# #

O que é ser Pedófilo?

480 palavras | 29 |4.25

Eu queria saber, qual é a diferença de uma menina de 13 anos, por exemplo, dar para um cara de 16 anos e para um cara de 26 anos?

O Cara de 16 não vai preso
O que 26, vai.

Agora, porque?

Um cara de 16 anos, que come uma menina de 13, não é pedófilo?

Qual a diferença dos dois???

No caso da menina, ela vai levar rola dos dois, ela pode ficar gravida dos dois, pegar uma doença dos dois. Então, porque???

Trepar com um cara de 16 não vai deixar a cabeça da menina mais confusa ou menos confusa. Vai? e com um cara de 26, vai???

Agora, eu sou totalmente contra, e isso acho que tem que matar mesmo, é pegar menininhas que não tem discernimento para entender o que é sexo ou não. Vejo historias de caras comento meninas de 5, 7 anos… Isso é ridículo.

Agora, meninas acima de 12 anos já sabem o que querem, e meter com uma menina dessas não dá pra definir o crime cometido.

Transar com menores de 12 anos, ou até estuprar, forçando a menina a fazer algo que ela não queira, isso tem que ter punição.

Agora, meninas maiores de 12 anos, que trepam com dezenas de garotos menores de idade e nada acontecem, e quando um cara maior de idade vai lá comer a menininha o cara toma cana???

Estou falando isso porque aconteceu com um amigo meu.

Uma vizinha dele, de 13 anos, já trepou com quase todos os meninos da rua dele, inclusive fizeram varias surubas com ela, e nada aconteceu.
A menina algumas vezes se insinuava pra ele, e logico que ele estava a fim de fuder aquela piveta, mas sabia que a coisa poderia sobrar pra ele, e acabava recusando, até que a menina começou a espalhar que o cara era viado, que não estava a fim de come-la.
Ele se enfezou e acabou metendo na menina. Fez serviço completo com ela, meteu buceta, cu, boca, tudo que era buraco que aquela menina tinha no corpo o cara meteu.
A ninfetinha se apaixonou. Queria mais, só que ele disse que fez aquilo só pra provar que não era viado.
O que ela fez? denunciou ele.
Está pegando grade alguns meses, e os advogados estão doidos tentando tira-lo de lá.

Enquanto isso, a menina continua metendo com muitos garotos, da rua, da escola, de qualquer lugar que tenha um cara disposto a meter rola nela.

Nenhum, mas nenhum das dezenas de “adolescentes” sequer foi chamado pra delegacia, ou indiciados.

Ora, eles não estavam metendo numa “vulnerável”???

Então, me desculpe os puritanos, mas uma menina, quando esta a fim de dar, ela vai dar pra qualquer um, seja ele anos mais velhos que ela, seja da mesma idade dela ou até menininhos de 10, 9 anos (que ela já deu também).

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,25 de 16 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

29 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Júlio César Ayres ID:4adfknnp49i

    Concordo com vc.

  • Responder hotcouple ID:xgn64uhj

    quem nao gosta nao lê simples assim

  • Responder Pietro ID:bf9g0lh8rk

    só pra esclarecer: o corpo humano não é capaz de identificar sexualidade até uma certa idade. no momento em que o corpo humano começa a identificar isso, é porque o corpo já está preparado pro sexo. pra meninos ou meninas. se a criança tiver afim, foda-se, a legislação deveria permitir.

  • Responder Pietro ID:bf9g0lh8rk

    pedófilo = quem sente atração sexual por crianças entre 8 e 11 anos. ou 12. respondido?

  • Responder P.F. ID:40voc2tuk0d

    Pedofilia é condenável moral e legalmente, com razão.
    Crianças/adolescentes até podem ter curiosidade sobre sexo, mas também pode ter por bebida alcoólica, cigarro, armas, dirigir, etc, nem por isso o Adulto “satisfará” todas suas curiosidades.
    Você Se Argumenta pra Se justificar, “convence apenas as paredes do quarto pra dormir tranquilo”.
    A lei não permite menores de 14 anos fazerem sexo, mesmo que com consentimento, (estupro de vulnerável), seja a idade que for o “parceiro”, adolescente ou adulto.

  • Responder Justiceiro Intergaláctico ID:bjotpa5yql

    Acho absurdo se o cara é casado, é saudável, sexualmente ativo, quer pular a cerca pra pegar criancinhas, esse falo convicto, tem que castrar ele mesmo.

