# #

Eu e Minha Enteada Gostosa 2

645 palavras | 5 |4.25

Olá,,, Sou o julio (ficticio) para entender melhor esse conto leiam o primeiro EU E MINHA ENTEADA GOSTOSA. como prometido voltei para relatar o q aconteceu entre eu e minha enteada após ter chupado ela e gozado como nunca havia gozado antes, se passaram alguns dias e a nati não me dava bola e eu tambem não insisti em nada para q não forsse-mos descobertos. Certo dia ao chegar do trabalho a noite tinha combinado com os amigos de ir jogar bola pôis desde criança sou apaixonado por futebol, o campo em q jogamos fica um pouco afastado em uma chacará, convidei minha esposa para ir e ela falou q iria assistir a novela pois não queria perder o capitulo daquele dia, tomei banho e quando tava em meu quarto me trocando a nati entre e me pega nú no quarto. Ops desculpa tio eu não sabia q vc tava sem roupa, posso te pedir uma coisa? Claro o q ki vc quer pedi??? Vc me leva junto com vc???
Na hora falei q não pôis como só comessavamos jogar por volta das 22:30 e quando acabava tinha q tomar umas geladas ficaria tarde para ela q tinha aula cedo no dia seguinte. Ela me olhou com cara de safada e falou “logo hj q eu tinha uma coisa para mostrar” na hora me bateu um tesão e falei o q ki vc quer mostrar? Me leva q não vai se arrepender! vamos então. Por volta da 00:30 ja havia tomado todas chamei a nati e voltamos para casa, no caminho ja fui logo pedindo, o q ki vc ia me mostrar??? Calma diminue a velocida da moto mais não é pra parar, obedeci e ela começou um leve vai e vem no meu pau por cima do shorts nossa q tesão aquela mãozinha em meu pau, logo ela ja estava com a mão por dentro me punhetando não resisti e gozei.
Quando chegamos em casa fui para o banho e fiquei pensando na nati acabei batendo uma e gozando novamente, quando sai ela tava no sofá de pernas abertas me olhando com aquela carinha inocente porem safada, certifiquei q minha esoosa tava dormindo e cai de boca naquela raxinha rosada, chupava e ela fazia questão de ficar olhando, pensei q a nati não sabia muito dessas coisas e derrepente ela escorrega um pouco me dando a visão de seu cuzinho e sussurrando fala bem baixinho, meu cuzinho tbm quer carinho, nossa comei passar a lingua na raxinha e no buraquinho da nati e ela começou se contorcer apoiou a mão em minha cabeça e falava xupa tio xupa o cuzinho da sua filhinha xupa. Aquilo me deu tanto tesão q ja não aguentava mais me segurar, nati deixa eu colocar meu cacete em vc??? Tio eu deixo se for igual da outra vez vc não pode colocar dentro tá??? Ok, comecei esfregar meu pau naquela rachinha e cuzinho e a nati remexia e cai novamente de boca no cuzinho ai ai ai auuuuuuuu ki delicia tio ta esquentando aqui… xupa minha bucetinha e eu obedeci e ela soltou aquele melzinho gostoso em minha boca q logo fiz questão e sugar tudinho, gozei e fomos dormir, no dia seguinte ela me olha e fala; vc nem viu o q eu quis mostrar to com raiva de vc agora…e fez aquela carinha de triste, nati o q ki eu não vi??? Vc nem me elogiou por eu estar com pelinhos na xereca era isso q eu queria mostrar, nati desculpa vamos fazer assim, vamos fazer tudo de novo e prometo q vou observar melhor ta ok…
ta ok tio…
continua…
SE GOSTAREM COMENTEM LOGO CONTAREI O Q FIZEMOS ….

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,25 de 12 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder gordinhagostosa ID:17z5n3nl4i4h

    Delicia,tiozinho humm!t

    • Negro lindo ID:81rd4gxt0j

      Gordinha gostosa quero te conhecer

  • Responder julio autor (ficticio) ID:41igvwncv9c

    Em breve

  • Responder Anônimo ID:2muta3f340

    para quando a 3 parte, bela historia

  • Responder Anônimo ID:2muta3f340

    para quando a 3 parte