# #

Casada do a.b.c. Lu & Eu

1706 palavras | 0 |5.00

Lu & eu Historia verdadeira.
Pessoal o que eu vou descrever é pura verdade, só não sei se consigo lembrar detalhes.
Eu fazia parte da liderança de uma determinada Igreja, e lá conheci a Lu que era casada recente, apenas um ano e meio, linda, sem filho, e cantava lindo de mais.
Eu trabalhava em um Studio de Rádio, onde administrava, e o casal foi locar programa para divulgar os trabalhos da Igreja e também do CD que a Luci gravou, e neste CD tinha até uma musica que eu compus pra ela, com o titulo, eu amo ti amar.
Todos os sábados na parte da tarde era o programa dela que ia sempre acompanhada com o esposo que não vou citar nome por questões éticas, era duas horas de programa com intervalo apenas de cinco minutos para os comerciais, mais estas duas horas passava muito rápido, e eu cada dia que avistava comia ela com os olhos de maneira bem discreta, pois o seu esposo era bem ciumento, certo dia só por que um irmão que estava no Studio e falou que o pé dela era lindo, ele ficou enfurecido só não falou poucas e boas para o cara por que ela o impedi-o.
Até que certo dia eu estava só no escritório que era afastado da recepção, e o esposo dela estava na locução, quando eu vejo ela entra na minha sala, e eu estava vendo um vídeo de sexo, na hora fiquei apavorado e minimizei na tela do computador, ela queria ver outro horário para aumentar as horas de programa, eu abri a planilha no mesmo computador e pedi para que ela tipo ficasse do meu lado pra que pudesse ver melhor a tela.
Eu mostrando pra ela os horários que estava livre ai cliquei no vídeo que estava minimizado e apareceu uma sena linda o cara pegando o mina de jeito, me fiz de apavorado percebi que ela ficou os olhos na tela, quando fechei o vídeo eu pedi desculpa e inventei que alguém havia feito aquilo, ela simplesmente falou que isso fica tranquilo hoje em dia é normal, um isso me veio mil ideias na cabeça.
Conforme ela estava meio curvada vendo a planilha eu tinha uma visão linda de seus peitos que estavam a poucos centímetros de meu ombro, ela percebia todos os meus movimentos e parecia não ter pressa de sair daquele lugar, até que ouviu passos em nossa direção e falou meu esposo esta vindo, somente pela maneira a qual ela falou com a voz um pouco tremula eu percebi que era de certa forma uma entrada e que eu poderia da um investida.
Ela falou com ele dos horários disponível e ele ficou de dá resposta na semana seguinte se acaso o horário ainda estivesse livre, depois ela me deu um beiju se despedindo e disse até semana que vem, e eu educadamente respondi a semana vai demorar passar né irmã, ele disse é mesmo irmão ela gosta muito de vir na rádio.
Pra mim aquela semana demorou mais que as outras, eu produzi uma vinheta para a abertura de seu programa e estava ansioso para mostrar a ela, quando estava dando o horário do programa dela eu ficava de olho na recepção pra ver o momento em que ela entrava que era para mim chamar ela pra ouvir a vinheta, porem neste dia ela chegou atrasada e entrou direto no Studio para começar o programa, eu esperei até a hora do intervalo e liguei no ramal que ela estava e a chamei.
Ela me disse que quando o esposo estivesse fazendo a sua apresentação que ela iria, abri a pasta com varias vinhetas e propagandas e fiquei aguardando, quando escuto bater na porta posso entrar? Eu automaticamente respondi é claro minha querida, quando levanto os olhos vejo em minha frente aquela morena linda peitos faros e lábios grossos, ficou de pé e cumprimentei-a com dois beijinhos, puxando a cadeira para que ela se sentasse, e rodei a vinheta .
Ela achou muito boa e me perguntou quanto era , eu sem vacilo falei que tal um almoço qualquer dia desses? Ai ela me olhou e disse mais ao invés de pagar eu ganhei foi um convite pra almoçar é, ai eu falei isso é se vc não ficou chateada com o que aconteceu semana passada, ela já mais, eu sei que os Homens gostam de ver aquelas coisas, ai eu falei e vc não tem, ela eu já prefiro fazer sou casada recente ainda em lua de mel rsrsrsrsrs risos, percebi que estava pintando um clima, ai eu falei que ver um daqueles vídeos ela para meu marido pode entrar e ver, imaginei se ela falou isso esta me dando coragem de investir , como eu tinha o numero do celular dela falei pensando convite que ti fiz amanhã eu ti ligo e vc me dá a resposta.
