# #

Nicoly II

572 palavras | 1 |4.64

Continando o conto com a sobrinha da minha ex esposa,eu ficava preocupadado com oque tava fazendo com a nicoly,ela foi crescendo o corpo foi mudando, os seios cresceram, a bunda cresceu e a buceta ficou mais carnudinha ,mais a safadeza era a mesma ou pior.Por um bom so acontecia “punhetas”eu masturbava e ela me masturbava.Certo dia ela estava limpando a casa e eu lavando a calçada ,seu irmão tinha ido pro futebol, ela estava com um shorts de lycra branco bem coladinho ,um sutiã tbm branco vestida com uma mini blusinha preta que aparecia os peitos pelos lados,ela passou por mim e em tom de brincadeira disse
-oh nao me joga agua ta…..ja pedindo joga vai….
Eu esguichei agua no seu shorts que logo ficou transparente ,aparecendo sua bucetinha rosada peladinha ,aquele rabo delicioso,ela se encolheu no canto gritando tentando esconder os peitos que agora eu jogava agua tbm,ela levantou e disse AGORA SOU A GATA MOLHADA .disse isso e me perguntou se ela estava bonita e se era nota 10.Eu ja sabia que aquele dia ia rolar sexo ,ela me perguntou se eu ainda olhava ela tomar banho e toca siririca ,disse que sim e que depois que ela tomava banho eu cheirava e gozava na sua calcinha.Coloquei a mao na sua buceta por dentro do shorts e comecei a tocar seu grelinho ,ela puxava meu cabelo gemia beijava seu pescoço falava besteira no seu ouvido,ate agora nos so tinha ficado nos amasso chupadas e gozadas ,mais hoje eu tava decido de fuder aquela buceta ,ela tbm tava decidida de perde o cabaço.Levei ela ate o quarto tirei sua roupa chupando seus peitinhos durinho sua buceta ja estava melada escorrendo pelo seu cuzinho,cai de boca na sua xaninha ,ela ajoelhou e chupava meu pau engolindo tudo deixando so as bolas de bola.
-Aonde vc aprendeu a chupar assim hein sua putinha?
-Com voce meu professor do sexo ,outras coisas aprendi vendo os teus videos porno quando voce sai.Fui colocando o pau na bucetinha dela ela me pedia pra colocar bem devagar ,coloquei tudo so deixando as bolas de fora ,fui socando mais forte mais rapido
-ahhhhhhhh uhmmmmmmmmmm ahhhhhhh uhhmmmmmmmm que gostoso nossa minha bucetinha ta melada de gozo …….ahhhhh vooooouuuuuu g goza gozaAaasaaaaaaaaaaaaa Tirei da buceta comei a forçar no seu cuzinho nessas alturas ela com tanto tesao que nem percebeu que minha rola tava entrando no seu rabinho virgem,ergui as pernas dela (frango assado) e enfiei a rola todinha, com os dedos brincava no grelinho faze do ela rebolar de tesao ,seu cu parecia que ia rasgar mais ela aguentou firme.fizemos em outras posiçoes tinha que ser rapido pois seu irmao ja ia chegar.Tomamos banho junto ela gozou de volta com direito a LEITINHO NA BOQUINHA minha porra foi a primeira que ela tomara.Teve outras vezes que eu COMI ela mais essa foi a melhor.Minha esposa nunca ficou sabendo nem a sogra sempre acontecia nos periodos que nos ficava sozinho ,ela sempre dizia que ela nao gostava de PIÁ.preferia homens por sabe fazer sem ninguem descobrir.Ela virou uma putinha,dizia que eu ensinei tudo pra ela.Depois de uns dois anos eu e sua tia no separamos ,nao por esse motivo ,ainda hoje ela me manda videos foto nua so pra me provocar.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,64 de 11 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Bruno ID:gqbg04oi9

    Fiz quase igual com à afilhada da minha ex, uma gatinha linda, e gostosa de onze aninhos. Dois anos se passaram, e meu casamento acabou tbm, mas não por isso. Fiquei uns dias na casa do meu irmão, até arrumar um local pra morar. Consegui um apê de quarto e sala num prédio antigo, e isso me ajudou muito, pq a sala de tão grande que era, acabei dividindo a mesma e montei minha oficina(ourivesaria), como eu prestava serviços para outras pessoas, não ia ter problemas, e isso me ajudou tbm, pq devolvi o imóvel onde trabalhava. Enfim, um dia resolvi ir na porta da escola atrás da sobrinha da minha ex, e qdo me viu ela veio toda faceira, e a conversa foi rápida. Ela então já com treze na época, foi direta no assunto, disse que estava com saudades, e que se masturbava todos os dias pensando em mim, imaginando estar comigo na cama dela. Falei que tbm sonhava com ela estar na minha cama, e convidei-a pra conhecer minha casa. Ela nem pensou pra responder, e já perguntou onde estava meu carro. O trajeto da escola até em casa, foi rápido, mas o suficiente pra ela fazer um delicioso boquete, e o mais interessante foi vê-la engolir minha gala, coisa que ela não gostava muito de fazer. Passamos a tarde trepando muito, e até o cusinho ela arriscou me dar, mas não deu muito certo, ela não aguentou a dor, mas ficou em aberto né, e aconteceu numa outra ocasião. Enfim, ninguém nunca soube do nosso “casinho”, que durou uns bons anos. Depois ela arrumou um namorado, mas ainda assim costumávamos nos ver esporadicamente, e acabavamos na cama. Só paramos de nos encontrar mesmo, depois que ela se casou, aos 24a, mas aí eu já estava em outro relacionamento tbm, com uma mulher deliciosa, e super liberal, mãe de duas gatinhas bonitinhas, uma de seis e outra de oito, porém já é outra história, mas que anos depois, deu samba tbm.