# # #

11 anos, mas um rabão

1484 palavras | 43 |4.23

Olá meu nome é Carlos, tenho 39, casado anos e hoje eu vou contar p vocês um fato que aconteceu comigo ano passado.
Eu sou de uma família muito grande, muitos irmãos e sobrinhos. Vi meus sobrinhos crescerem, cada um com uma personalidade, entre eles tinha a camile, filha de uma irmã minha. Ela tinha 11 anos, mas não parecia, pois era mais desenvolvida, não era um corpão de mulher, mas os seios médio e uma bunda grande e empinada, ela é loira branquinha(puxou o pai). Desde pequena já se percebia que ela ia dar trabalho pra mãe, gostava de roupas curtas, músicas escrachadas de funk, queria sair com os primos mais velhos e já até quis namorar com um malandro que tem perto da casa dela. Eu nunca olhei p ela com segundas intenções.
Ano passado eu tive um acidente de moto e quebrei meu pé e destronquei o braço direito, tive que engessar, minha esposa trabalha durante o dia como enfermeira e não podia me ajudar. Como a camile estava de férias minha irmã ofereceu p ela me ajudar, o que foi de grande ajuda.
Ela ficava na minha disposição, levava almoço, água, quando eu i em algum lugar ela me ajudava. Certo dia eu estava tomando suco com a mão esquerda, desequilibrei e acabei derramando o suco em mim. Fiquei todo melado e pedi p camile me dar um banho, claro que eu não ia tomar um banho pelado. Ela colocou uma cadeira debaixo do chuveiro, tirou minha roupa deixando apenas a cueca e me levou p chuveiro. Até aí estava tudo normal, porém a camile estava com uma camisetinha branco e sem sutiã, quando ela começou a me dar banho a camiseta dela molhou e ficou meio transparente. Neste momento ela estava ajoelhada lavando minhas pernas. Eu vi aqueles biquinhos rosinhas na sua camisa e logo bateu o tesão, meu pau foi ficando duro, e eu não querendo que isso acontecesse fiquei todo sem jeito. Ela ficava olhando meio de lado com os olhos todo arregalados, e continuava ensaboando fingindo que não viu nada. Quanto mais eu queria que meu pau amolecesse, mais ele endurecia e fixava pulsando dentro da cueca. Ao terminar ela me enxugou e pegou uma cueca seca, e veio como se quisesse tirar minha cueca mas pedi ela licença e com muita dificuldade eu mesmo troquei, depois ela vestiu minha roupa.
Foi uma situação chata, mas logo depois o clima ficou normal, até que eu ouvi ela conversando através de áudio do WhatsApp. Ela falava que tinha me dado banho e que eu fiquei de pau duro, e que meu pau era grande e ela ficou toda molhadinha, disse que tentou tirar minha cueca mas eu não deixei…
Eu fiquei de cara com isso, fiquei indignado, como uma menina daquela idade fica com esses pensamentos. Eu estava indignado mas bem no fundo eu estava excitado.
Deste dia em diante passei a olhar p ela diferente e ela a mesma coisa, mas não mudou nada entre a gente.
Um tempo depois meu braço já tinha voltado ao normal, apenas minha perna estava engessada. Em um sábado minha esposa ia ficar de plantão durante o final de semana, então a camile foi lá p casa. Deus umas 11:00h e eu comecei a tomar umas cervejas, fiquei a tarde toda bebendo. Quando deu umas 15:30 eu já estava chapado. Comecei a falar as neiras com a camile, quando ela percebeu que eu estava chapado falou.
“tio já chega de beber, vamos tomar um banho ?”
Eu estava sentado no sofá de casa, sem camisa apenas com um short de dormir e sem cueca por baixo. Então eu recusei e ela começou a tentar tirar meu short e me chamando p ir tomar banho. Eu a interrompi
“ camile, não tira não, eu to sem cueca”
Mas ela insistiu e continuava tentando puxar meu short, e como eu estava sentado meu peso não deixava ela tirar. Foi quando eu todo chapado falei
“ te falei que to sem cueca, você ta querendo é ver meu pau?”
Ela não respondeu só continuava tentando, então meu pau foi endurecendo e eu falei
“ se você tirar, você vai ter que chupar”
E ela tentava tirar
“ se você tirar, você vai ter que chupar”
E ela tentava. Foi aí que dei uma levantadinha e ela puxou meu short. Na mesma hora eu peguei ela pela cabeça.
“Agora você chupa”
Então ela começou a chupar, aquela boquinha quentinha e molhadinha me chupando me deixava doido, coloquei minhas duas mãos na cabeça, encostei no sofá e deixei ela mamando, e lá mamava, mamava…ficou uns 15 min só me mamando, na hora que eu fui gozar, segurei na cabeça dela e gozei dentro da biquinha dela. A última imagem que eu lembro era meu pau duro na boca dela e nos cantos escorrendo a minha porra, depois cai no sofá e dormi.
Acordei era umas 19h, e a camile perguntou se podia pegar uma roupa da minha esposa emprestada que ela ia tomar banho, falei que podia e ela foi.
Eu fiquei todo arrependido do que havia acontecido, na verdade não estava arrependido do que aconteceu, mas com medo dela falar com alguém. Quando a camile acabou foi p sala e ficou ali um tempo comigo, ela estava com um blusão meu, pois as roupas da minha esposa não coube nela. O que eu não sabia que ela tinha pegado uma calcinha que minha esposa tinha comprado em um sexy shop, vermelha, com uns pelinhos na frente e finíssima atrás.
Ela ficou ali um pouco, fingi que não tinha acontecido nada, depois falei que ia tomar um banho, ela me ofereceu ajuda, mas falei que não precisava, aliás meu braço já estava bom eu só andava mancando um pouco. Então peguei minha roupa e fui tomar meu banho.
Quando sai ela já tinha ido se deitar, quando fui p meu quarto ela estava deitada de conchinha, a blusa tinha subido toda e a bunda dela toda a amostra. Aquele bundão branco, a calcinha era tão fina que o contorno do seu cuzinho Vermelhinho aparecia todo.
Eu coloquei a mão na cabeça. Estava com tesão, mas com medo de levar isso mais adiante.
Fui p sala, pensei, pensei e isso me torturava. Por mais que ela já tinha me chupando, tinha a desculpa que eu estava bêbado. Tentei me enganar pensando “vou deixar isso de lado, vou p meu quarto virar p um canto dormir”.
Fui p meu quarto, mas quando vi novamente aquele rabão, aí sai do sério.
Tirei minha roupa toda e deitei de conchinha com ela, e cravei meu pau entre as pernas dela, depois comecei a passar a mão nos peitinhos dela, aí desci com a mão e enfiei meu dedo dentro da bucetinha dela que estava molhadinha e quentinha. Ela começou a se contorcer…
Virei ela de frente, tirei sua calcinha e comecei a chupar a bucetinha dela, ela ficava me olhando com uma cara de safada e se contorcia toda. Depois fizemos um 69, ela mamando meu pau toda gulosa e eu com aquela visão gostosa. A bunda dela toda arreganhada na minha cara, aí comecei a chupar aquele cuzinho Vermelhinho, chupava e enfiava um dedo.
Coloquei ela de lado, e enfiei nela, enquanto enfiava sentia aquela bucetinha quentinha engolindo meu pau todo, e comecei a meter, ia metendo na calma e ela gostando.
Depois mandei ela ficar de quatro e fui metendo, e cada vez mais forte, era só bombada, eu dava uns tapão naquela bunda branca dela que ficava vermelhona. Enquanto metia eu enfiei meu dedão no cuzinho dela, depois enfiei mais um, depois que enfiei o terceiro, coloquei meu pau, comecei com a cabecinha, e aos poucos ela foi se relaxando, e fui enfiando tudinho nela, que delícia de rabo, apertadinho. Aí comecei a meter…. Meter… Meter…. Tirava meu pau p fora e ficava o buraco feito pelo meu pau, então eu cuspia lá dentro e colocava de novo, repeti isso mais umas vezes e voltei a meter. Estava tão gostoso que gozei dentro do cuzinho dela, quando tirei meu pau, ficou o buraco e minha porra escorrendo do cú dela.
Eu fudi ela a noite toda, nem deixei ela dormir. No outro dia pedi a ela que não falasse com ninguém. Depois disso peguei ela mais algumas vezes, mas aí ela começou a namorar e se afastou de mim, mas até hoje quando olho p ela fico cheio de tesão.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,23 de 73 votos)

