# # #

Incesto real entre irmãos pequenos

797 palavras | 60 |4.33

Isso não é um conto pornô normal. Eu sei que todo mundo adora falar que a história é real, quando tudo mundo sabe que não é. Não sei se você vai acreditar, mas essa é.
Estou escrevendo para botar isso pra fora, mas sei que muita gente vai achar excitante e inclusive eu mesmo o acho de vez em quando.
Estou aqui vendo vídeos pornôs gays no notebook na cama, só de meia e cueca boxer e camiseta e não consigo parar de pensa quando foi que vídeos de coroas e crianças passaram a ser minha preferência.
Passei minha infância toda gostando de meninas na escola, embora eu só tenha beijado uma e uma vez só. Meu relacionamento mais íntimo sempre foi com meu irmão mais velho, que eu já beijei várias vezes mesmo não gostando, acho beijo meio nojento até hoje por causa dele. Eu prefiria as outras coisas que ele fazia comigo do que o beijo.
Tudo começou quando eu tinha uns 4 ou 5 anos, ou pelos menos é daí que eu começo a lembrar é bem provável que tenha começado antes.
Ele é 8 anos mais velho que eu, e na época ele me ensinava a me masturbar. Eu sempre achei que fosse algum tipo de brincadeira e nunca achei que fosse motivo pra contar pros outros. Ele me pedia pra guardar segredo e eu guardava.
Quando a gente foi crescendo, os desejos dele também aumentavam. Logo ele me pedia para punhetar ele, ou ficar se esfregando com os nossos paus colados. Ele fazia questão de tomar banho junto comigo… sério… tem falando assim eu me lembro da infância que eu perdi, do quanto fui usado… Enfim
Ele sempre tomava banho comigo, e quando eu tinha lá pros anos e ele já estava bem crescidinho, as coisas pioraram. Lembro dele me deixando de quatro no chão gelado do banheiro e empinando minha bunda tentando comer meu cu. Eu fechava o cu com força e quando a cabeça começava a entrar ele me perguntava se já tava dentro eu dizia que sim pra ele não forçar. Depois me pedia pra chupar o pau dele. Eu ficava esperando ele punhetar pra ver a “agüinha” sair. Eu não sabia o que era a porra e sempre achava curioso o quão prazeroso parecia ser e como ele sabia que estava pra sair. As vezes ele me acordava no meio da noite, dormíamos no mesmo quarto num beliche, pra fazer putaria comigo. Quando eu estava com uns 9 anos ele sempre gozava em mim. De noite, no escuro, ele me deixava de quatro na cama e roçava o pau no meu rego até gozar nas minhas costas. Eu dormia com aquele cheiro de porra e com o lençol todo respingado.
Na mesma época ele começou a forçar mais pra eu chupar ele. Ele me chupava de volta as vezes, mesmo que eu não achasse muita graça, eu ficava de pau duro quando ele brincava comigo. Ele deitava relaxado na cama com os braços apoiados na nuca e eu mamava o pau grosso dele. Era difícil chupar aquilo, ele sempre queria que eu chupasse mais fundo, mas começava a dar ânsia de vômito e eu babava muito no pau dele, passava a língua no freio da cabeça do pau dele, ele adorava. Quando ele estava pra gozar, segurava minha cabeça bem até o talo. Eu sentia os pentelhos dele na minha língua e o gosto estranho do sêmen na minha língua e escorrendo pela garganta enquanto eu tossia engasgado.
Hoje, aos 21 anos, sou eu que tenho tesão por crianças. Meus primos de 6 e 4 anos adoram jogar vídeo game comigo. Eu amo eles, de forma inocente, mas também tenho tesão por eles, quando sentam no meu colo, me abraçam. O menor as vezes percebe o volume na minha cueca e apalpa o meu pau por cima da calça e gosta que eu o leve no banheiro e ajude ele a tirar as calças. O mais velho ainda gosta de sentar no meu colo e as vezes brinca com o pipi dele sozinho quando pensa que eu não estou vendo. Eu nunca tentei nada contra ele, só faço carinho as vezes no pauzinho do menor por cima da calça, ele nem liga. Eu prefiro ficar vendo meu pornô e os vídeos de pedofilia que eu acho no Ares, sim o ares tem vídeo de PTHC, para saciar meus desejos do que machucá-los e traumatiza-los como meu irmão fez comigo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 43 votos)

# # #
Comente e avalie para incentivar o autor

60 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Aquinoxx ID:1cyg12lomguy

    Me lembrou da minha infância com meu tio e primos, hj o que eles faziam comigo eu faço com meu primo.
    Chama no telegram aquino_10

  • Responder Maicon ID:8d5exfs942

    Vou bater uma

  • Responder Dinho ID:8d5exfs942

    Quero gozar

  • Responder Anônimo ID:81rdadk9m4

    Cara, isso me deixou triste, espero que esteja bem

  • Responder Anoni ID:81rcpkagm1

    Aconteceu comigo só que com meu primo

  • Responder Anônimo ID:v8n0yhqmgf9

    Muito bom seu conto. Manda pra mim
    [email protected]

