# #

A irmãzinha do meu parceiro

1801 palavras | 4 |3.78

Então pessoal meu nome é Caio tenho 22 anos. Comecei a ler contos à pouco tempo e desde então veio a vontade de contar um caso p vocês que aconteceu em outubro do ano passado.
Eu cresci em uma periferia em BH, e fiz um grupo de amigos mas o meu parceirão mesmo era o Marlon e crescemos juntos. Com meus 15 anos comecei a usar maconha, não era viciado, usava de vez em quando. Sempre fiquei no grupinho dos meninos que usavam também, muitos roubavam, estavam viciados e eu cresci no meio disso e gostava de andar no estilo deles. Resumindo cresci no meio da malandragem
Sempre fui pegador, moreno claro, olhos esverdeado, alto e bom físico, não é querendo ser convencido, mas sou um cara bem bonito, e faço muito sucesso entre as garotas. O Marlon é um ano mais velho do que eu, mora com sua mãe e sua irmã. Seu pai esta preso por tráfico de drogas.
Ano passado a Aline irmã do Marlon estava com 12 anos, idade em que começou suas mudanças, tanto na personalidade quanto no seu físico. Aline sempre foi uma menina mais na dela, caladinha e tímida, andava só com seu cabelo cacheado preso e não ligava p beleza, com seus 12 anos tudo mudou, queria ser igual as amigas ( por mais que sou da favela, eram péssimas influências), andar de cabelo escovado, maquiada, roupas curtas. E neste ponto seu corpo estava em mudança, os seios ainda pequeno, parecendo duas laranjas. Mas a sua bunda p sua idade era bem grande e empinadinha. Ela era clarinha e usava o seu cabelo com luzes, e começou a descolorir os pelos do corpo. Atraia bastante olhares.
Eu percebi a sua mudança e achei ela bem gostosinha, mas como era irmã do meu melhor amigo, não fiquei interessado nela.
Aline queria estar acompanhando as colegas… ir p baile funk… colocou piercing no umbigo…as roupas curtas… E como muitas das amigas delas namorava ou ficava com alguém, também despertou essa vontade nela… Depois fiquei sabendo o que passava na cabeça dela( muitos dos assuntos das meninas era sobre sexo, e ela se sentia envergonhada por ainda ser virgem).
Foi ai que ela despertou o interesse em mim. Primeiro ela começou a me olhar diferente, depois começou a me dar mole. Eu percebi mas nem dava ideia p ela.
Ela então começou a contar p amigas que estava afim de mim e que queria perder a virgindade comigo. A questão é que uma das colegas dela era irmã de um amigo meu, e contou o que a Aline tinha dito.
Quando este colega ele me encontrou:
…. Ou! a Aline tá doidinha p da p vc.
Eu: uai, porque ?
Colega: ela falou com a minha irmã que tá afim de VC. Ela é gostosinha sô, por que você num pega?
Eu: ah vey, se ela não fosse irmã do Marlon eu até pegava, mas o Marlon é meu parceiro zé, pega maior mau pegar a irmã dele nessa idade, ainda mais pegar só p comer.
Colega: aí é foda mesmo zé… Aí é treta.
Depois disso confesso que me bateu um tesãozinho pela Aline, pensei que ela queria só ficar comigo, mas estava querendo era dar? Mas ainda sim o que eu tinha dito p meu colega era verdade. Pensava mais era no Marlon.
Certo dia eu estava descendo a rua lá de casa e a Aline estava com umas colegas no passeio dançando funk, quando ela me viu começou a dançar jogando a bunda p meu lado, mas passei e nem dei ideia. O meu colega que estava na esquina e viu isso gritou
“ ó a menina vey, vai desmamar não? “- perguntou rindo
Eu apenas ri, mas nem respondi.
Passou um tempo, e estava chegando o dia do baile funk que teria em um sítio.
Esses dia eu estava indo muito à casa do Marlon, e um desses dias a Tânia sua mãe estava em casa. Já tinha um tempo que eu não via ela, pois ela trabalhava de dia e ia muito p forró à noite. Ela era uma coroa bem conservada, loira, um corpo conservado, e vi de onde a Aline tinha puxado aquela bunda, de sua mãe que também tinha um bundão. Ela realmente nunca me chamou atenção, nunca mesmo, nem a reparava, trava como minha mãe.
Enquanto o Marlon tava tomando banho….
Tânia: “ o Caio! Quanto tempo….. Cada dia acrescendo mais …”
Eu : “ é Tânia, o tempo passa rsrsrs”
Tânia: “eu lembro como se fosse ontem, você e o Marlon brincando de bola na rua… Gente o tempo passa mesmo…. Agora tá aí uns rapazão tudo de cabelo no saco kkkkk”.
Eu fiquei meio sem graça mas ri também.
Chegou no dia do baile, a Aline tinha pedido sua mãe p comprar um convite p ela, e a Tânia que não tava n aí p nada, comprou. Mas o Marlon e a Aline passaram o dia brigando, pois ele não queria que ela fosse. “vai ficar me embasando”.
Mas acabou que ele cedeu e deixou a irmã ir. O baile começou 18h, chegamos e começamos a curtir. Então eu peguei uma das meninas que estava no baile e percebi que a Aline não tinha gostado. O tempo passou, e eu dava uns beijos na menina… E curtia… Eu não estava bebendo muito, tomava uns goles de vez em quando. Umas 3h da manhã muita gente já tinha ido embora e quem ia ficar no sítio já tinha ido dormir, Marlon arrastou uma menina p quarto e depois foi dormir também.
Ficamos eu, a menina que eu estava pegando e a vela da Aline que estava numa rede balançando. Então afastei com a menina p um canto mais escondido, e comecei a dar uns beijos nela… e comecei a sarrar nela…. Pegava no peito e na bunda… Enfiei a mão no shortinho dela e fiquei na dedada….então ela deu as doidas, me empurrou e disse que estava com vontade de vomitar. Falou que não estava bem e ia dormir.
Fiquei puto de raiva, a piranha ficou me esquentando a noite toda, deixou meu pau babando e latejando p me deixar na mão assim. Assim que ela saiu nem deu tempo de raciocinar direito e a Aline veio até mim.
Lembro perfeitamente da cena, ela estava um uma sandália, um shortinho curto e um tomara que caia. Eu estava com um puma disk, uma bermuda jeans, uma camiseta branca e um boné branco.
Ela veio rindo e falou:
Aline: “ bem feito, viu o que é ser rejeitando? Você não quis ficar comigo”
Eu: “ você quer ficar comigo então?” – perguntei com raiva.
Ela balançou a cabeça afirmando que sim.
Eu já tinha fumado umas maconha, e estava doido de tesão, fui fazendo as coisas no impulso.
Nem beijei ela, já fui pegando ela pela cabeça forçando ela abaixar, ela ajoelhou. Então eu abri o meu zíper e abaixei a minha bermuda com a cueca e tudo. Meu pau deu um pulo p fora, que ela arregalou os olhos, acho que foi o primeiro pau que ela viu pessoalmente, e meu pau é grande e grosso, bem cabeçudo, estava todo melado.
Ela segurou ele com uma mão, e colocou a boca na cabeça. Depois foi se soltando e começou a chupar. Sua boquinha ia e vinha…. Por causa do brilho que ela usava na boca, ela deixava meu pau todo brilhando…. Ele estava chupando devagar, então segurei ela pelo cabelo e comecei a meter na boca dela como se estivesse metendo em uma buceta…
Depois pedi ela p ir chupando minhas bolas, e enquanto isso fui tocando uma punheta. Quando senti que ia gozar, inclinei a cabeça dela p cima e mandei ela abrir a boca. Mirei na cara dela, o primeiro jato de porra foi certeiro na sua boquinha, depois foi na cara e mais na boca…foi uma gozada deliciosa, esporrei todo meu tesão na boquinha dela. A danadinha ainda com a cara cheia de porra, deu ainda umas chupadinhas no meu pau.
No outro dia, ficamos ainda no sítio p curtir um pouco, assamos a carne que tinha sobrado… Eu coloquei um short do cruzeiro que eu tinha e entrei na piscina…passou um tempo e a Aline apareceu, estava de biquíni… Acabou comigo… Um biquíni fio dental… Parecia. que nem dela era, pequeno quase não tampava sua bucetinha, atrás então era finíssimo. Nessa hora a maioria dos cara que tava lá, ficou filmando ela.

