# #

Surubinha de leve na infância

967 palavras | 10 |4.80

Ola gente eu denovo aqui Arthur ,bem irei contar pra vocês algo que ocorreu comigo quando tinha 13 anos .
Bom eu morava em um bairro de periferia, com meus pais que eram vivos na época e me meu irmão que e mais velho que eu, gostava de jogar bola com minha turma que eramos 5 todos, na mesma faixa etária, nessa época ficávamos no campo o dia todo , e so voltávamos la pras 7 da noite , e sempre os mesmo Eu , Italo, seu irmao Ricardo , Marcelo e o Wanderson , eramos todos vizinhos de muro.
Bom um dia estávamos jogando bola e bem enfrente ao campinho morara uma mãe solteira com 3 filhas, gêmeas de 4 que ficavam na creche, e a maior de 9 que ficava nos cuidados de uma vizinha que morava do lado.
Bom nesse dia Wanderson que era o mais safado de nois nos contou que ja havia comido a Taila que era a menina que ficava em casa, nisso nois não acreditou e eu ainda disse , como assim se a dona joana fica olhando ela .
Ele vai e fala; Ela fica olhando so se ela ta em casa ela não entra, kkkkkkk.
Então meu amigo tamben Italo propoe que ele prove então pra nois que e verdade, então ele sai entra escondido na casa e passa acho que uns 10 minutos ele fala que e pra nois olha por cima do muro que ela vai ta pelada na cama da mãe dela , e ele vai comer ela.
Ele voltou a entrar , e fomos nois 4 la pra ver se era verdade ou não, subiu primeiro o italo olhou e já com a cara vermelhinha pois era bem branco dizendo:
-Nossa vei e verdade ele ta comendo ela !!!
Caralho pensei , eita mundo bom esse viu e fomos revezando nas subidas de muro , ele comia ela e olhava pra gente foi ae que eu vi o pau do Wanderson que era ate grandinho mas nada alem de uns 13 cm.
Nisso nois la empolgado no muro e aparece o Welton um garoto maior de 19 anos , amigo nosso também ele e bem negro e alto perguntou que estava acontecendo então o Marcelo contou pra ele ele ficou surpreso quando subiu no muro e viu , nessas altura eu Italo MArcelo , E Ricardo estávamos como o pau em ponto de bala , foi então que o Welton chamou o wanderson e propôs para ele convencer a Taila pra dar pra nois .
Wanderson vai la e volta dizendo que ela topava , mas nois iriamos ter que pular o muro pra a vizinha não ver .
Mais que rapidamente pulamos e entramos na casa , quando eu entrei eu a vi deitada peladinha na cama , uma bocetinha grande morena cor do pecado ela era cabocla cabelos de india bem preto cor mais pra mulata , nossa meu pau ficou duro na hora , eu ja foi tirando a roupa também , e vendo meus amigos tirando a deles também meu pau era pequeno na época quase do mesmo tamanho do wanderson, italo Marcelo e Ricardo também berando os 13 a 15 cm .
Mas quando eu olho pro lado vejo welton puta que pariu dotadasso, um negocio preto grande grosso cheio de cabelo kkkkkk .
Todos nois ficamos assim parados então fomos revezando nela como wanderson ja havia ido primeiro depois foi o Italo depois o marcelo e ricardo eu fui o penúltimo , eu deitei sobre ela passei a mão na xoxotinha dela tava quente , e bem molhada ate achei estranho mas estava muito gostoso , enfiei meu pau sem lubrificar nem nada e entrou fácil como era bom aquela xoxotinha morena quente feito vulcão nossa quase gozei umas 3 vezes , mas me contive e sai e nisso veio o Welton , ela abriu mais ainda a perna dava ate pra ver o buraquinho aberto bem vermelhinho.
Nisso o Welton cuspiu na mão e passou na xoxotinha dela e pincelou o pau preto nela e forcou um pouco e entrou a cabeça nisso ela deu uma gemidinha , sei la ele foi ajeitando e ajeitando e consegui entrar metade nela , e ficou socando massa nela e nois batendo punheta vendo , que loucura viu ele pegava na cintura dela e mexia ela mesmo gemendo topava , maior safadinha .
Eis que Ricardo com vergonha pediu pra fechar a janela e a porta pra ficar mais escuro , e realmente ficou um black out no quarto mas fomos nos encaixando e revezando , mas passado um momento eu estava metendo nela e percebi que o wanderson estava com o pau na boca dela junto com o Italo , foi ae que eu pensei falei bem baixinho pro Italo :
-kd o Marcelo eo Ricardo Eo Welton ??
-Sei la?!?: respondeu o italo.
Eu curioso tirei o pau da xota da Taila e em silencio ascendi a luz ,e vi que o Marcelo tava dando o cu pro Welton atras do guarda roupas e o Ricardo tava mamando o Marcelo . kkkkkkk so ri na hora .
Apaguei a luz e voltei pra minha xoxotinha que tava ótima deixei os 3 la e quando eu voltei o Wanderson havia gozado bem dentro dela e ela mesmo no escuro encaixou meu pau e eu soquei tava bem molhado mas valeu a pena gozei la dentro também e foi a vez do Italo que fez o mesmo, quando ascendi a lampada , olhei pra xotinha tava toda inchadinha e ela dizendo que a mãe dela ia chegar e welton mesmo comendo o Ricardo agora gozou nele e deu um pouco de porra pra Taila chupar , e a menina chupou tudo , nossa foi muito legal .
volta e meia eu comia a Taila e experimentei comer o Ricardo também , mas isso ja e uma outra historia ….
Obrigado:

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,80 de 10 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Jorge ID:e9q2i8d9d

    Pow pessoal é só um conto erótico.
    Aí vcs tem q usar a imaginação é bater aquela punheta gostosa.
    Mas se não conseguirem bater pra vcs, pode bater pra mim se quiser.

    • Lek guloso ID:2je3bmqi

      Delícia, bato p vc gostoso 946486055 meu Zap

  • Responder claudiosorocabasp ID:e9q2i8d9d

    não aceito pedofilias
    Oi vi seu anúncio e me interessei.MOro em sorocaba~sp pele clara corpo musculoso, ótimo nível sócio cultural, com local discreto em minha cidade.Também posso ir até vocês, depende de combinarmos.Tenho experiência em ménage masculino e seduzir mulher casada, sou paciente, conversador, cheiroso, sei analisar os gestos, os olhares e sei como me comportar nessas situações.Sou homem de confiança para mulher fogosa e casal liberal, gosto de toques sutis, clima de sensualidade, beijos demorados, longas preliminares e demoradas penetrações para a parceira gozar gostoso e voltar saciada para os braços do marido orgulhoso.Não gosto de baixaria, prostituição, tenho saúde perfeita comprovada por exames médicos preventivos e faço sexo seguro.

    Meu e mail é [email protected]

    Entre em contato e descubra novas formas de explorar seu prazer sexual de forma plena e intensa.!

  • Responder Anónimo ID:e9q2i8d9d

    Isso e tudo mentira que uma menina de 9 anos não ia fazer isso com todo mundo e vc e um viado pós também gosta de homem seu boyola

    • Maria ID:1cvxyjhvmh25

      Não sabe de nada inocente. Menininhas de 9 anos aguentam muita rola sim e sentem tesão sim.

  • Responder Will ID:e9q2i8d9d

    Kkkk

  • Responder tata ID:e9q2i8d9d

    mentira

  • Responder tata ID:e9q2i8d9d

    mentira

  • Responder tata ID:e9q2i8d9d

    mentira

  • Responder Anônimo ID:e9q2i8d9d

    mentira