# #

Os meninos da igreja só queriam conhecer uma bucetinha

391 palavras | 1 |3.62

Todos os finais de semana meus pais me arrastavam para a igreja embora eu nunca tenha sido uma cristã muito fiel. só pensava em sexo até durante as missas. já cheguei até a me masturbar com o crucifixo de minha mãe e muitas vezes fiquei colocando as cabeças de seus santos em minha buceta.
certo dia, após a missa a igreja ofereceu um almoço no patio. meus pais ficaram na mesa principal e eu me afastei. fui até o banheiro, estava entediada e decidi ficar no banheiro até o fim do almoço. entrei e me escondi num dos boxes. abaixei a saia e a calcinha e comecei a me masturbar. evitei gemer alto e fiquei assim durante um tempo. estava de olhos fechados e quando os abri vi os rostos de garotos me olhando por debaixo da porta. tomei um susto e rapidamente me vesti. abri a porta e haviam uns seis garotos no banheiro.
-o que estao fazendo aqui? -perguntei.
-esse é o banheiro dos meninos. -respondeu o mais velho. aparentava ter 12 anos.
-me deixem passar.
-espere. estavamos gostando de ver.
– é nunca haviam visto uma buceta antes.
-a senhora podia mostrar pra gente de novo? – pensei um pouco. sao so garotos. ja viram o que eu estava fazendo e vão contar se eu os decepcionar.
– tudo bem digo. pedi a um para vigiar a porta que depois eu mostraria so pra ele. -o garoto concordou animado. tirei a saia e a calcinha e todos olharam para as minhas pernas hipnotizados comecei a me masturbar. dessa vez com mais rapido e gemendo alto. os garotos nao aguentaram e tiraram seus paus para foram e bateram uma punheta bem gostosa só pra mim. decidi transar com eles. pedi a cada um que fizesse uma fila e me comeram um de cada vez. eu quase não senti nada. seus paus ainda eram menores que o crucifixo da minha mãe. mas gostei de deixar os meninos felizes. quando todos ficaram exaustos puxei para o box o que vigiou a porta e o fiz chupar toda a porra que seus amigos deixaram em minha buceta. ele gozou fazendo isso e então saimos todos juntos dali. consegui dar aos garotos um grande sorriso e espero poder fazer mais vezes. eles certamente irao me procurar naquele banheiro outra vez.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,62 de 13 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Varadepesca ID:1csudhcsgv2x

    Sorte a deles,se fosse cmg vc ia sentir a minha piroca grossa que tenho dês dos 12