# #

Karol

555 palavras | 0 |3.82

Karol é minha prima mais velha!!
Uma loira de olhos verdes, não muito bonita, porém muito gostosa, bundão grande e perfeito, peitos na medida certa nem muito grandes nem muito pequenos, redondinhos o tipo de peito que só de olhar já da´vontade de chupar!!
Quando era mais novo ela vivia me provocando, vinha na minha casa de shortinho curtinho, saia, ficava toda hora se abaixando dando alguma desculpa como:
Aí meu cardaço desamarrou!!
E isso bem na minha frente.
Ela tem o costume de dormir só de calcinha, sem sutiã nem nada, e quando ia na casa dela de manhã, ela simplesmente acordava e ficava andando só de calcinha, eu ficava meio em panico de tentar alguma coisa pois minha tia me mataria!!!
Até que um belo dia acordei e fui na casa dela, pois minha tia havia viajado e minha mãe me mandou ajudar a Karol a arrumar a casa dela!!!
Quando cheguei a porta estava aberta!!
Quando cheguei no quarto me deparei com a Karol dormindo só de saia, sem calcinha nem nada do tipo, ela havia saido na noite anterior e tinha tomado todas!!
Então pensei!!
Essa é minha chance de ouro, não posso desperdiçar!!!!
Fui bem devagarzinho passando a mão pelas pernas dela, fui subindo até que cheguei na buceta dela, comecei a acaricia – la, então fui levantei a saia dela e comecei a chupar a buceta gostosa dela, comecei então a pegar nos peitos lindos dela e que sensação maravilhosa de poder pegar naqueles peitos deliciosos, então fui e comecei a chupa – los, eu realmente engolia os peitos da Karol, era uma delicia macia branquinho, biquinho durinho muito gostoso, depois voltei pra bucetinha linda dela, carnuda, rosinha, com labios grandes e macios, uma verdadeira dadiva da natureza!!
Então fui, levantei as pernas dela e comecei a meter na buceta dela, a sensação do meu pau entrando naquela buceta gostosa era demais, os labios iam e voltavam junto com meu pau, a cada enfiada sentia a quentura da buceta dela, tava pegando fogo!!
Fui e virei ela com o rosto no travesseiro, e comecei a chupar o cuzinho dela, e foi maravilhoso, abrir aquela bunda enorme com as mãos e ver o cuzinho dela piscando de tesão foi demais…
Chupei gostoso aquele cuzinho lindo, a cada chupada ela dava uma contraída!!
Acho que ela estava pensando que estava na festa e tava transando com alguém!!!
Então fui encaixei meu pau naquele cuzinho e comecei a meter gostosinho, bem devagarzinho pra não acorda – la, fazia com carinho!!
O cuzinho dela era muito gostoso de meter, apertadinho, a cada piscada que ela dava eu sentia que meu pau ia explodir lá dentro, era uma sensação maravilhosa!!
Então para terminar resolvi fazer ela me chuapar, virei ela novamente, abri a boquinha dela, e enfiei meu pau inteiro na boca dela, fiquei fazendo ela me chupar por uns dois minutos, até que não estava mais aguentando, tirei meu pau da boquinha dela e gozei no rostinho dela!!!
Foi muito bom fuder com essa loira gostosa, e ainda poder gozar no rosto dela!!
Depois ainda fiquei um tempo chupando os peitos dela por um tempo!!!!
E depois…
Bom o depois dessa historia continua…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,82 de 11 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos