# #

Peguei meu amigo e sua filha no Flagra

1117 palavras | 8 |4.16

Pegando meu amigo e sua filha no flagra.
Meu nome é Paulo,4.8,casado e o que vou contar é sobre o tema incesto entre pai e filha.
O fato se deu em uma festa de aniversário de amigos em um sitio,vários amigos com suas famílias, alguns chegaram na quinta e outros na sexta e no sábado. Eu e esse amigo que vou chama-lo de Moacyr,chegamos na quinta,nos enturmamos com o resto da turma,bebendo,piscina,churrasco. Eu e ele somos confidentes em algumas coisas. Fomos alojados em uma sala grande os quartos seriam para os mais velhos e mães com crianças mais novas.
Na sexta chega sua filha,Cristina,morena,28 aninhos e seu marido. O dia transcorreu normal,embora eu tenha observado o Moacyr,bebendo com seu genro e enfiando bebida no cara, a Cris bebia também,mais moderada, sei quando Moacyr bebe,ele fica olhando para as mulheres,me diz que fica excitado e só uma foda para aliviar. Observei algumas vezes,que quando estávamos todos juntos, a Cris saiu para ir para dentro de casa,depois de um tempo o Moacir saiu,,logo depois ela volta e passa um tempinho ele também aparece,fiquei só prestando atenção. Isso aconteceu umas três vezes no decorrer da tarde. E enchendo o genro de bebida.
Chegou a noite e continuamos bebendo e eu moderando,queria saber aonde iria dar. O pessoal se preparando para dormir,o genro já caído,ficamos somente nos três, Moacyr,Cris e eu,falei que iria ver se a barraca estava aberta para comprar cigarros,sai e me escondi em uma arvore e fiquei observando os dois,o Moacyr saiu e foi para dentro de casa e logo voltou,depois foi a vez da Cris ir e voltar com uma roupa na mão e vão par um chuveiro ao lado do banheiro na área externa,aonde eu estava tinha uma visão total deles e da casa, eles abriram o chuveiro e ele entrou primeiro,logo ela entrou e a agarrou por trás e beijou seu pescoço,ela se virou e ela a beija e chupa seus peitos,depois ela se abaixa e começa a chupar a caceta do pai,eu estava excitadíssimo, depois ele a virou e enfiou o cacete na buceta dela,ela gemia,rebolava,ele falava baixinho em seu ouvido,encostou ela na parede e socava,depois pediu para ficar de quatro e colocou no seu cuzinho,ela gemia e ele socava com força,até que apareceu na varanda o Marido dela,olhou em volta,entrou e depois retornou,percebi que estava procurando ela,sai de onde estava e fui devagar,cheguei perto deles e fiz sinal para ficarem quieto,ela logo se ajeitou e ele também, disse que o marido dela estava procurando ela e estava na varanda,ela ligou o chuveiro e tomou um banho,Moacyr espantado comigo,disse que tinha visto tudo e que estava pensando em participar,mas o rapaz apareceu achei melhor,avisar para não ter problemas maiores,ela agradeceu e falou para o marido,oi amor,estava tomando um banho,papai e seu amigo estão aqui,aparecemos demos um oi para ele e ela se foi. Pegamos mais uma cerveja e ficamos conversando e foi quando ele me contou sobre o caso dele com a filha. Disse que eles transam desde os quinze anos dela,que foi ele que tirou a virgindade dela e sempre quando dá ele transam e que não me contou,pois isso é segredo,muitos não aceitam, falou que ela gosta de dar o cuzinho,mas o marido não gosta,eu estava excitadíssimo com essa historia, falei que iria entrar na brincadeira, ia chegar de surpresa e comer aquela buceta gostosinha,disse que iria conversar com ela a respeito em forma de agradecimento.
Chegou o dia da festa,teria que comprar mais cerveja,eu o Moacyr iria providenciar,quando estávamos saindo a Cris veio correndo,dizendo que iria ir também,pois precisar comprar algo.
Fomos ao vilarejo uns 20 km,compramos o que faltava,ela também e fomos tomar umas cervejas,começamos a conversar e Moacyr perguntou se o Genro não desconfiou,ela disse que não e perguntou ao pai,se tínhamos conversado,ele disse que sim e falou se o genro não estivesse aparecido ele iria entrar na festa,ela sorriu e ele perguntou o que você acha? Ela respondeu! O senhor que sabe.
Fomos embora e no caminho entramos em uma estrada deserta,com matos em volta e paramos o carro e Moacyr disse vamos terminar o que começamos, colocou um pano no chão,pegou ela e começaram a se beijar e ele foi tirando sua roupa,deixando peladinha,que maravilha,muito linda, a buceta raspadinha,uma bunda deliciosa,peitinhos empinados com bicos grandes,tirei minha bermuda e ela olhou para minha caceta,ele a colocou deitada e começou a chupar seus peitos,sua barriga e foi para sua buceta,ela gemia e dizia ,ai pai,que delicia, ai ele me diz para dar o cacete para ela chupar,que maravilha,que boquinha gostosa,depois ele enfia o pau na sua buceta e começa a socar,ela geme,lambe meu saco,chupa minha caceta com vontade,depois ele pede para eu deitar e ela sentar na minha caceta que iria comer seu cuzinho,começa a dupla penetração,ela geme,eu chupo seus peitinhos e o pai socando em seu cú,ela gemendo e dizendo que delicia,duas picas gostosas, o pai diz que vai gozar e ela diz para encher seu cuzinho de porra,ele goza e tira seu pau e ela começa a cavalgar na minha piroca,estava no paraíso,uma buceta apertadinha,descendo e subindo no meu pau,,estava quase gozando e ela avisa para gozar no cuzinho dela também,coloquei ela de bruço e fui enfiando tudo,ela gemia e dizia para o pai que estava uma delicia ele dá o pau para ela chupar e eu vendo aquela situação de pai e filha acabei gozando em seu cu.
Voltamos para festa que foi umas das melhores que já fui,o Moacyr ficou mais confidente,mantenho o segredo dos dois,não tive mais a oportunidade de comer a Cris, mas o Moacyr me disse que Cris falou para ele que a cunhadinha dela ta ficando safadinha e que iria ver uma oportunidade de conhece-la para dar uma surra de pica gostosa nela.
Ficarei esperando essa oportunidade.
Até mais!