Ela disse deixe que eu ligo e ti falo, nesta hora as minhas expectativas era das melhores, e eu não parava de olhar naquele perfil lindo que estava bem na minha frente e eu imaginando vou me dá bem , percebi que quando ela estava perto do marido se comportava de maneira diferente, e me olhava com brilhos nos olhos, eu não pensava em outra coisa a não ser nela, na segunda feira umas três horas eu escuto o telefone da recepção tocar e em seguida o meu ramal quando eu falo alo do outro lado uma voz suave meia tremula muito sex perguntava estava ansioso? Eu respondi com certeza todas as vezes que o telefone tocava eu pensava que era você.
Ela deu uma risadinha maliciosa e disse resolvi aceitar o seu convite, eu respirei fundo e disse que bom pena que até quinta as horas vão ser de cento e vinte minutos ela riu, eu falei umas palavras elogiando e falei o local para que ela estivesse lá no horário combinado as dez da manhã, não tem como esquecer estes pequenos detalhes, ai ela disse vou desligar já faz tempo que estamos pendurado, eu disse por mim ficaríamos a tarde interilha falando, ela disse quinta feira você fala a vontade eu perguntei o dia é todo nosso? Ela disse quem sabe.
Na quinta feira eu não via a hora de me encontrar com ela, cheguei no local marcado meia hora antes, ela atrasou uns dez minutos eu já achava que ela não vinha mais, ai der repente surgi por traz do carro a coisa mais linda do mundo com os cabelos molhados e soltos uma visão linda, já fui abrindo a porta do carro e ela me cumprimentou com um beijo no rosto, descaradamente perguntei a ela onde vamos mesmo? Ela sorriu e disse eu sou a convidada esqueceu? Eu sorri e fui indo até pegar uma estrada conhecida sentido a Baixada Santista.
Ela me perguntou onde você esta me levando mocinho, eu disse vamos a um local onde ninguém nós veja, seguro e bem legal você vai gostar, ela não retrucou e eu segui em frente até entrar em um local onde so tem Motéis, ela se fez inocente quando cheguei na portaria pedi o RG dela ela perguntou mais o que você veio fazer aqui pelo Amor de Deus você é louco.
A recepcionista me falou o numero do quarto e eu imediatamente fui até lá colocando o carro na garagem, ai olhei no rostinho dela parecia um pouquinho assustada e falei fica tranquila aqui também serve almoço e vamos conversa eu não te foçarei a nada tá bom, quando nós entramos que ela viu aquela piscina com aguas Asus e hum ambiente bem aconchegante, ela foi ficando tranquilo ai eu sugeri há vamos ficar mais a vontade e já fui tirando os sapatos e abrindo o frigobar lhe oferecendo uma bebida, abri um vinho e a convidei pra se liberta daquelas roupas, ela timidamente foi se libertando ficando apenas de calcinha e sutiã, não resisti e em um silício silencio fui me aproximando e joguei ela na cama dando-lhe um beijo naqueles lábios carnudos, e sem falar uma palavra fui beijando e coma as mão libertado ela daquela calcinha, até que estava ai minha Deus nuazinha na minha frente, ou seja por baixo de mim , quando eu passei a mão em sua buceta linda era tipo um capuz de fusca coisa linda e estava encharcada, que delicia, cai de boca com um apetite te leão fiz loucura naquela buceta gostosa sentindo o gosto de seu mel, ai fui deslizando ao encontro de seus lábios ela rejeito estava achando aquilo muito louco e não quis que eu beijasse sua boca com o gosto de seu sexo, foi quando eu fui penetrando bem gostoso aquela gostosura, e pra minha surpresa ela era diferente de mais contraia com sua buceta o meu pau que eu fiquei alucinado, foi a coisa mais gostosa de minha vida.
Lembro-me com detalhes que ela rindo não sei que pra descontrair, ou pra tirar onda comigo falava i o seu pau é bem menor do que o do fulano e citava o nome do esposo, eu ria e penetrava novamente até que senti seu gozo já fazia uma hora que estávamos fazendo amor, fomos correndo pra piscina como duas crianças e dentro da agua ficamos engatados como loucos por sexo, depois de algum tempo pedi o almoço e fiquei tomando vinho e ela guaraná ela estava embriagada mais de tanto fazer amor.
Almoço leve e bem apetitoso, porem a minha fome era de sexo por aquela ninfeta de apenas 19 anos, voltamos para a cama e nestas altura ela já estava mais desinibida e foi bom de mais ela vinha por cima, ficava de quatro delicia, foi um dos melhores dias até então de minha vida.
Espero que vocês tenham gostado, vou continuar no próximo conto. 05/04/2016
Escritor mano silva

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 3 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos