# #

Quatro Casais e Um Dominador I

1253 palavras | 1 |2.67

Olá a todos do site e grato pelos contatos e comentários, o que não é o meu intuito aqui, até porque não sou escritor, apenas transcrevo o que vivo na vida REAL.

Bom tiver estes dias para contar as minhas ultimas aventuras que vivi em Ibiúna, após isto irei iniciar uma fase de light, para controlar os meus impulsos, portanto são relatos REAIS que ocorreram no último feriado de 09/07/2015 a 11/07/2015.

Já algum tempo tenho buscado encontrar pessoas que desejam ser iniciadas (sem nenhuma experiência no mundo BDSM, do qual seja casada e tenha a autorização do marido, o que significa cumplicidade dele), e encontrei 4 casais com tais características e após longo tempo de troca de mensagens e ligações foram até mim, levando as suas respectivas esposas.

Os casais são: Claudia e Roberto; Maria Lucia e João Carlos, Ana Maria e Júlio Cesar e Andressa e Francisco, todos de São Paulo capital, cada uma de uma região diferente, antes de iniciar irei contar em partes como foi com cada um deles, para que o final seja compreendido.

No dia 09/07/2015 marquei que as 11h da manhã iniciasse a chegada, sendo que cada um chegaria com intervalo de tempo, todos deveriam estar em Ibiúna, no local marcado e entregar as suas esposas, poderiam ficar no sitio, mas em local separada até que o adestramento delas fossem concluído, todos aceitaram, sendo que no final eles poderiam além de ver (no último dia) praticar com elas. E assim aconteceu!

A Claudia e Roberto, foram os primeiros a chegar e ele veio na minha direção e disse: DOM, está é minha esposa e necessita URGENTEMENTE ser adestrada como puta! ela não me respeita mais e muito menos faz o que eu gosto, espero que o Sr. coloque ela no lugar dela. Olhei dentro dos olhos dela, ainda de roupa examinei o material que estava sendo entregue para uso, e ordenei, tira brincos, aliança e anéis e entrega para o seu marido! Após isto entra na casa! Rapidamente ela fez, ela iria falar algo para ela, eu apenas disse (ENTRA NA CASA)! sem nenhuma palavra.

Vamos a Claudia, morena clara, 1.60 altura, 65 kg, 28 anos, cabelos longos, seios meios, bunda redonda, xota apertada o Roberto, moreno, 1.78 altura, 90kg, 32 anos, forte, eu pedi para ele subir e ficar na outra casa, para que eu pudesse receber os demais que chegariam, ele foi, e eu entrei fui até o quarto e ela estava sentada na cama, Claudia! tira a roupa devagar, ela ia começar, eu fui para perto e coloquei a coleira no pescoço, agora sim faça o que mandei.

Ela disse não precisa me bater, farei tudo que ordenar, quero muito ser sua !!! é o meu maior desejo! Eu olhei e perguntei o seu marido sabe disto? Ela respondeu que não…mas ela estava realizando um sonho…tira a roupa, e ela fez, eu sempre perto, a cada peça que saia eu passava a mão no seu corpo, e sim batia na bunda, até que se livrou de tudo e sai puxando para o banheiro, entra na agua e toma banho, fica de quatro, peguei o chuveirinho arranquei ele e deixei somente a mangueira, ela olhou assustada, e coloquei no seu cu, pressionando a barriga, após 1 minutos tirei ela do box, e mandei sentar no vazo, agora cadela, fique ai, quero este rabo limpo, enquanto irei lá embaixo receber ou cadela que se juntará a você!

Após 15 minutos voltei e a tirei do vazo e a coloquei novamente no box de quatro e introduzi a mangueira no cu e já constatei que estava como eu queria, limpa e pronta para uso…puxei a guia e a tirei do banheiro, e peguei os acessórios especiais, nisto a Maria Lucia estava na suíte ao lado, ouvindo tudo que eu dizia a ela…iniciei a amarrando pés e mãos, imobilizando completamente, coloquei os prendedores nos bicos e coloquei bolinhas tailandesas na xota acoplado com um mini vibrado de grelo e o plug no cu dela! Nisto ela já estava completamente ensopada, como vi que ela gemia muito, coloquei ainda a amordaça…agora fica ai que já volto! Antes de sair ela se debatia (parecendo ter uma ataque epilético)…portanto eu sabia que o meu primeiro objetivo tinha sido alcançado, faze-la gozar de forma intensa!!

Após 30 minutos retornei e vi que ela estava exausta, tirei o mini vibrador da xota e notei que esta hiper inchado, o cu piscava muito, então eu peguei os prendedores dos bicos e puxava e soltava, ela urraria se tivesse sem a amordaça…mas eu não estava nem ai, com tudo queria mais, peguei o consolo gigante 23×8 e passei o lubrificante, comecei a pincelar o gigante no cu, até que passou a cabeça ela tentava gritar até que dei um tapa na cara, fui e peguei o cacete com inflador e instalei na xota, sem resistência agora ela estava preenchida completamente e liguei o cacete inflado na xota e o gigante no cú, o meu cacete parecia que iria explodir nas calças mais eu não podia fude-la ainda.

Peguei uma pedra de gelo e comecei a passar no seu corpo de derretia e outra coloquei na xota, em cima do grelo, ela simplesmente apagou, então tirei todos os acessórios e a acordei com agua na cara, tirei a amordaça e a conduzir para o meu apetrecho favorito, CAVALETE, agora você vai tomar agua e depois vou te colocar aqui, com a guia a deixei no chão próxima ao cavalete, realmente você está sendo excelente escrava!

Voltei após 40 minutos e ela estava lá sem forças, a coloquei no cavalete e trouxe a sex machine, coloquei um cacete de 19×6 na máquina, lubrifiquei e iniciamos a sessão no cú e ao mesmo tempo eu socava os dedos na xota primeiro um, depois dois, três, quatro e até que entrou a mão inteira a mão inteira, até o pulso! Ela urrava de dor e comecei a fazer massagem com os dedos e ela foi ao delírio, novamente preenchida gozava…como cadela no cio !!! e não fazia cerimônia para isto, libertei o cacete da calça e coloquei para fora e mandei, chupa somente a cabeça do cacete – VADIA !!!

Ela obediente fazia, mas queria mais, porem a tortura está sendo feita no intuito de ver se o adestramento estava sendo bem feito ou iria necessitar de mais energia, mas ela realmente surpreendeu e fez em determinado momento eu segurei a cabeça dela e colocava o cacete até o fundo da garganta até ela se engasgar, ficando completamente vermelha, e sem ar….nisto aumentei a velocidade da máquina que bombava o cu dela e realmente ela foi novamente ao êxtase…ela agora estava arrombada, ardida, sem forças, e completamente usada, diminui a velocidade da máquina e comecei uma sessão de tapas na bunda foram dez palmadas em cada nádegas, até que a vi novamente entregue, desfalecida, eu guardei o cacete duro como pedra, e tirei do cavalete, e coloquei na cama…para descansar….ela teve múltiplos orgasmos, e realmente a primeira parte do meu objetivo tinha sido alcançado, agora estava indo para a suíte da Maria Lucia.

JONAS

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,67 de 3 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder amancio ID:hecya6yhi

    sempre bom imaginar a minha esposa vivendo coisas excitante assim…..
    [email protected]