# #

Meu amigo Baiano me pegou de jeito

742 palavras | 5 |1.67

Meu nome é SAMANTHA, moro em Natal, tenho 17 anos, clara,147 de altura, cabelos cumprido, bom…sempre gostei de curtir a vida e sair pra me divertir, até um tempo eu estava ficando sério, mas acabei terminando o romance, certa noite, meu amigo Baiano que se chama Alan me chamou para ir com ele a um barzinho, como conheço muito bem ele, fiz questão de ir com um vestido acima do joelho, com um decote em formato de V, um salto alto e com uma calcinha minúscula, pois, conhecendo bem ele, eu sabia que ele queria outras coisas além de sair comigo para um barzinho, chegando no horário marcado com ele, eu o abracei e senti seu cheiro gostoso, ele era moreno alto, corpo normal e lindo, sentamos em uma mesa, conversa vai conversa vem, nós já tínhamos bebido muito e estávamos um pouco alto, ele se sentou um pouco mais perto de mim e falou baixinho no meu ouvido :

-estou louco pra sair daqui e provar um pouco de você…

Eu não me contive, dei um suspiro profundo, pois aquilo me deixou com um tesão danado. Saímos de lá e fomos pra um motel. Ao entrar ele foi passando a mão pelo meu corpo, abaixou a parte de cima do meu vestido e dizendo que iria me fazer dele, então eu pedi que ele tirasse a roupa e fosse pra cama, ele deitou e ficou olhando para mim então eu comecei a tirar o resto do meu vestido e tirei o salto, fui andando em direção da cama e subi em cima dele, a essa hora, o pau dele tava duro feito uma rocha, eu conseguia sentir ele roçando na minha bucetinha enquanto eu o beijava, então ele falou pra mim :

– Vem aqui minha gostosa, deita e abre as pernas pra mim poder chupar essa bucetinha linda.

Eu não pensei duas vezes, deitei e em segundos depois só senti a língua dele entrar nela, ele chupava ela com tanta vontade que eu gemia de prazer imenso:

-Aiiii gostoso, chupa minha buceta vaaai, delícia. Ele ouvindo isso chupou mais um pouco até deixar ela toda molhada, sua língua lambia meu clitóris e o meu cuzinho me deixando alucinada, ele chupava muito gostoso. Fiquei perdida quando sentir seu dedinho na entrada do meu cu, e a sua língua lambendo meu Clitóris, aquele safado ainda chupava meu cuzinho me levando a loucura, e
Seus dedinhos me penetravam e a sua língua no meu cu me deixou em êxtase; não resistir e gosei muito louca. Me pediu pra chupar o pau dele. Tinha uns 18 cm.

Eu logo cai de boca naquele pau, chupei com muita vontade, deixando ele louquinho e quando eu chupava com mais vontade ele me falava:

Engoli esse cassete vai SAMANTHA, safada. Eu coloquei aquele cassete todo na boca, lambia a cabecinha e engolia todinha.

Ele percebendo que iria gozar, me colocou logo de quatro e começou a meter na entrada da minha bucetinha, colocava a cabeça e tirava me deixando louca, fazendo eu gemer alto, eu disse pra ele meter tudo bem gostoso.

-Aiiii, issooo, mete esse cassete em mim, mete na tua putinha

E quando o tesão ia aumentando ele dava bombadas e tapas em mim, puxando meu cabelo e me chamando de sua vadia. Eu estava adorando aquilo, depois ele me pos pra cavalgar em cima dele, eu ia cavalgando, rebolando e sentando naquele pica enquanto ele chupava meus peitos, mordendo os biquinhos e me enchendo de tapa na bunda, eu tava louca e entregue, o safadinho colocou o dedinho no meu cuzinho…Nossa que delícia aquela pica e o dedo entrando em mim. Depois ele me colocou de ladinho e meteu pica sem dor na minha bucetinha, aiiíii gostoso mete na sua putaaaaa…Ele sabia mesmo o que eu queria. Depois de mais três posições eu gozei gostoso naquele pau.

Caralho vou gozaaar safada

Eu: goza na minha boca vaaai

Então eu fiquei de joelhos no chão e ele soltando aquela porra quentinha em minha boca, eu adorei

Depois disso ele tomou um banho comigo e me levou pra casa, no caminho ele falou que na próxima iria ser no meu cuzinho. Eu adorei a idéia e marcamos de nos encontrar novamente.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 1,67 de 3 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônimo ID:hecya6w8l

    Quero um amigo assim gostoso desse jeito

  • Responder Marcos ID:hecya6w8i

    samantha chama no zap safadinha 63-9291-1030

  • Responder SATAN ID:hecya6w8i

    quero de fuder gostoso SAMANTHA, passe seu skype minha delicia.

  • Responder Eu ID:vwx96n5q

    Também qro machadada watt safada. 47 97134013

  • Responder CabeçaDeSatã ID:8p6h53g8ri

    que gostoso novinha, queria provar um pouco de você também.