# # #

Sacrificando-me pelo meu casamento

1854 palavras | 4 |3.40

Ola a todos, deixa eu me apresentar! Meu nome é Luana, sou morena, 38 anos, com o corpão de tipo brasileira periguete, mas é a base do sacrifício de ginásticas, cremes e alimentação natural. Minha auto estima sobe quando ao passar nos locais públicos ou não os olhares masculinos se voltarem para mim, seja de qualquer idade. Isso alimenta meu apetite sexual e tesão, contribuindo para manter a mulher fogosa que sou, uma fêmea sempre pronta para embate com o gênero masculino.

Sou casada com um homem educado e carinhoso, que vendo meu potencial expressivo do corpão me propôs a ser modelo, e desfilar os produtos da nossa fábrica, para a faixa de 35 a 55 anos. Ele sabe do meu fogo de mulher, mas faz vistas grossa, e sabe que alavanco as vendas. Queremos manter nosso casamento, porém sempre dou umas escapadas com alguém e ele faz de conta que não sabe. Vivemos felizes.

O nosso negócio que é a pronta entrega de biquínis e moda praia, eu desfilo como modelo para os para os distribuidores. Aliás, não sou a única todavia a preferida sempre requisitada.
Desfilo de biquínis minúsculos, sumários, quase mostrando tudo. Os homens pedem para repetir minhas entradas na Sala do Desfile, chegam perto e olham a qualidade das peças. Procuro agradá-los sorrindo e com olhar convidativo, enfim faço como eles pedem e as vendas sempre aumentam.

No dia a dia fico na loja ou indo as Fábricas de tecidos para escolher às peças. Normalmente me visto com roupas coladas de malha, ou de Jens bem ligado. Mas tenho atendimento “Vip”, aos clientes classe “A”, temos um cadastro exclusivo.

Os elogios na hora do desfile são maiores principalmente quando meu marido não está presente. Às vezes eles precisam voltar mais de uma vez. Outros veem quinzenalmente, são clientes de todo estado. Alguns para fechar negócios precisa que encontros “mais exclusivos “, são os VIP’S ou Classe A.

Os “atendimentos Classe” A” são sempre às segundas, quartas e sextas-feiras.
CAFE DA MANHA

Hoje, segunda feira tenho um bem cedo, é um cafe da manhã, ” Agenda de Negócios” bem relaxantes, uma vez sempre volto ótima, com o “corpo revigorado”.

O representante veio me buscar na loja e logo saímos. Vamos a um Hotel de categoria que tem um serviço personalizado. É servido um café bem farto e discutimos nosso Contrato. Finda a reunião, subimos para um dos quartos para “digitar-lo ” no computador.
Entramos e o cavalheiro fecha a porta rápido, me segura pela cintura e cheira meu pescoço.

Diz:
– Está linda de executiva. Mas gosto mesmo dos sumários biquínis.
Dou um sorriso sutil e digo:
– Você gosta é da minha xana.

Ele desce a mão, alisa e segura a xoxota por cima da calça.
Murmura:

– Estou com saudades, sabe desde quando não “como” essa xoxota?

Digo:
– Sei, tem três semanas, se tivesse mais tempo não a deixaria tão desassistida.

Ele me abraçou e beijou demoradamente. Homem de 45 anos bem sucedido, cheiroso, charmoso, casado e amante latino. “Tem um fogo” que deixa a minha xoxota queimando, em brasa e meu corpo em delírio.

Ele abre minha blusa, estilo camisaria tira-a e solta o feixo do sutiã, meus seios surgem ele morde seus lábios e … mama feito potrão na potranca. Tenho sobressalto tamanha é a fúria. Agarra-os com as mãos e com os dentes… morde um e outro, meu safado… gemo mansinho… e ele mamando mamando… me seguro nos seus braços… e quero… lambe lambe e gozo.

Amo esse brilho e desejo que ele tem quando me ‘come”. O cachorro se farta e deixa os peitões vermelhos .
Pense com gosto quando chupam e eles ficam doloridos sem poder tocar.
Vai para o meu jeans sempre me beijando, abre o botão e o zíper, vai tirando e se curva beijando o pescoço e chupada nos seios. Se abaixa e tira o escarpam e a calça, fico de calcinha. Me olha toda com desejo e apalpa os peitões machucando e a bundona beliscando.

Diz:
– Se eu não fosse casado, você seria só minha. Aí você veria o que é um homem te comendo todo dia, não ia ser como seu marido um banana, corno manso.

Digo:
– Amo meu marido do jeito que ele é, mas, você é especial.
Ele me deita na cama e tira minha calcinha, tira sua roupa e me coloca na beirada, se ajoelha e cheira a xoxota e… chupa chupa chupa… lambe lambe lambe… tenho contorções e gozo. Sobe na cama e fazemos um 69, suspende minha perna e chupa dentro… Eu abocanho sua pica grande.

Diz:
– Minha princesa quero a xoxota na minha pica.
Sei o seu gosto, sua preferência, me arreganho na cama com a bunda arrebitada… esperando ele copular… e “enfiiia” toda, ui… a porra da rola grossa é gostosa. Minha xana queima… eu gemo… e ele mete socando. Cavalgo no fio da rola e ele metendo … gozo e ele mete mete … solta um urro de macho e goza.

Tomamos banho e saímos, ele me dá o cheque da compra e num envelope me presenteia com um valor. Deixa-me no trabalho. Entrego o cheque a meu marido, fico no trabalho ajudando ele. À noite vamos para casa e ele me come em cinco minutos.

