# #

Amigo do meu irmão

1082 palavras | 7 |3.86

Olá, me chamo Daniela, tenho 17 anos e o que vou contar aconteceu comigo há algumas semanas atrás.

Eu e meu namorado estávamos em casa sozinhos, pois meus pais estavam viajando, e tava quase rolando uma trepada gostosa, quando chega meu irmão com um amigo dele, o Caio, um garoto extremamente lindo e gostoso, mas que nunca deu bola pra mim.

Como meu irmão estava tirando carta, ele foi pedir pro meu namorado, que dirigia muito bem, ir junto com ele dar umas voltas de carro, pois se sentia muito inseguro dirigir sozinho. Meu namorado, sempre solicito pro seu cunhadinho, acabou aceitando, e pra não ficar sozinha em casa, acabei indo junto.

No carro estavam, meu irmão no volante, meu namorado do lado, atrás do meu namorado estava eu, e ao meu lado o gostoso do Caio. Aquele dia estava muito calor, então os meninos estavam de bermuda e eu com um vestido bem curto.

No começo eu estava prestando atenção nas atrapalhadas que meu irmão fazia, como deixar o carro morrer, errar marcha, etc, e num certo momento quando para o Caio, vi que ele estava me olhando, como que me comendo com os olhos, com cara de tarado e passando a mão no pinto por cima da bermuda, como que estivesse se masturbando.

Quando olhei aquilo, o ignorei totalmente, e segundos depois olhei pra ele novamente, e ele ainda se alisava, só que desta vez com uma ar de safado, e até me mandou um beijo. Mais uma vez, virei o rosto rejeitando-o.

Não resisti e olhei novamente, e pra minha surpresa, ele tinha tirado o pinto pra fora da bermuda, e estava se masturbando e me olhando com cara de tarado. Quando vi aquele pinto enorme, grosso, entre as pernas daquele gato gostoso, me deu um frio na espinha, fiquei excitada e ao mesmo tempo envergonhada, e também preocupada porque se meu namorado olhasse pra trás, veria o Caio mostrando sua rola pra mim. Mais do que depressa, pedi para ele guardar, fazendo sinal pra ele, mas o safado continuava com aquela cara de quem queria me comer, e sinceramente, eu tava louca pra me entregar pra ele.

E sabe o que o safado fez? sentou no meio do banco traseiro, jogando o corpo entre os bancos da frente, conversando com os dois e começou a passar a mão nas minhas coxas. eu não tinha como fugir, pois estava espremida entre ele e a porta. Logicamente eu retirava a mão dele e quando ele insistia e eu não deixava, ele fazia uma pergunta pra mim, esperando a minha resposta. Com isso, eu tinha que parar de esquivar das investidas deles sobre minhas pernas.

E em uma dessas investidas, ele acabou enfiando a mão dentro da minha calcinha, alisando a minha buceta que naquele momento estava ensopada. Diferente das outras tentativas, eu não tirei a mão dele, e o safado começou a me masturbar, enquanto ele estava conversando com meu irmão e meu namorado.

Em certa hora, eu acabei me encostado no banco e abrindo as pernas, enquanto aquele tarado gostoso estava invadindo minha buceta com suas mãos. Não demorou muito e eu comecei a gozar na mão do Caio. Eu não estava acreditando o que estava acontecendo, eu estava gostando de tudo aquilo, e estava até ajudando. Quando ele finalizou, o safado voltou pro lugar dele, e olhando pra minha cara, chupava os dedos que minutos atrás, estavam dentro da minha buceta.

Eu fiquei desnorteada, tinha acabado de gozar na mão de um cara sentada a trás do meu namorado, e começou a me bater um sentimento de culpa, de que havia feito coisa errada, e eu me olhando, com a calcinha toda molhada do meu gozo, entrei meio em desespero, e pedi pro meu irmão me levar pra casa, pois não estava me sentindo bem.

Quando meu irmão parou o carro, eu sai do carro sem olhar pra cara do meu namorado. Quando estava fechando a porta, escuto o Caio pedir pra esperarem pois ele precisava ir ao banheiro. Eu estava me dirigindo pra porta e nem percebi que o Caio estava vindo atrás de mim. Quando abri a porta e entrei, Caio entrou junto, fechou a porta, me agarrou por trás e começou a me beijar no pescoço, e suas mãos já passeavam sob meu corpo.

Tentei me soltar dele, mas parte de mim queria aquilo, e numa virada de corpo que ele fez em mim, me abraçou e começou a me beijar. Minhas pernas ficaram bambas, parece que escureceu, e eu estava adorando tudo aquilo, e foi ai que as coisas pioraram. Ele me jogou de bruços sobre o encosto do sofá, então acabei ficando de quatro pra ele, com a bunda empinada, e antes que eu conseguisse pensar em algo, minha calcinha foi abaixada e aquele pinto delicioso começou a invadir o meu cuzinho, que até o momento, era virgem.

Sinceramente, eu não fiz nada, somente me segurei e esperei ter meu cu raspado por aquele linda rola. Eu estava tão fora de mim, que a dor se misturou com tesão, e tudo aquilo de deixava cada vez mais excitada. Eu não acreditava que estava de quatro, e aquele gostoso do Caio estava arrombando meu cuzinho.

Quando eu estava no céu, com tudo aquilo que estava acontecendo, Caio literalmente me jogou no chão, de barriga pra cima, subiu em cima de mim e começou a estuprar minha buceta. Eu? parecia que estava em transe, parecia que estava chapada. Eu só sentia aquela rola entrando e saindo dento de mim, de delicioso gato, eu me sentia nas nuvens, e quando eu comecei a gozar novamente, ele tirou a pica dentro de mim, e gozou na minha cara.

Estava exausta, confusa, mas feliz.

Ele se levantou, colocou as calças e falou uma única frase.

TCHAU VADIA

E foi embora com meu irmão e namorado.

Eu fiquei lá, no chão, largada, com a cara toda gozada, com o vestido levantado, calcinha em uma das pernas, com a buceta e cu arrombados, me sentindo a pior das vagabundas, mas feliz por tudo aquilo.

O Caio? eu dei o troco pra ele. Depois eu conto

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,86 de 7 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônimo ID:e9q2i8d9d

    E an Dani, o que aconteceu depois?

  • Responder ruiva21 ID:e9q2i8d9d

    Olá Daniela tenho 21 anos , adoraria chupar você e ver o meu marido te comer 😉

  • Responder Anônimo ID:e9q2i8d9d

    está certíssima deveria detalhar como ele é, fiquei curioso.

  • Responder Casal 20 ID:e9q2i8d9d

    Olá somos um casal

  • Responder Casal 20 ID:e9q2i8d9d

    Somos um casal iniciante a procura de outros casais pra se conhecer e trocar confidências

    • ruiva21 ID:e9q2i8d9d

      qual idade de vocs :

    • Casal 20 ID:e9q2i8d9d

      30 anos ruiva