# # #
Comente e avalie para incentivar o autor

43 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Andre ID:mt9q4kt0d

    Nadaaqui é verdadeiro todos os contos sao mentirosos , os caras e as mulheres tambem, todos tem cara lavadas, vao mentir assim na casa do caralho !! Nao vejo um conto verdadeiro !!

  • Responder felicidade sp ID:v7e4cu5qt52

    KKKKKKKKKKKKKk q historia mais absurda e mentirosa. Fiquei com perna toda engessa e braço direito tbem, não precisei da ajuda de ninguem, da maneira como vc contou. Outra coisa porque a maioria dos contos aqui a mulher é medica, enfermeiro ou vai estar de plantão…..quanta falta de imaginação, cara se contente em ler os contos aqui, não escreva mais não.

    • com a minha mãe ID:830y1no7d2

      raramente tem conto bom aqui, da mais é conto de caminhoneiro inventivo tipo historia de pescador, o único positivo desse site é a ausência quase total de censura, coisa que nos outros site já é mais evidente e tem gente que vai já com a intenção de denunciar e reclamar, aqui tem muito babaca também, mas estamos no Brasil né.

  • Responder Pretinha Ordinária ID:8efaj5nt0k

    Aprendi mamar com 7 e com 10 fui enrabada pelo sogro de minha irmã, tô com 12, e adoro trepar com caras mais velhos.

    • Anônimo ID:1dor3sbta35l

      Oi pretinha me chama no email [email protected] bjs

    • Ronaldo mineirinho ID:1e42cr7ma3le

      Oi pretinha meu telegram é @kada8

    • Ana Júlia ID:5mkzimi4gw7

      Opa. Meu sonho

    • Richard ID:3ynzegws8rc

      10 anos e foi enganada Ana Júlia próxima será vc tenho cert3za q vc vai aguentar tudo no seu cuzinho

    • Ana Júlia ID:5mkzimi4gw7

      É o q quero Richard mas tem q meter mesmo. Tudo!

    • Richard ID:3ynzegws8rc

      Seu Elias vai meter tudo depois é vai querer tds os dias Pq vai viciar na sua Mamada e no seu cuzinho

    • Paincestuoso ID:1d32x0uut70l

      Delicia uma assim qquer. de mae pras minhas filhas

    • Andre ID:13q53h4sxq1b

      Oi pretinha ordinaria. Tenho 48 anos e rola grossa e cabeçuda. Me xama no email [email protected]

    • PadrastoSafado ID:41ih1e3i6ic

      e ai richar e ana julia como estão?, bom minha enteada com essa quarentena começou a se soltar um pouco, agora anda brincando comigo, até no colo peguei ela, anda usando camisas mais soltas e calças bem coladas, até dormiu uns dias do meu lado, mas agora parece que ela ficou tensa de novo, não sei se ela tem vergonha de sentir algo, ou pq sente algo, ou tem medo de fazer algo que ache q é errado, mas vamo indo

    • Sandura ID:g3jvr1m9a

      Adoro vagabundas como você, queria chupar o teu grelinho até você gozar na minha boca!

    • DOM ORFHEU ID:41igz530fib

      Pretinha Ordinaria conte sua historia queria saber como foi

  • Responder tiago ID:e9q2i8d9d

    Ola novinhas me chamam no whats 05191772206

  • Responder Kid Bengala ID:1ghm37w3fia

    A família grande já todos te enrabaram

  • Responder Ana ID:8ds77kjqrd

    Algum grupo de incesto me add…se for grupo de menino nem adianta add….bjs

  • Responder Anônimo ID:7z8bansfik

    grupo de incesto 03971759321

  • Responder Fanio ID:6zsh65uqrc

    Gostei Sou o Fanio e Gosto foder Gostoso Sou Novinho de 16 Anós e meu pau ja mede 17 Cm

  • Responder Anônimo ID:hecya6w8l

    66 9693 1007

  • Responder casal.safado514 ID:8p6h53g6ii

    delicia chupo minha filinha de 11 sempre que posso

  • Responder Anônimo ID:8p6h53g6ii

    delicia chupo minha filinha de 11 sempre que posso

    • Blues ID:hecya6w8j

      E ela deixa?
      O mundo está. perdido mesmo…

  • Responder Yuri Mendes ID:hecya6w8j

    Lary chama lá 81 8759-3768

  • Responder Anônimo ID:hecya6w8j

    Lary chama lá 81 8759-3768

  • Responder Anônimo ID:fygmlbkv1

    Chama la

  • Responder jhon ID:hecya6w8l

    Tenho 42 anos adoro uma putaria meu zap 985613439

  • Responder olavo ID:2xbuy5nqd99

    Tenho sobrinha 12, tentaçao mesmo!

  • Responder markus ID:dzkycbud2

    olá, tenho 16, procuro Homens, preferencia mais velho
    chama no whats +49 1522 5283040

  • Responder Tarado por novinhas ID:2xbuy5nnv9i

    Esse conto foi uma delícia adoro contos assim