Fiquei muito afim de meter nela. Quando ela estava na piscina, mostrei ela um lugar que tinha ali perto, que tinha umas árvores tampando, e falei com ela que eu iria lá e depois de um tempo era p ela ir.
E assim foi, eu subi e fiquei esperando ela lá,. Quando ela chegou nem perdi tempo, com medo de alguém ter visto ela subindo e ir lá. Ela ainda estava molhada, então comecei a beijar ela, levantei a parte de cima do biquíni e comecei a chupar os peitinhos dela, enquanto eu chupava os peitinhos dela, comecei a desamarrar a cordinha da parte debaixo, e então tirei parte de baixo do biquíni dela. Quase morri do coração, vendo aquela bucetinha lisinha e carnuda. E àquele rabão acabou comigo.
Tirei o meu short e coloquei ele no chão p ela, pedi ela p ficar de quatro e assim ela fez, ajoelhou no meu short e colocou as mãos no chão, ficou toda encurvada, então eu a concertei, fazendo ela ficar com a cara no chão e empinando mais a bunda.
Ela ficou toda arreganhadinha p mim, então comecei a passar a língua na sua bucetinha e ia até no seu cuzinho, enfiei minha língua todinha dentro daquela bucetinha. Depois dei uma cuspida nela e comecei a enfiar a cabeça do meu pau… Ela apertava suas mãos e eu continuava, quando vi, tinha enfiado quase tudo nela. Então comecei a meter devagarinho. E depois fui acelerando. Enquanto metia cuspi no cuzinho dela e enfiei o meu dedão, ela se contorcia…
Comecei a meter mais forte…. Dava só bombada… E ela gemia baixinho…..
Não aguentei e gozei… Gozei tudinho dentro dela…. Ela levantou com as pernas até bamba…. Ela desceu primeiro e depois eu desci.
Continua…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,78 de 9 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Helton ID:830xn16t0k

    Ah tá…eu acredito…

  • Responder Careca ID:e9q2i8d9d

    Qual seu número?

  • Responder Renatin ID:e9q2i8d9d

    Skype—-renatin775 add lá tenho arquivos

  • Responder Anônimo ID:e9q2i8d9d

    muito excitante.
    ansioso lela continuação