ALMOÇO
Na quarta feira tenho outra “Agenda de Trabalho” um almoço com um representante de outra cidade. No mesmo hotel almoçamos e discutimos os pontos do Contrato. Depois para o quarto, para “redigir” os termos no computador.
Entramos e eu fecho a porta, quando me viro ele já tirou a rola da cueca e da calça.

Diz:
– Estou louco para redigir sua bucetinha!
– Desde que saí de casa já vim de pica dura.

Me abraça e me beija, desabotoa meu vestido e o tira passando pelos pés. Pede para eu tirar a roupa dele. O faço. Volta a me beijar segurando os peitões amassando. É um homem de 55 anos um pouco rude, mas sabe “fazer negócios,” bem minucioso, casado e meio gordo.

Diz com a voz tremula:
– O que mais gosto é de mamar nos peitões, fico seco quando não mamo.

Coloca-me na cama e coloca a cabeça no meu colo. Mama mama … chupa chupa e aperta o que não está mamando… fecha os olhos e … morde morde que dói.
Vasculha minha xana e sai do colo e vai chupa-la, mete a língua fica solvendo meu mel.

Diz:
– Amo ficar com seu cheiro no nariz, me provocando saudade de voltar.
E chupa chupa e mete a língua no reginho e me comer… gemo e gozo.

Diz:
– Minha querida chupe seu pirulito que quero te comer.
Chupo todo ele é médio e grosso logo fica em ponto de bala. Sei que gosta, e me apalpara a bundona e ele morde com gosto, me escancaro em pé segurando na cadeira e ele mete mete… soca soca e grita palavrão.

Diz:
– Puta buceta da porra, apertadinha, lubrificada, macia de chupar e de meter.
– Olhando o bundão me deixa doido. Que bunda de arrombar, puta bunda. Isso é que é fêmea.

E mete com tudo… grito … ele me esfola … tira e bota… tira e mete … gozo e ele goza depois urrando.
Tomamos banho e saímos. Me da o cheque da compra e outro para mim. Ganho uma jóia de ouro, me deixa na empresa.
JANTAR

Na sexta feira tenho uma “Reunião de Negócio” com um cliente de outro estado. Um homem experiente de bigode farto e um pecado na cama. Vou para casa me arrumar, ele me pega às 19: 00 vamos para o mesmo local. Conversamos e subimos, estou em brasa sabendo o que me espera.

Entramos e me enlaça, sinto um leve arrepio e ele me beija suave, gosto e aumenta com a mão nos seios. Abre o macacão na frente, e eu uso um sutiã meia taça que deixa os seios na parte de cima soltos.

Ele diz:
– Essa taça com eles é um convite ao prazer. Venho te encontrar excitado.

Eu estou em brasa. Se inclina e tira um do bojo só com a boca, o bigode me espeta e me excita me olha e tira o outro, vai para o fecho eles estão com os bicões rígidos.

Murmuro:
– Chupe acabe com o tormento, chupe devore-os são seus.
Abocanha um e amacia o outro. Penso, um pecado um homem desse não ser meu. Chupa chupa… morde morde… lambe os dois e gooozo com paixão.

Ele diz:
– Quero chupar o bigodinho todo.
– Arranhar o grelinho com meu bigode e ficar com o cheiro no nariz.

Já exitada tiro o resto do macacão e minha calcinha de fio dental mostra tudo.
Digo:
– Tô com saudades do seu bigodão me espetando na xana.
– Ela quer sua boca gulosa com a língua aguda.
Ele se aproxima e chupa chupa a xoxota excitada e inchada … esfrega no bigode… e chupa … gemo baixo… aboncanha com força e… gozo.

Ele murmura:
– Cachorra fogosa, tenho tesão danado nessa vadia. Passei a noite alterado e sem querer comer a mulher. To viciado nessa putaria.
Mas o tempo é curto e ele me coloca na cama e … abre a xana e chupa…
Murmuro.
– Chupa escroto “sua” xana que você é viciado, vai sacana me fode… mete toda.

Ele diz:
– Calma cabrita ainda vai mamar… Tomar leitinho na garrafa , minha gata.

Ele tira a rola da calça e empurra na minha boca, chupo… e aboncanho a pica… chupo até em baixo.. e ele quase goza. Me puxa da cama, e em pé me vira… bate no bundão.

Fala entre os dentes:
– Porra que patrimônio bom de comer.

Escancaro-me e ele se posiciona e … enfiiia, a “lâmina me corta as entranhas” … abafo o grito no travesseiro e ele… come come… gemo baixo… vai cadenciando… gozo e ele… tira e bota… pingo de suor… mas amoooo sua vara na xoxota… ele acelera e goza.
Me limpo no banheiro e me troco. Ele limpa a rola e se arruma, me beija, aperta um peito e a xana e vai.

Entrega-me um cheque do negocio e uma quantia em dinheiro num envelope. Completa com um Cartão para comprar uma jóia.

A de modelo, esposa e empresaria tem “sacrifícios”…

Me despeço aqui com um presente… Para que saibam como tudo acontece de verdade e como sou, pedi a uma amiga minha de bastante confiança que gravasse esse vídeo especialmente pra vocês e, a pedido de meus “clientes Vips” deem uma atenção especial a minha bunda, afinal, é a parte do meu corpo que eles mais amam…

Segue o link do vídeo, é só copiar e colar em seu navegador, e gozar bastante…

Link do vídeo — >>>

http://migre.me/trGvI

Boas gozadas!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,40 de 10 votos)

# # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Gina ID:2kyeitand4

    Foder com os clientes é uma delicia.

  • Responder LoboBomrr ID:muj9tgd9d

    Também quero

  • Responder Anônimo ID:830zhyz49b

    Pode ligar a que horas

  • Responder jr ID:e9q2i8d9d

    que putinha deliciosa