  • Responder Marcos Picasso ID:7xbysxs7hj

    Vocês tem nojo dos caras que transam com crianças de 7 anos com o consentimento delas. Os legisladores tem nojo dos caras que transam com crianças de 13 anos. O nojo é a justificativa. E contra nojo não há argumentos, nem fatos, nem nada.

  • Responder Totum Sapiens ID:5whlo4km1

    O conceito de que estaria certo uma menina de treze anos transar com alguém que tivesse uma idade próxima da dela, mas estaria errado se seu parceiro fosse um adulto, é completamente absurdo, e não encontra respaldo em nenhum dado científico.
    Adolescentes, a priori, não estão suficientemente maduros psicologicamente para a prática sexual. Podem ser manipulados, explorados, ou simplesmente serem levados pelo calor do momento e não se protegerem contra gravidez e doenças venéreas.

    Se uma sociedade decidir que uma menina de treze anos pode fazer sexo com um menino de idade próxima à dela, deveria aceitar que ela fizesse sexo com adultos também. Já que não há justificativa lógica para não aceitar.

    Nas sociedades ocidentais, não faz muito tempo, os adolescentes do sexo masculino aprendiam sobre sexo na prática com prostitutas mais velhas. E as adolescentes aprendiam com seus maridos, sempre homens mais velhos.
    Querer que adolescentes, meninos e meninas, aprendam sobre sexo na prática entre eles, é de uma estupidez inacreditável. Apenas para que fique claro o absurdo da sugestão, vamos transferí-la para outra situação da vida comum:
    Alguém acharia razoável que adolescentes tivessem aulas teóricas sobre a direção de carros, e depois um adolescente fosse ensinar ao outro, na prática, como dirigir um carro?

  • Responder joelj ID:bemnjnwt0i

    eu só sei que com 13 anos eu já tinha dado muito e não me arrependo do que fis eu 13 só dava pra homem de mais de 30 eu gostava do jeito que fazia e dos paus deles da pra moleque não tinha graça era muito piquenos

  • Responder Beta ID:1e98anydlclb

    Pra falar a verdade os puritanos realmente nos acham inconsequentes um adolescente de 16 tem sim a mesma mentalidade de um de 26 cara se toca idades aproximadas e também uma criança de 16 já tem esse conhecimento porque n é retardado n é então se toca e se liga no que o anônimo e o autor do conto e várias outras pessoas falaram eles n são santos se liiiiiiiiigaaaaaaa até uma criança de 10 tem essa noção hoje em dia dahhhhh

  • Responder Paula ID:8kr37w88rb

    Tenho 19 anos e desde os 12 eu faço sexo. Não vou mentir pois, o cara que tirou a minha virgindade tinha na época 31 anos. Foi com o meu consentimento e hoje sendo universitária não me arrependo. É ridículo uma garota transar com um molequinho. Além do dote ser minúsculo é um imbecil que não dá conta do recado. Homem de 18 anos pra mais ai sim é um tesão. Hoje sou noiva de um amigo do papai que tem 48 anos de idade. Não troco ele por nenhum novinho. Ele me leva a ver estrelas. Claro ele também é liberal. De vez em quando transamos com amigos e amigas da minha faixa etária.

  • Responder anônimo ID:477ho67exij

    Moro em um lugar onde existem inúmeras “crianças” entre 11 e 17 anos. Ouço histórias ou estórias, que elas mesmas contam que me arrepiam, e olha que sou um homem com mais de 50. Achar que uma “criança” de 13 ou 15 anos não sabe o que faz ou o que quer, me parece um pouco insensato. Imagine que uma “menina” de 13 anos, contou para as amigas que “ficou”, isto é, fez sexo, (inclusive anal) com 3 pessoas diferentes em uma festa rave, não me parece coisa de criança…..

  • Responder Marcio ID:41igu2tw49i

    Pau nas xoxotinhas….hehehehe

  • Responder André ID:e9q2i8d9d

    Acho que essas menininhas não estão nem aí se a rola é de um cara de 16 ou 26, ou até mais velho. Quando elas recebem uma rola pela primeira vez, o que elas querem é rola, não importa a idade. Se tornam putas e sai dando pra quem quiser. Muitas inclusive procuram caras mais velhos por dois motivos: são saem contando pra todos que comeu, e liberam grana pras putinhas.
    Rola em todas elas.

