha roupa me deixando apenas com os meioes e a chuteira….
Ele se deitou em cima de mim e senti que aibda estava de calça mais senti em mim seu peito peludo que me alicinou na hora…..
Ele começou a UIVAR e a me inforcar levemente com suas mãos e a morder isso mesmo MORDER meu pescoço……Tudo com muita força fez então que eu me sentasse em um dos bancos do vestiário e ouvi que estava tirando os cintos e sua calça juntamente com a cueca eu estranhei pois ele deveria estar ja com a roupa de treinado mais tudo bem talvez ele trocasse
Ele começou a bater com o cinto forte na minhas costas e a dizer….
-Essa putinha quer gemer quer?Então geme de dor!!!!
Eu gemia de dor e de prazer pois sabia que estava transando e fazendo masoquismo o que sempre admirei…..Ainda sentada ele parou de bater em minhas costas e me deitou no Banco…..Com a barriga pra cima ele se deitou em cima de mim e eu senti seu pênis enorme e bem grosso (até me assustei) a ponto de bala entre minha frágil bucetinha Rosa e gordinha
Ele começou a morder meus seios o que doeu bastante….Mais senti que quanto mais eu gemia de dor mais ele gozava…..Depois de uns 10 min assim ele se deitou e me pediu para cavalgar nele….Eu ainda vendada e com dor nas costas e seios obedeci….Tive bastante dificuldade por que mesmo eu ja transando eu ainda era apertadinha mais sentei quando estava começando a entrar ele me puxou pra baixo e começou a GRITAR
-Anda putinha Anda….Tá com dor?!
Eu toda fudida comecei a cavalgar e quando já tinha gozando umas 2 vezes naquela rola quente e deliciosa ele me empurrou com muita força no chão eu cai de lado e ele soltou uma risada e disse!
-Escrava!Olha pra cima…..
E la veio um jato de porra no meu rosto que a essa hora ja estava até vermelho pelos tapas que levei…..
Ele me chutou e disse pra mim tirar a venda e ir pro chuveirao rápido pois em 20 minutos todos começariam a chegar…..
Não nego que foi uma transa bem gostosa e rápida….Senti dor e tesão o que gostei e assim me descobri parte sadomasoquista…..
Quando sai do chuveiro aquele homem estava ja de uniforme do time de professor e fumando e me olhou de cima abaixo e olhou bem minha bucetinha arrombadinha ele riu e continuou a fumar…..
Me chamou pra perto dele e disse!
-Vem caladinha escrava
Me beijou e apagou o cigarro bem na testa gordinha da minha buceta meu Deus como doeu eu até gritei e chorei ele me empurrou e disse que tinha 10 minutos pra sair dali ou seria suspensa!!!!
Me arrumei e fui treinar…..Mais não aguentei e fiquei sentada de dor….Ele me olhava e ria satisfeito…..
Depois do treino ele me olhou e riu safadamente se aproximou e disse…..
Da próxima vez quero vc na minha cama…..
Eu ri e fiz que sim com a cabeça ele me deu uma carona até em casa e disse pra minha mãe que eu não estava bem que tinha lesionado o pé mais que estaria apta daqui a umas duas semanas…..Mentiroso hehe
E assim claro mandei mensagem detalhada pra Carol que se impolgou e disse que a próxima transa dela seria assim violenta….E Eu ainda com dor na bucetinha estou esperando ele me levar na sua casa hehehe
Mais isso depois eu conto
Bjos pessoal *-*

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 6 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos