# # #

Gerente da Produção!!!

1022 palavras | 3 |4.46

olá pessoal!!! meu nome é lilian, tenho 43 anos,casada com luciano de 45 anos, temos dois filhos adolescentes… casados há 22 anos, nosso casamento não tem mais o fogo ou melhor nem cinzas de paixão ou amor!!! já faz um ano que acompanho sites desse genêro, e após ler alguns tive coragem de trair meu marido! desde então já tive 4 amantes sendo que dois foram bons , um ruim e outro é um deus!!! sou morena clara, baixinha 1,55m, cabelos compridos, peso 50 kg, olhos castanhos claros, quadril 95, seios medios, rsrsrs…
então há mais ou menos um ano conheci o site através de uma amiga do trabalho ,patricia, que me disse que escrevia suas aventuras no site… nossa que louca!!!
tomei coragem e visitei-o,comecei a ler alguns contos e fiquei muito excitada!!! como lia a noite em casa depois que luciano dormia, tinha que me virar sozinha pra acalmar minha xotinha. e isso foi se tornando um vicio , tinha que ler alguns contos pra poder dormir…
até que serviram de inspiração e coragem para eu traí meu marido, transarvamos uma vez por mês no máximo… havia mês que falhava!! e eu fui ficando cada dia mais carente e me sentindo pouco atraente, tava entrando em depressão. pois então, como tinha pouco tempo de emprego,5 meses, o meu gerente de produção começou a me paquerar, ora me dizendo que tinha cabelos bonitos, uniforme tinha ficado mais lindo ainda em mim….até que o celso me convidou para saí, depois do horário eu aceitei e falei com a pati, que me deu a maior força e apoio, ela me dissera que o celso já havia papado algumas meninas da empresa… e que era bom de cama!!! nossa tô precisando de uma foda mesmo pati! aproveita que é hoje. ligue para luciano e disse que iria fazer hora extra hoje e ficaria até as 23hs. na fabrica e luciano me pediu se era pra vir me busca? disse que a empresa levaria de ônibus! tudo bem querida, sim bem tchau bem…. na saida as 17:15 celso me esperava no portão e fomos até o estacionamento e partirmos para um bar perto . eu tava vestida de leg, bulsa basica e tenis.. no bar pediu cerveja , e começou a falar que eu era bonita, bem atraente, sabia que eu era casada e gostaria de sair comigo, na lata ! agradeci disse que era dificil nossa situação…. e tal! me fiz de dificil ,né! então ele começou a encostar em mim desfarsadamente como não reclamei, foram aumentando as bulinações . até que me puxa e me dá um beijo… daí não parou mais, entramos no carro e fomos pro motel…
ainda no carro na garagem do motel celso arranca alça de minha calcinha, peço para ele ir mais devagar pra não me machucar… já no quarto celso todo pelado e excitado eu ainda um pouco confusa , celso vem em minha direção e me puxa bejando boca,peito, pescoço… e tirou minha roupa e caiu de boca na minha xotinha deu uma breve chupada e me beijou! me disse no ouvido hoje tu vai conhecer um macho puta… aiii, começou no papai-mamãe, e me xingando de puta, vadia. me coloca por cima e segura minha bunda com força e abre e continua metendo na minha xotinha já toda ensopada. celso me coloca sentada em sua pica e diz: cavalga potranca, dando um tapa na minha bunda,aaaiii que delícia! isso vadia sei que tu gosta de apanhar. égua toma, outra e outra na bunda e veio o primeiro gozo então esfreguei minha xaninha no seu pau e saí de cima, celso me puxa forte dizendo não foge cadela, de quatro ele mete bem forte, e estocando no mesmo ritmo com força me fez gozar so que dessa vez minha xotinha ficou em espasmos e aquela vara no vai-vem sem parar ,aaaaiiiiii delícia ,gostoso de mais me come safado e celso metia mais e mais aumentando a frequência e tapa na bunda e eu era puro tesão!!!!quando pára tira o pau da xana e mete na minha boca dizendo: chupa vadia, senti o teu melzinho, que depois vai vir o leitinho… eu nunca tomei porra celso! mas hoje tu vai tomar… ele forçava na minha cabeça eu com medo que celso gozasse na minha boca!!! daí me levanta me ergue no colo e mete em pé em cima da cama me puxando pelos ombros e não resistir gozei novamente naquele macho que em seguida goza um pouco dentro da xana e segura seu pau e me ajoelha e manda eu abrir a boca e mete seu pau na minha boca e sem tirar ele segura minha cabeça e tapa meu nariz pra eu que engolisse todo seu leitinho…. veio lágrimas , pois nunca tinha engolido porra antes, mas não foi tão ruim tinha gosto de água-de-coco.
e no banho celso me comeu de novo!!! como ele demora pra gozar, me segurou contra a parede e me deu uma mordida no pescoço e disse: essa é minha marca que eu deixo nas minhas vaquinhas!!! como tava completamente excitada, não reclamei, enquanto nos secavamos celso me morde na bunda, como tu é gostosa lilian!!! não resistir e abocanhei seu pau que já estava mole e foi endurecendo na minha boca ora punhetava ora chupava e disse agora quero mais leitinho celso?! gosto né cadela!sim meu macho, me dá, ok se prepara lá vai e veio tomei tudo e limpei seu pau!
coloquei a leg, minha bulsa e os tenis, celso se vestiu e fomos embora ,me levou pra casa e como chegamos antes das 23 hs, ficamos namorando no carro alguns quarterões de minha casa! no dia seguinte pati veio querer saber tudo… quando ela viu a marca no meu pescoço, tu aproveitou safada!!! então contei tudo e que hoje tem mais, segundo celso!!! pede promoção mulher!!!!rsrsrs.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,46 de 13 votos)

# # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder alemao comedor ID:e9q2i8d9d

    sou de sp na cidade de cotia se tiver algum corno ou esposa que queira algo real me responde no email…[email protected]

  • Responder chromado ID:fygmlbkv1

    Adoro mulheres casadas ,me add quem sabe rola algo entre a gente (31)994978947 zapzap

  • Responder chromado ID:fygmlbkv1

    tambem adoro mulher casadas ,sou muito discreto ,vamos nos comunicar quem sabe rola algo entre a gente ,meu zap e (31)994978947