# #

Como pago o aluguel da minha mãe desde os 14

576 palavras | 5 |3.77

Eu sou Eduarda, tenho 22 anos, agora moro com minha mãe e o marido dela, desde que ela saiu da casa de minha avó, tivemos que morar sozinhas de aluguel. Minha mãe foi demitida da fabrica que trabalhava, ai não tinha como pagar o aluguel, o dono da casa sempre aparecia exigindo o dinheiro dele, ameaçando colocar as duas na rua, ele era um homem de 53 anos, era casado, sempre que chegava para cobrar ficava me olhando, pois, eu sempre ficava em casa com um short bem curto mostrando a minha bundinha.
Um dia quando ele foi cobra, eu estava só, ele falou que se eu fizesse tudo o que ele queria fazer comigo, no dia que ele quisesse, ele liberaria o aluguel. Falei que não iria aceitar, só que depois ficando com medo de não ter aonde morar decidi aceitar.
Liguei para ele e falei que aceitaria, só não poderia contar a minha mãe, marcamos um dia em uma casa que ele tinha em uma cidade próxima, marcamos para ele me levar de carro, já no caminho ele foi apertando minha pernas, falando que sempre quis me comer,e que iria ser a putinha dele,perguntou se eu era virgem, falei que não era mais, tinha dois meses que transei com meu namorado, ele falou que eu iria saber o que era um homem de verdade.
Quando chegamos lá ele me mostrou umas roupas que ele tinha comprado, todas muito curtas,saia, vestido, short. Mandou trocar de roupa, vestido muito curto e decotado,quando eu estava trocando de roupa vi ele ligar para a esposa falando iria demorar muito, e achava que só chegaria no outro dia, por acusa do trabalho.
Na sala ja vestida como ele queria, ele mandou eu dança uns musicas de funk, rebolando ´pra ele,ele estava sentado no sofá e mandou eu sentar nele e rebolar, senti aquele pau ficando duro cada vez que encostava, ele com a língua pra fora, falando que eu era uma vadia gostosa.
Depois ele começou a me agarrar por trás, apertando meus seios e minha buceta mesmo ainda de calcinha e beijando minha bola.Falou para irmos no quarto dele,ai ele me jogou na cama me empurrando com força, abri as minha pernas e virando a calcinha chupou a minha buceta e enfiando o dedo,ele falou ainda está apertadinha, vou adorar meter nesse buraquinho.
Eu tremia de medo, ele falou que o meu medo estava deixando ele mais excitado, tirou a minha calcinha abriu o vestido, mandou eu chupar o pau dele e me fez engolir tudo, fiquei chupando por alguns minutos, depois ele disse vou enfiar tudo deixar bem rasgadinha.Ele começou a enfiar, em cima me mim, parecendo um animal no ciu, depois me virou de costa mandando ficar de quatro,abriu o meu cuzinho com o dedo,depois enfiou o pau e puxando o meu cabelo e enfiando com força, e chamando de vadiazinha delicias, putinha gostosa, assim que terminou me virou de frente e gozou em cima de mim, mandando ele lamber o leite dele. Acabei dormido lá com ele, tive que ligar pra minha mão mentindo que estava na casa de uma amiga.
transamos mas duas vezes e tomou um remédio, para ficar excitado.
No iniciou transava para pagar o aluguel, agora para ele me dar dinheiro e presentes.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,77 de 22 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Picagostosa20 ID:bemn4gzb0c

    Oi Ana Carolina a fim de um papo gostoso me ADC no Skype betobolero [email protected]

  • Responder claudiosorocabasp ID:e9q2i8d9d

    Oi vi seu anúncio e me interessei.MOro em sorocaba~sp pele clara corpo musculoso, ótimo nível sócio cultural, com local discreto em minha cidade.Também posso ir até vocês, depende de combinarmos.Tenho experiência em ménage masculino e seduzir mulher casada, sou paciente, conversador, cheiroso, sei analisar os gestos, os olhares e sei como me comportar nessas situações.Sou homem de confiança para mulher fogosa e casal liberal, gosto de toques sutis, clima de sensualidade, beijos demorados, longas preliminares e demoradas penetrações para a parceira gozar gostoso e voltar saciada para os braços do marido orgulhoso.Não gosto de baixaria, prostituição, tenho saúde perfeita comprovada por exames médicos preventivos e faço sexo seguro.

    Meu e mail é [email protected]

    Entre em contato e descubra novas formas de explorar seu prazer sexual de forma plena e intensa.!

    • Ana Carolina ID:1d79qjkf8y10

      Deixa teu zap

  • Responder MARCOS ID:5unpwbbbd4

    putinha safada, que delicia hein, chama no zap 63-9291-1030

  • Responder Raul ID:5unpwbbbd1

    Adoro fuder uma novinha interessadas em trocar uma idéia é muita sacanagen