# #

Comendo a Cantora Gospel

582 palavras | 2 |2.67

Historia verdadeira
Levei a Lu em um Motel bem afastado da cidade, pra não correr o perigo de alguém que nós conhecêssemos ver nos entrando ou saindo daquele recinto.
Apetitosa e linda, quando começamos a meter gostoso, eu chumbando, a buceta dela e ela gemendo gostoso, o seu clitóris saindo fora dos lábios vaginais, delicia de buceta eu chupava com muito gosto e doido pra ser chupado , virei fazendo um 69 so que ela não chupava, depois de chupar gostoso sentir ela gozando em minha boca, hummmmm.
Saímos da cama e pulamos na piscina, brincávamos como crianças eu estava com uma filmadora filmando ele nadando, eu louco pra ela me chupa até que sentei na borda da piscina e falei vem meu golfinho, ela veio ao meu encontro nadando e abocanhou a minha rola, que delicia, neste momento eu subi as nuvens e vi estrelas.
Voltamos pra cama e metemos enlouquecidamente ela veio por sima de mim cavalgando gostoso com aquele peitos lindos me sufocando de prazer, eu estava muito louco pra fazer ela ter orgasmo e virei ela comecei a bomba freneticamente até que ela começou a da sinal que iria gozar, eu muito safado tirei a rola de dentro dela e penetrei dois dedos fazendo movimentos rápidos, ela começou a soltar seu liquido com muita pressão isso era orgasmo ela gemendo e mandando eu parar que não estava aguentando de tanto prazer.
O gostoso era todos os minutos que agente estava juntos, muitas vesses ela estava vestindo a roupa pra sair e eu a jogava na cama novamente e dava mais uma foda gostosa, mais uma gozada, na real mesmo? eu adoro aquela Buceta.
uma noite eu encontrei com ela em uma padaria em um Bairro próximo da cidade onde eu morava ela veio me encontrar com um vestido soltinho, os cabelos ainda molhado, lábios carnudos com um batom clarinho, que coisa linda.
comecei beijava aquela boca com fúria e sem perca de tempo afastei a calcinha dela de lado, a Lu já molhadinha comecei a enfincar na quela buceta gostosa a Lu tem uma buceta da testa alta deixando o grelinho escondidinho a coisa mais linda se tratando de buceta, aquela imagem nunca vai sair da minha cabeça aquela morena linda ai deitadinha no banco de traz do meu carro,quando eu olhava aquele rostinho faminto por sexo, eu metia com tanta vontade que o carro balançava e eu não percebia, até que quando estávamos no auge da gostosura, ouvi o carro balançando mais não era dos nossos movimentos, era o segurança do mercado e mais 2 caras que estavam tentando ver o que estava acontecendo no interior daquele carro e gritava porra meu aqui não é motel caralho.
quando percebi que estava sendo cercado pelado mesmo pulei no banco do motorista liguei o carro e sai a mil, o foda é que ela havia deixado o carro dela no estacionamento e precisava pegar, demos um tempo fora e depois parei a uma distancia que via o carro dela e fomos falando no celular até quando ouvia o cara falando com ela o que havia acontecido, ela disse e o que eu tenho a ver com isso, entrou no carro e saiu.
confesso que depois do caso passado eu ri junto com ela, mais ficamos amedrontados, não voltamos mais naquele lugar.
[email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,67 de 6 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder transado ID:8efelylk0c

    Amigão, umas aulinhas de português fariam um bem enorme para você que quer escrever contos.

  • Responder 20cm ID:e9q2i8d9d

    Q conto palha heim!