# # #

Boneca Eletrizante

592 palavras | 5 |4.22

Trabalho de eletricista, fazendo manutenção em empresas e residencias em geral. Conheço todo tipo de pessoa e passo por todo tipo de situação.
Numa tarde, depois de já ter feito alguma visitas, fui acionado para comparecer num edifício residencial, para atender a Sra. Leila. Cheguei no apartamento e ela me atendeu. Muito bonita, cabelo preto longo, com corpo invejável, porém logo notei que não era uma mulher normal.
Sou profissional e logo comecei meu serviço. Ela me acompanhava observando e puxando assunto. Estava com um vestido estampado com um decote generoso nos seios volumosos e calçava uma sandália de salto.
Confesso que eu estava com tesão e não conseguia tirar os olhos dela que logo percebeu e começou a se insinuar para mim. Abaixava para ver o que eu fazia e eu podia ver quase todo seu seio; meu pau crescia rapidamente e eu já não conseguia esconder. Ela começou a passar a mão na minha perna e pensei que meu pau ia estourar a calça.
Ela começou a me beijar e eu me entreguei. Começamos a nos esfregar e ela começou a tirar minha roupa desesperadamente e pegou meu pau forte e começou a chupar. Que delicia, ela sabia chupar com perfeição, fazia com paixão e não só chupava. se levantou, tirou o vestido e começou novamente a me chupar com a mesma paixão e desejo. pude ver com perfeição seios seios perfeitos. Quase não estava aguentando de tanto tesão. Segurei em sua nuca e a puxei para poder beija-la novamente, agora sentido seus seios em meu peito e sentir seu pau ainda dentro da calcinha, mas com um grande volume. enquanto beijava, fui apalpando seu pau e aos poucos tirei ele da calcinha e ela foi tirando com movimentos de perna. Comecei a masturba-la e ela a mim. ela se virou com a bunda roçando em meu pau e começou a rebolar e apertar meu pau em sua bunda. Segurou com uma das mãos e colocou na portinha de seu cuzinho e começou a enfiar bem devagar. Gemia gostoso!. Quando entrou tudo ela começou a rebolar forte e gemer muito e eu estava maluco de tanto tesão. metia até o fim e ela rebolava e gemia. Gozei logo dentro do cuzinho dela e ela me olhava com cara de safada e se virando, me beijava na boca forte e dizia que queria que eu fosse dela também. Se sentou na cama e praticamente ordenou: “vem cavalgar um pouco!”. Fiquei um pouco assustado, mas ainda estava com tanto tesão que resolvi tentar. Ela tinha uns cremes, que logo começou a esfregar no meu cuzinho e enfiar o dedo para ir amaciando. me sentei sobre ela e logo senti aquele pau entrando. Meu pau começou a lateja e crescer novamente e ela começou a meter forte sem para. Parecia uma maquina, nunca cansava e eu estava adorando. Mandou eu ficar de quatro e me fez de sua boneca. Eu me masturbava enquanto sua rola entrava gostoso e acabei gozando de novo. logo ela gozou e ficamos alí nos beijando por um tempo. tomamos banho junto e eu fui embora. Já fui na casa dela mais umas 3 vezes fazer manutenções e sempre aproveitamos para repetir tudo e mais um pouco!
procuro contato com trans. moro no sul de minas [email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,22 de 9 votos)

# # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Marcos ID:81rf70849j

    Deu o rabo é viado.

  • Responder Leticia ID:e9q2i8d9d

    Oi eu to com a buceta molhada doida pra da responde ai vamos conversa

    • Gato ID:e9q2i8d9d

      Whatsapp??

    • Sandro ID:e9q2i8d9d

      Oi lê quero comer sua buceta

  • Responder Mário ID:e9q2i8d9d

    Qual cidade que ela mora? Tbm sou do Sul de Minas