# #

Normal ou Puta? Parte 3

1751 palavras | 2 |5.00

– Meninas, que é essa Viviam
– Uma putinha da escola
– Ta, mas porque se ela estivesse aqui, não teríamos aonde dormir?
– Porque dizem que ela é um furacão na cama.
– É mesmo… hummm
– Se interessou?
– Depende, como ela é?
– Já tio, ela é linda, loira, uns cabelos cumpridos, muito gata. Aonde ela passa todos olham pra ela
– E vocês chama ela de puta porque…
– Por que ela ganha muitos presentes, presentes caros, e nós sabemos que esse tipo de presente tem outro nome.
– hummm, entendi… vocês tem foto dela.
– Temos sim

Elas me mostraram a tal Vivian. Uau, realmente, a menina era muito gata. 15 aninhos, loirinha, realmente muito gostosa.

– E ela escolhe os presentes ou temos que oferece-los?
– Depende, se na hora ela estiver a fim de alguma coisa, ela procura alguém pra dar algum presentinho (risos)

Nossa, fiquei com aquilo na cabeça, queria muito conhecer essa tal de Vivian, e provar aquele corpinho delicioso.

– Vocês tem como sondar essa sua amiguinha, pra ser se ela ta a fim de algum presente?

As duas riram, cochicharam algo e a Camila fez uma proposta

– Tá, a gente conversa com ela, mas quando rolar, nos queremos participar
– Tão a fim da menina também, né?

As duas riram

– Há, ela é muito gata, a gente sempre quis saber como seria fazer com ela
– Ta combinado então.

Naquela noite ainda rolou mais uma trepada nas meninas, mas juro que enquanto estava trepando com elas, estava pensando na Viviam.

Alguns dias se passaram e nada das duas me ligarem, mandei algumas mensagens pra Camila e ela diziam que estava vendo. Até que recebi uma da Camila

– Oi tio, conversei com a Vivian
– E aí?
– Ai que eu disse que você estava interessado em conhece-la, e que a gente tava pensando em fazer uma festinha no seu apê, só nois 4, ela perguntou de você, queria saber como você era, e ela já foi dizendo que tava louca por um vestido que ela tinha visto numa loja perto da casa dela, e que o vestido custava R$ 380,00.
– diz pra ela vir buscar o dinheiro sexta a noite aqui em casa, junto com você e a Fernanda.
– Ta legal
– Mas é o seguinte, sexta-feira, primeiro a brincadeira será com a Vivian, quando eu chamar vocês duas pode participar, OK?
– Pode deixar
– E ela sabe que vocês duas vai participar com ela?
– sim, ela já ta sabendo e falou sem problemas.

Meu, como fiquei ancioso pela sexta a noite, estava contando as horas. Eram 8 da noite, toca o telefone, era a Camila

– tio, você pode vir buscar a gente
– Aonde?
– Na minha casa. A Fernanda ta aqui, a gente passa na casa da Vi, porque ela disse para os pais dela que ela iria pra uma festa conosco e meu tio.
– OK, passo daqui a pouco ai.

Sai correndo, peguei o carro e peguei as meninas. Quando eu parei o carro, as meninas desceram para chamar a principal atração da festa. Eis que a menina sai, mas não dava pra ver direito, quando elas chegaram perto do carro, deu pra ver a maravilha da natureza. Ela estava num vestido curto branco, de salto alto, ou seja, estava deliciosamente linda. Ela com uma certa timidez, entrou atrás com a Fernanda, e a Camila veio comigo. Pelo retrovisor, não parava de ser aqueles lindos seios que seriam chupados loucamente. Como não sou muito politico, já fui iniciando as negociações da noite

– A Camila me disse que você ta a fim de um vestido?
– To sim
– E que ele custa R$ 380,00?
– Sim
– Bom, se a festa for boa, sou seja, se eu puder fazer o que quiser nesta festa, eu banco este vestido
– Se depender de mim, o vestido já esta pra mim.
– Mas você nem sabe o que eu quero?
– Não preciso saber, faço qualquer coisa por esse vestido
– Uau, bem determinada, espero não me decepcionar
– Pode deixar que não

Realmente, a menina parecia ser bem determinada no que fazia.

Quando chegamos no apartamento, abri a porta e deixei as meninas entrarem, quando a Viviam foi entrar, segurei ela pelo braço e deixei as outras suas entrarem primeiro e na porta mesmo já encontei ela no batente e dei-lhe um longo beijo de língua, as outras suas só olhando com cara de espantadas.
entrei, fechei a porta e segurando a Viviam pelos cabelos meio de a arrastei pelo corredor da porta até a sala e continuei a beija-la, mas de uma forma meio violenta, apertando os seios, dando trancos no corpo. A virei de costas e beijos no pescoço, mordidas na nuca, e a mao passeando por aquele corpo. Fiz ela virar de frente pra mim, tirei seu vestido e segurando pelo cabelo, fiz ela cair de joelhos na minha frente

– Tira meu shorts e chupa minha rola, vagabunda

A menina não perdeu tempo, tirou minha bermuda, tirou meu pinto e começou a chupar com muita esperteza. Ainda segurando os cabelos, eu forçava para que a velocidade fosse mais rápida e a rola entrasse mais fundo. Quando ela se engasgava, ela tirava o pinto da boca, eu dava um tapa na cara e colocava o pinto novamente na boca. As outras duas, estavam em pé, com para de espanto.