    • Ana Júlia ID:1ecw0xnhop0w

      Que cara troxa

  • Responder g ID:e9q2i8d9d

    fds

  • Responder O ID:e9q2i8d9d

    Mete a rola sem dó mesmo

  • Responder Um chato que estuda Psicologia ID:e9q2i8d9d

    Antes de responder, eu mesmo e questiono: esse tipo de debate é para se ocorrer em um site de contos eróticos? Concluo que não. Mas vou responder mesmo assim porque resta o benefício de que a dúvida é séria.

    É crime quando é cometido por alguém mais velho pois entende-se que após os 21 anos de idade – a despeito da maioridade penal ser 18 – a formação de identidade do indivíduo já foi concluída em toda a base; ou seja, ele já entende bem do mundo e não tem desculpa neuroquímicas/hormonais para justificar desvios de conduta.

    Entenda: na infância – até 11/13 anos – não temos uma identidade de fato. Somos aquilo que nossos pais, e outras pessoas ao redor, dizem que somos. Não temos quase ou nenhuma noção do muno externo.

    No início da puberdade e da adolescência, o corpo é invadido por diversos hormônios que modificam tudo e causam reflexos no âmbito social. Razões, por exemplo, que justificam o motivo da maioria dos adolescentes – até os 15 anos – serem desastrados (pois sua noção de espaço físico não se adaptou ainda às mudanças que estão ocorrendo em seu corpo); se acharem os donos da razão (pois nesse período o cérebro desenvolve maior o senso crítico e os adolescentes entram na fase de teorizar o mundo e, portanto, acreditam ter a resposta pra tudo); e mudam o seu grupo de pertencimento, que antes era a família, para os seus amigos (e este grupo será àquele do qual ele tentará fazer parte, irá querer agradar e aprenderá a ter cumplicidade).

    Nessa fase também o cérebro passa por uma confusão na qual o lado reflexivo – àquele que teoriza sobre tudo – está totalmente desconectado do lado dos impulsos. Por isso os adolescentes são inconsequentes, agem sem pensar a despeito de toda a arrogância e respostas prontas. ‘Na hora’ eles não pensam sobre, eles teorizam depois – quando conseguem.

    Assim sendo, o comportamento da menininha de 13, bem como dos amiguinhos de 16, ainda são regidos, de uma maneira ou outra, sobre esses espectros. Eles nem sequer tem ideia direita do que fazem. Só é bom, é legal e faz eles se sentirem aceito entre os deles. Conseguem o que querem (atenção) e ainda parecem ‘super legais’ por tudo isso. Seus corpos estão tomados por todos os hormônios que os tornam quem de fato são e toda a experiência que eles adquirem nessa fase, vai consolidar quem eles de fato serão quando essa fase passar.

    Assumindo isso, você consegue compreender, por exemplo, que quando ela tiver a idade que seu amigo teve, existe a possibilidade dela olhar pra trás e, embora saber que foram escolhas dela, ela não reconhecerá as motivações. Pois elas não foram ‘pensadas’, ‘premeditadas’, tal como a do seu amigo.

    Obviamente, essa é só uma regra ampla sobre o que acontece, não quer dizer que são assim com todos de fato, exceções existem os resultados dessas experiências são imprevisíveis. Mas, sabendo que tudo isso aí que me dei ao trabalho de digitar é fruto de estudos de décadas, você conseguirá entender a questão jurídica sobre.

    • Estelle ID:e9q2i8d9d

      Além do mais, é óbvio que um adolescente de 16 tem quase a mesma mentalidade que uma de 13. Agora, um homem de 26/30 anos, sabe muito bem como manipular a mente de uma menina. Eu já tive treze anos e o asse da felicidade pra mim era ouvir um homem dizer que eu era mais esperta que as outras, que eu parecia adulta, que deveria agir como uma mulher porque não era mais uma adolescente como minhas amigas.
      Com treze anos.
      Idade onde eu buscava incansavelmente a aceitação e atenção das pessoas, queria ser notada e não media esforços pra isso. Felizmente minha irmã mais velha (psicóloga) me ajudou a enxergar as coisas e me parou antes que eu fosse propriamente dito, abusada.
      O ato é o mesmo, de um homem e um menino, mas uma pequena diferença os separa: o de 16 é um adolescente e quer aceitação, por isso faz sem se importar com quem vai sair ferido. O de 26 faz sem se importar com qquem sai ferido porque em sua criação patriarcal ele sabe.que sempre vai ter gente como esse ser que vai arrumar um jeito de culpar a vítima, igualando e forçando a inocência do abusador.

    • Anônimo ID:e9q2i8d9d

      Me desculpe, mas me dizer que um cara de 16 anos não tem ainda a razão das coisas, é pura idiotice. Por isso que, com o ECA, os babacas de 16, 17 anos assaltam, matam, estupram, pois sabem que babacas como você, e o ECA vão protegê-lo.

    • Anônimo ID:e9q2i8d9d

      Infelizmente é gente assim como essa Estelle que faz as nossas leis. São pessoas incapazes de enxergar a realidade ao seu redor. Vêem apenas suas idealizações das coisas.
      Hoje, um adolescente de 13,14,15,16 ou mais anos sabe muito bem a diferença entre o certo e o errado. Já viram tudo o que você possa imaginar de pornografia na internet ou mesmo entre seus amiguinhos. Mas, não podem comprar uma Playboy nas bancas de revista! O governo até queria distribuir ‘camisinhas’ para eles nas escolas! Mas são vítimas coitadinhas do abuso de algum adulto que tenha feito sexo com eles. Mesmo que a própria adolescente tenha tomado a iniciativa para o ato!
      TOTAL FALTA DE INTELIGÊNCIA E BOM SENSO.

    • Anônimo ID:e9q2i8d9d

      Estelle, o dia em que uma “criança” de 14 a 17, matar, machucar ou estuprar um parente, uma filha, um irmão, etc, quero ver você dizer para o delegado “coitado, ele não tem nação do que estava fazendo, é só uma criança, coitadinha”
      Parem se ser ignorantes.

    • Camila ID:e9q2i8d9d

      Mesmo q a própria adolescente tenha tomado a iniciativa, o adulto é VOCÊ, você q tem negar e não dar como justificativa q a criança sabia o q fazia.

  • Responder Anônimo ID:e9q2i8d9d

    Isso é obra e graça dos incompetentes, gente sem a capacidade de raciocinar, que resolveu mudar a legislação brasileira. Antes a nossa lei sabiamente fazia a diferença entre criança inocente, a vasta maioria, e as jovens putinhas. A lei punia quem se aproveitasse da inocência juvenil, mas fazia a ressalva de que não se aplicava às jovens corrompidas, cheias de malícia.
    A prisão de seu amigo está protegendo quem? Está salvando quem?
    Ninguém! A vagabundinha vai continuar transando por aí com qualquer um.

    • Estelle ID:e9q2i8d9d

      Ela é uma putinha porque transa? Ora, mas então você é um putinho também?
      Seu nojento, ignorante, independente da açao, uma criança de treze anos é uma criança de treze anos. E o que quer que ela faça não justifica o abuso que um homem do seu tipinho faça

    • Anônimo ID:e9q2i8d9d

      Quer dizer Estelle que tudo bem se a menina de 13 anos esteja transando, contanto que não seja com um adulto.(?)(?)(?)
      Uma coisa precisa ficar clara: Ou a menina está apta a fazer sexo ou não está. Não existe meio termo. Se está apta a fazer sexo, está apta a fazer sexo com qualquer um que também esteja apto a fazer sexo. E os adultos, em teoria, estão aptos para fazer sexo.
      Então se está tudo bem que ela transe com um menino de 16 anos tem de estar tudo bem também se ela transar com um cara de 61 anos.

    • Vini ID:1czpz91rdhbf

      Acho que devíamos ter um tipo de Feben, Fase para putinhas menores, afinal elas cometem um crime perante a legislação e precisam receber do estado a punição.
      Aí sim teria lógica.

    • Daniel Coimbra ID:xlpy9e42

      Estelle quer realmente continuar vivendo num conto de fadas.
      Mas eu espero realmente que ela tenha uma filha de 6 anos apenas e um adolescente de 16 faça sexo com a filha dela.
      Quero ver ela proteger o adolescente dizendo:
      Coitado, é apenas uma criança. Agiu por impulso. Não sabe ainda o que está fazendo.
      Se toca, Estelle. Sexo é sexo, é bom e sadio. Quando o corpo está pronto pro sexo não importa a idade dos envolvidos. Contato que seja feito com respeito, discernimento e consentimento.

  • Responder Orlando ID:e9q2i8d9d

    Eu concordo, acho que hoje em dia meninas de 12 anos já sabem o que quer. Ser penalizado por una lei idiota, é realmente idiotice