# #

Era pra ser apenas um bico, mas minha mãe foi comida pelo alemão

799 palavras | 2 |3.78

Eu passava por dificuldades financeiras, não conseguia ajudar em casa e minha mãe procurava serviço, mas não encontrava nada. Eu trabalhava junto com Leandro a empresa dele fazia serviços de limpeza pós obra e como estagiava na obra perguntei se ele não poderia ajudar minha mãe.

O cara me falou que não estava contratando, mas poderia ver algo temporário na mesma obra em que eu estava trabalhando, se eu não me importasse. Conversando com meu chefe não houve problema e minha mãe foi ao canteiro conversar com Leandro, não precisou de currículo e nem fez entrevista, ele apenas explicou como era o serviço e apresentou a equipe e ficou tudo acertado para ela começar na segunda-feira.

Pensei que não teria nada demais mais e naquele dia quando fomos almoçar contei ao Sergio um dos encarregados da empresa que minha mãe iria trabalhar com Leandro, o cara começou a rir e falou que eu deveria ficar de olho, não entendi nada e ele me explicou que das mulheres que trabalhavam com o Leandro a maioria já tinha se de deitado com ele e o malandrão se gabava de suas conquistas, gostava de mulher casada e costumava fazer uma putaria com elas e alguns encarregados. Sergio disse ainda que inclusive já foi, contando de uma galega novinha de outra obra.

Sergio não imaginava que eu tinha gostado demais da ideia, toquei uma pensando naquilo e quando minha mãe começou a trabalhar, não deu outra era tanto assunto que aquele alemão tinha com a minha mãe e pra completar eu tinha que ouvir as piadinhas dos encarregados que tiravam sarro da minha cara, avaliando o material (minha mãe) o que me deixava com tesão demais.

Fazia uma semana que minha mãe estava trabalhando e no fim da tarde, comecei a procurar por ela, sai caçando minha mãe e todo canto, ligava pra ela e nada dela atender nenhuma das mulheres da limpeza sabia dela e fui atrás do Leandro, o carro dele estacionado no subsolo e os dentro do carro minha mãe fazia um boquete, bati na porta do carro e ela sem graça ficou espantada quando eu falei “porra alemão quer comer a minha mãe, vai comer na minha casa”. Ele riu mas minha mãe não me olhava na cara, falei “quer ir agora?” De pronto ele respondeu “Bora”.

Peguei a direção e os dois foram para o banco de trás, minha mãe foi contrariada foi cedendo aos carinhos do macho, que tesão olhar minha mãe ser bolinada pelo espelho, a mãozona deslizando pra dentro da calcinha e rola dura pra fora da calça, ela resistiu mas o cara fez minha mãe chupar aquela piroca, pegamos transito e o alemão foi tirando sarro da minha cara, sacou que eu estava de pau duro e gostando muito daquela putaria.

Chegamos em casa e minha mãe deu uma de durona comigo, mas não deixou o macho na mão, tirou a roupa e foi pra cima dele. Leandro era dominador, mandou minha mãe ficar de bruços em cima da mesa e começou a fistala na minha frente e sobrou pra mim também o cara me mandou buscar algo para amarrar minha mãe na mesa, a coroa levantou na hora “que brincadeira é essa?” Ele sentou um tapa na cara da minha mãe e mandou ela ficar quieta…amarrei minha mãe com cadarços e depois por ordem dele busquei algo para colocar na bunda dela…putz eu estava com uma berinjela na mão enfiando na buceta da minha mãe, querendo lamber aquela buceta melada mas Leandro não deixou, brincamos um bom tempo tirando e colocando coisas na bunda dela, minha mãe pedia rola rebolava e gemia com minha mão dentro dela. O macho me mandou desamarrar minha mãe e ela estava toda melada, foi para o banho e voltou toda cheirosa, mamou o alemão como se estivesse com fome, engolia inteiro, lambia fazendo o macho gemer no quarto, eu abri a bunda da minha mãe para o macho enfiar a rola, que delicia ver aquele pau enorme sumindo na bunda dela, minha mãe perdia o ar em cada estocada o cara sem pena enfiava de uma vez, o cara socou gostoso em varias posições e como demorou a gozar, depois de encher minha mãe de leite minha função foi limpar o salão, lambendo a buceta toda lambrecada……Continua…
[email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,78 de 9 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder hewillyn ID:vufbr58m

    que delicia de alemão!!

  • Responder hewillyn ID:vufbr58m

    e ae galera meu nome é hewillyn fiquei toda molhadinha penssando no pal do alemão sou louca para ser comida por um alemão kkkkkk