Depois de tomar uns 5 tapas na cara, levantei ela pelos cabelos, e ainda pelos cabelos, levei-a para o quarto

– Vem ca sua vadia, porque a gora você vai receber o que merece

Ainda pelos cabelos eu a puxei e a joguei na cama. Ela caiu de bruços, meio de lado, e nessa já topou um grande tapa na bunda

– vira pra cima e arregaça essas pernas, vai putinha

Ela obedeceu virando rapidinho e arregaçando as pernas, mostrando uma bucetinha lisinha e rosinha. Cai de boca e comecei a chupar com muita vontade e violência. A vadia? só gemia.

Dei um parada, me levantei e peguei um brinquedo que tinha comprado naquela semana: Um pinto de borracha, um pouco maior que o meu pinto e um rolo de fita adesiva, e fui na direção dela. Assustada, ela disse:

– O que você vai fazer com isso

Nessa eu dei um tapa na cara dela, e disse

– não te interessa.

Coloquei um pedaço de fita na boca dela, fiz ela virar de bruço, passei a fita imobilizando os braços dela atrás das costas, a virei pra cima e continuei a chupar sua buceta. eu fazia de tudo com a pepeka dela, lambia, enfiava os dedos, dava tapas, e a putinha só gemendo e se contorcendo.

Virei ela novamente de bruço e a puxei pro canto da cama, deixando o corpo em cima e as pernas pra fora, de quatro pra mim. Pequei aquele pinto enorme de borracha, passei um pouco de gel que estava ao lado da cama, e comecei a enfiar meio que forçadamente no Cu dela. A menina gritava, se contorcia, mas nada poderia fazer. Quando o pinto de borracha estava bem encaixado no Cu da Safada, coloquei meu pinto e comecei a bombar violentamente, e ainda eu bombava o brinquedo enfiado no cu ela.

Fiquei assim por um bom tempo, quando senti que ia gozar, sai de tras dela, tirei o pinto do cu, e puxando pelos cabelos, joguei ela novamente na cama. A menina estava com uma cara péssima. Tirei a fita da boca, e já esperei por xingamentos. Nada. Comecei acariciar aquele corpo dela e fui beija-la. Esperava por muitas coisas, mas ela só me deu o beijo mais gostoso que eu já tinha recebido na minha vida. Fui ao ouviso dela e disse:

– Agora você vai dar prazer pras minhas amigas

Levantei e vi as suas paradas e assustadas com tudo aquilo

– E ai meninas? o que estão esperando?

Mas do que depressa, elas tiraram as roupas e foram pra cima da Viviam. Enquanto isso, eu soltei os braços da menina, e as três começaram a se divertir na cama. Num certo momento, a Fernanda levantou, e cochichou no meu ouvido

– Faz comigo o que você fez com ela?
– Claro princesa

Amarrei os braços dela, passei a fita, a coloquei de quatro, enfiei o pinto de borracha no cu e meu pinto na buceta, e fiquei assim por alguns minutos.

Aquela festa tava faltando bebida, então ao terminar com Fernanda, fui até a sala e levei a garrafa de Passport que as duas tanto gostavam, mas eu não servia a bebida num copo, eu espalhava pelo corpo delas e todos bebiam. Faziamos castada, aonde a menina ficava meio encurvada, jogava a bebida perto do pescoço, passava pelos seios, ficava no umbigo, e quando transbordava, escorria para a buceta. então enquando um jogava, outros bebiam na melhor maneira

Viviam já estava enturmada, já pedia minha rola na buceta enquanto pedia pra uma das meninas enfiar o outro no cu, enquanto chupada a buceta de outra, e tudo ia se revesando, até que não tava mais aguentando e pedi pra Gozar. a Viviam se manifestou

– Eu quero que você goze dentro da minha boca, mas antes quero que alguém enfie o brinquedo na minha buceta enquanto recebo esse leitinho.

A menina ficou de quatro na cama, com a Camila e a Fernanda Brincando no cu e buceta dela, e eu em pé, batendo pra gozar dentro da boca daquela gostosa. E na hora que ia gozar, enfiei todo meu pinto até a garganta, para que ela engula realmente toda a porra.
Quando terminei, a Viviam deitou cansada de tanto “trabalho”, e as outras também.

Me dirigi ao banheiro pra tomar um bom banho, mas antes, olhei pra tras, e vi três putinhas vagabundas largadas na minha cama, e pensei: to precisando comprar uma cama nova

Ao sair do banho, dei 4 notas de 100 reais para Viviam, que agradecei muito. elas se arrumaram e fui deixa-las em casa, pois já estava tarde. Desta vez, ela queria vir na frente, e é logico que me aproveitei para acariciar aquelas lindas coxas até a casa dela.
Parando em frente a casa dela, pediu pra eu sair do carro pois queria um abraço meu. Sai e fiquei perto da porta, enquanto ela veio correndo e me deu um longo abraço, um beijo no rosto e um pedido:

– Posso te pedir mais presentes???
– claro princesa, quando você quiser

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 2 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder GOSTOSO ID:e9q2i8d9d

    PENA Q EH BEM MENTIROSO O CONTO!

    • Anônimo ID:e9q2i8d9d

      Isso nunca aconteceu, mas gostaria que acontecesse