# #

Ofereci minha mãe no churrasco e meu tio topou na hora

562 palavras | 0 |3.55

Depois de separada, era natural que minha mãe tivesse outros relacionamentos, mas eu não esperava ter tesão vendo a coroa tendo relações. Gostei tanto que ofereci minha mãe ao deleite de um macho carioca e não parou por aí…

Quando moleque foi meu tio quem me levou pra conhecer um puteiro e mesmo depois que meu pai saiu de casa, meu tio vez ou outra aparecia para tomar um breja.

Meu tio era um coroa safado e tinha acabado de separar da mulher, naquele sabadão resolvemos assar uma carninha e passamos a tarde batendo papo e tomando um breja, a coroa usava um shortinho que fazia meu tio babar e eu como um “bom filho”, literalmente ofereci minha mãe a ele…E o cara arregalou os olhos, com um sorriso de orelha a orelha.

– “Garoto cê tá falando sério?”

– “Oxe cê quer comer ou não…ela está solteira chega junto”…

Ele macaco velho já foi logo atrás dela naquela conversa mole, chamou minha mãe pra beber. A coroa preparava aquele vinagrete e ficaram naquela conversinha…quando percebi que a coisa estava esquentando, meu tio me chamou abriu a carteira e mandou que eu comprasse coração de galinha para gente assar na brasa.

Claro que saquei logo que o macho queria ficar sozinho com a minha mãe e disse que iria demorar pra voltar, dando a desculpa de que açougue perto de casa não tinha…Não pensei duas vezes dei a volta pulei a janela e fiquei de espectador…E não demorou meu tio, agarrou minha mãe por trás e ela não se fez de rogada, começou a beija-lo em pé ali na cozinha mesmo…que tesão ver meu tio com a calça arriada, mamando dos peitões da minha mãe enquanto ela punhetava aquele pau…

Meu tio a fez ajoelhar e minha mãe caiu de boca naquela piroca, o cara segurava a cabeça dela e empurrava aquilo pra dentro da boca dela, a coroa engasgava com o membro duro invadindo a boca dela e meu segurava a cabeça dela empurrando mais e mais, como ela engoliu aquilo tudo…não dava pra acreditar…No começo minha mãe resistia a engolir mais aquilo foi entrando mais e mais…que delicia.

O cara deixou minha mãe sem roupa e pegou ela em pé, mandou ela abrir as pernas e empurrou a rola dentro da bunda dela, meu tio fazia minha mãe gemer ali na cozinha, rebolando e masturbando a xoxota com pau atolado…

Que tesão ver minha mãe daquele jeito, apanhando do macho…meu tio não só a mandava rebolar como queria que ela apertasse o pau dele com a buceta…pense no tesão que deu ouvir o macho falar “aperta meu pau sua puta safada”.

Meu tio encheu minha mãe de leite e a fez lamber o pau melado…

Depois de gozar gostoso tocando uma, fui comprar o coração e quando cheguei meu tio estava largado no sofá com aquela cara de satisfação e minha mãe na cozinha cantando, feliz da vida.

Como um “bom filho” ainda convidei meu tio para passar a noite em casa só pra fazer minha mãe feliz.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,55 de 11 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos