# # #

Fui abusada no ônibus

1402 palavras | 9 |3.56

Eu sou divorciada, tenho atualmente 31 anos de idade, não tive filhos. Me considero uma mulher bonita e atraente, mas ultimamente me dedico mais ao trabalho, e não estou namorando ninguém.

Moro longe do meu trabalho e vou de ônibus todos os dias. Um dia destes fique até mais tarde no trabalho e peguei o ônibus das 19:20h , este não costuma vir muito lotado, mas a maioria dos passageiros são homens, poucas mulheres neste horário.

Sentei bem no fundo pra relaxar, na poltrona do corredor e coloquei ninha bolsa na poltrona do lado da janela pra evitar que sentasse alguém do meu lado.

O ônibus foi seguindo… o percurso é longo e neste dia tinha bastante engarrafamento, então é demorado mesmo, logo começou à encher, pois os funcionários de uma fabrica grande saem neste horário.

Chegou do meu lado um rapaz e ficou em pé, eu tirei a bolsa pra ele poder sentar, pois achei chato deixar ele em pé e ficar segurando o lugar, mas ele me disse com muita educação, pra eu ficar tranquila, que ele iria em pé mesmo, que estava bem assim. Nem pensei mais nisso e voltei à relaxar.

Mais um tempo e sinto que ele encostou no meu banco de frente pra mim começou a roçar em meu ombro. Pensei comigo: “safado, por isso ele quis ficar de pé”. O balanço do ônibus ajudava, e senti que seu pênis estava ficando duro por baixo da calça, aquilo foi me exitando também, era um rapaz bonito, moreno, bem vestido, estava perfumado, e eu estava carente…

Quando de repente vi ele mexendo no ziper da calça, ele estava tirando o pênis pra fora, me deu um frio na barriga, meu coração disparou! Encostou o pênis no meu ombro bem discretamente e começo a esfregar. Pensei em reagir, gritar, sair dali, mas fique sem ação, não imaginava que isso pudesse acontecer, não estava preparada, e ele foi ficando mais duro, e começou esfregar em meu rosto.

O trecho é escuro, e o motorista deixa as luzes apagadas neste horário, e como os bancos são daqueles altos estofados, não dava pra ninguém ver nada, eu já estava morrendo de tesão também, então ele puxou um pouco meu rosto e colocou o pênis em meus lábios, acabei cedendo e abri um pouco a boca, ele aproveitou e enviou até a metade e ficou socando devagar. O pênis dele era cheiroso, eu tentei resistir, mas fiquei com vergonha de fazer um escândalo, e não demorou muito ele gozou na minha boca, sem avisar, assim do nada! Fiquei assustada, não queria me sujar a roupa, não tinha nada pra me limpar, e fiquei com vergonha de cuspir no chão e alguém ver, acabei engolindo tudo!

Eu nunca tinha engolido esperma, mas naquele momento estava tão exitada que acho que foi por isso que engoli, não acreditava no que estava acontecendo, logo eu que sempre tive muito nojo de esperma! Não parecia verdade o que aconteceu.

Ele fechou o ziper e saiu, me deixando assim abalada, nem me falou nada, nem um carinho.

Pensei que ninguém tinha visto, mas engano meu, na mesma hora encostou outro homem já com o pênis super duro de fora, acho que viu tudo e já estava muito exitado. Este foi mais bruto, segurou meu rosto e já foi enfiando na minha boca.

O pênis dele estava suado, e meio salgado, eu fiquei com nojo, tirei a boca, mas ele puxou de volta, pensei em fazer um escândalo, eu não queria chupar ele também, mas fiquei com vergonha, pois tinha acabado de chupar o rapaz e ele deve ter visto tudo, até eu engolindo a porra do outro, e poderia falar pra todo mundo no ônibus, então achei melhor ficar quita.

Antes de colocar na boca tentei limpar, pois estava meio esbranquiçado o pênis dele, mas ele não deixou, e enfiou logo na minha boca, aquilo acabou me exitando demais, aquele cheiro, aquele gosto, era um homem meio gordo, de barba, o pênis era grosso, e o fato de não ter alternativa me excitava demais. Eu pensava: “tenho que chupar este pinto sujo, não vai ter jeito…”
Eu estava de saia, não resisti o tesão e comecei me tocar discretamente, puxei a calcinha de lado, estava super molhada, e fiquei esfregando meu clitoris. Eu tinha uma sensação de culpa, mas me entreguei e comecei aproveitar.

Ele demorou um pouco mais que o rapaz, e eu fui gostando, aproveitando melhor, quando também sem avisar, sinto outra gozada na boca! Eram Jatos fortes que espirravam na minha garganta, o esperma era grosso e nojento, diferente do rapaz que era mais fino e adocicado, mas eu que também já estava quase gozando, nem pensei em mais nada e fui engolindo rápido pra não acumular na boca.
Comecei a gozar também, não aguentei o tesão e gemia baixinho pra ninguém perceber, e a porra não parava mais de sair daquele pau!!! Engoli tudo, enquanto gozava junto esfregando forte minha vagina molhada.