Paulo

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,16 de 31 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder De Morais ID:8kqvo5nn8k

    Maravilha

  • Responder Cizeu ID:81ri9kz6ii

    Flagrei meu amigo com a afilhada. Éramos vizinho, e minha casa era a última do quintal, praticamente colada com a dele. Eu costumava fumar no quintal, e foi assim que descobri ele com à afilhada. Naquele dia, passava das 22h qdo saí pra fumar, e fui em direção ao corredor que tinha atrás das casas. Encostei na mureta, e estava ali de boa, qdo ouvi a voz dele.
    – assim amor…isso…sshhh…chupa mais um pouquinho chupa…hummm…sshhh…
    Estranhei, pq moravam ele, a mãe, a irmã e a sobrinha, afilhada dele. Como a mãe dele, costumava passar o fds na casa de irmã, e sempre levava a menina, pensei.
    “”-será que ele tá trepando com irmã ?””
    Resolvi dar uma “pescoçada” na cara larga, tipo vizinho “cuidão”. Apaguei o cigarro, e fui em direção da janela onde a luz estava acesa. Não estava totalmente aberta, mas dava pra ver o que rolava. A menina, sentada na cama, e ele em pé de frente pra ela, com a cueca arriada. Ela segurava a rola dele com as duas mãos, e chupava com vontade. Fiquei de pau duro só de ver aquela cena, mas não me aproximei muito, pra evitar dele olhar para o lado e me pegar “pescoçando”.
    Ela chupou até ele gozar na boca dela. Deu até pra ver a porra escorrendo.

  • Responder anonimous ID:1dyqd7ke7ucd

    kk

  • Responder Anônimo ID:12ed3wc53r4f

    Quero meter minha anaconda nessa vadia, delicia, gozei mto lendo esse conto

  • Responder Laura ID:e9q2i8d9d

    ai que delicia… adoro esses contos. morrendo de vontade de dar. to molhadinha queria um pai assim, que me comesse quando minha mae saisse eu ia adorar, eu me ofereço pro meu pai mas nao passa nem pela cabeça dele eu acho essas coisas.

    • JAMAICA HOOTS ID:e9q2i8d9d

      CHAMA NO ZAP LAURA 081997488767

    • N. Pr ID:81rf7kbe41

      Vamos trocar email qiem sabe eu te ajude

  • Responder DOMINADOR ID:4adef67zb0d

    Pohha q tesão fiquei aqui
    Essa “cris” é uma putinha de primeira