Ele também fechou o zipper da calça e saiu, como o primeiro, e na mesma hora outro encostou, acho que era colega dele pois estava com o mesmo uniforme. Já foi enfiando o pênis na minha boca e eu nem resisti.

Este era magro e alto, e muito feio, normalmente eu teria muito nojo de beijar um homem desse, mas no meu estado de excitação, me concentrei no pênis dele e nem fiquei olhando pra cima. Porém o pênis dele era muito bonito, com uma cabeça grande e bem vermelha, bem grosso. Também estava suado, e meio salgadinho de ficar o dia todo dentro da cueca, com um cheiro forte, mas eu ainda estava com muito tesão e não me importei mais.

Este nem precisou ficar metendo em minha boca, eu mesmo já estava chupando com força, movendo a boca num vai e vem, foi uma delícia.

Eu continuei me masturbando também, vi que não tinha mais ninguém por perto, e me soltei um pouco mais, abri bem as pernas, puxei mais a calcinha de lado, e enfiei dois dedos na vagina, que estava muito molhada, e fiquei metendo enquanto chupava aquele pênis desconhecido.
Ele demorou um pouco mais, e acabei gozando antes dele, porém quando ele me ouviu gemendo e percebeu que eu estava gozando, não se aguentou e gozou na minha boca também, já era a terceira gozada que eu tomava!

Este gozou muito também, como o gordo, e a porra dele tinha um gosto forte, mas não era tão ruim, e como eu estava tendo um orgasmo bem na hora, acho que por isso nem me importei e fui engolindo.
Conforme eu ia engolindo ia saindo mais porra, ( isso era incrível! Meu ex-marido não gozava tanto assim, e muito menos eu engolia esperma dele), aquilo me excitava demais, aquela quantidade, e com isso meu orgasmo foi muito intenso, um dos melhores que já tive.

Quando ele tirou o pênis da minha boca, ainda pingou um pouquinho na minha blusa. Fechou o ziper e saiu apressado, pois o ponto deles estava chegando.

Nisso eu fiquei preocupada, eu estava totalmente satisfeita com dois orgasmos, coisa que era rara pra mim, e não queria chupar mais ninguém, se viesse outro, seria complicado, até porque estava com um pouco de enjoo, pela porra toda que tomei destes dois últimos. Ainda bem que não apareceu outro…

Já estava chegando meu ponto também, e o rapaz da primeira chupada, passou e me deu um cartão, com seu telefone. Eu estava tão arrependida e com vergonha neste momento, que quase joguei fora, mas guardei.

Estou pensando em ligar pra ele agora, pois fico todo dia lembrando do que aconteceu, e me dá um tesão incontrolável, nem consigo trabalhar direito. Mas acho que se eu ligar, vou dar muito pra ele ainda, e tenho medo de me envolver…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,56 de 27 votos)

# # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Will ID:xloj2nd4

    Do nada vc tevw uma delicisa aventura que de um abuso virou tentação, se acabou gostando luga, assim vai matar seu desejo sua vontade por sexo e prazer que passou a ter em mamar rola e beber porra
    Telegram @Will_town

  • Responder Santana ID:81rknnck0d

    Conversa fiada

  • Responder Ernane ID:g3jmgx8rj

    Gostaria de realizar todas as suas fantasias e te chupar como nunca foi chupada, manda um email para mim e conversamos melhor.
    [email protected]

  • Responder erectus ID:e9q2i8d9d

    Caramba quem postou..? Mas toquei uma punheta gostosa .Nao acredito que seja conto de viado fantasiando mas mulher mesmo…Nao levo ESA sorte…a bucetinha de mulher quando fica molhada elas se entregam toda seja a mas santa..( como e seu caso)..ou a mas puta.

    • Rosiane ID:e9q2i8d9d

      Que bom que gostou. Foi muito excitante mesmo, e mudou minha vida! Já tive uma nova aventura, e estou me soltando cada vez mais, Veja meu outro relato aqui: https://www.contoseroticoscnn.com/2016/06/conhecendo-um-cinema-porno.html#comments

  • Responder Neguinho safado ID:e9q2i8d9d

    O pior é q tem.uns manés q acreditam, eita negada punheteira sem noção

  • Responder antonioromil ID:e9q2i8d9d

    Sem gostar chupa tres e engole toda porra imagina se gostasse entao da pra mim convidar?adorei.

  • Responder machado ID:e9q2i8d9d

    dificil. de acredita nisso mente que nem sente kkkkk

  • Responder Anônimo ID:e9q2i8d9d

    Mentirosa isso sim……