  • Responder anonima ID:beml65nthk

    Eu tenho l4 anos e na época eu acho que eu tinha 4 a 6 anos de idade e ai eu tenho um primo mais velho na época eu sabia meche no computado e eu não sabia ler e ai eu fui no histórico do computador e click num site e vir mulheres sendo fudidas pelos homens na época eu não sabia de nada então eu chamei o meu primo e perguntei o que era aquilo e ele mim falo que era uma brincadeira então eu perguntei na maior inocência ser ele podia mim ensina a brinca e ai ele pensou um pouco e falou ta então ele começou a mim tocar e eu gostei começo a tocar as minha parte intimas e tirou o pau dele pra fora do calção e perdiu pra eu toca com a mão e pra eu com a minha mao começa um vai vem devarga e como eu sou uma garota obidente eu fiz e de uns minuntos e comecei um vai vem rápido e delicioso então ele mim perdiu pra eu chupa o pau dele como um pirulito e chupei mais deliciosamente ele perdiu pra eu para e mim perguntou ser poderia mim foder e eu falei sim afinal eu nao sabia de nada disso isso tudo era novo então ele mim fodeu na minha boceta e no meu cu quando ele gozou nas minhas costas fiquei com medo esse medo durou ate os meus 9 anos de idade afinal ele ficava mim chantagiando dizendo que iria conta ser eu não transase com ele quando eu tinha l0 anos ele foi emboram quando ele foi embora eu comecei a chora de alivio de medo e também pensando na inocência que eu perdi e na infância que eu perdi sabe

    • anonima ID:beml65nthk

      E eu tenho tara por caras mais velhos rsrsrs

    • Anônimo ID:41igmcent09

      Seu email ou whats??

    • Paulo Gonzalez ID:bemlaxvqrb

      Te comeria gostoso meu e-mail [email protected] me contata lá anonima

  • Responder Anônimo ID:g3jg01bzm

    tenho 13 anos e tenho tesão por criancinhas de 6 7 anos isso e errado

    • FPOLIS ID:83100j6td4

      TAMBEM GOSTO DISSO

    • luana de chagas ID:7xce6rtd9b

      Não vejo como erro. Tem muitas formas de satisfazer esse seu desejo

    • Vio ID:w72i2em1

      Óbvio que é errado!

  • Responder Luana santana ID:1d3zscv3a3st

    Nao gostei

    • FPOLIS ID:83100j6td4

      NEM EU

  • Responder Paulo Eduardo ID:46kpiywchrc

    Quando eu estava com uns 8 pra 9 anos, morava aqui no meu bairro na época um homem que por várias vezes me chamava pra ir à casa dele pra brincar com o filho dele. Será que esse homem tinha filho mesmo ou ele inventou isso pra se aproveitar da minha inocência e abusar sexualmente de mim.Na primeira vez eu aceitei, mas no meio do caminho ele encontrou um amigo e ficou conversando com ele e eu aproveitei pra correr pra minha casa. Na segunda quando ele me convidou novamente, eu falei: Não posso meu pai não deixa e depois saí correndo com medo daquele homem. Depois desse dia aquele cara sumiu de vez e nunca mais o vi no meu bairro.Isso aconteceu no início de 1984.Hoje mais de 30 anos depois gostaria muito de saber onde será que ele vive hoje?

  • Responder Anônimo ID:1efn3i544h97

    Cara, procura um psicólogo. As consequências da maldade que fizeram com você poderão ser contornados, porém tu não acha melhor que isso nunca tivesse acontecido com você? Não faça com nenhuma criança o que fizeram com você. Não transforme essas crianças em futuros adultos que como você, carregam essa mácula. A pedofilia é uma doença, e em muitos casos é uma doença transmissível. Se trate cara

  • Responder Anderson ID:gp1fwklhj

    Lamento nunca ter tido um irmãozinho assim. Eu teria brincado muito com ele. Teria ensinado ele a me satisfazer. Adoro incesto [email protected]

    • Phill ID:8d5gapkd9j

      Eu tenho um irmão mais velho, onde na nossa infância ele me iniciou. Eu sempre fui um pouco delicado e ele vendo isso se aproveitou, mas nunca abusou de mim me machucando. Décadas depois nós dois já adultos acabamos transando e foi uma experiência ímpar, chupar o pau duro e babão do meu próprio irmão e depois receber aquele caceteiro no meu cu, não tem como explicar, foi maravilhoso. Assim como o chupar e sentir ele gozando em minha boca e eu engolindo todo seu leitinho grosso. Não vejo a hora de repetir. Pena que moramos longe um do outro.

  • Responder Antonio ID:5pbbob9um99

    Isso aconteceu comigo quando tinha 12 anos
    Meu tio com 24 anos me comeu
    Eu fiquei com nojo e raiva dele
    Depois me acostumei
    Apesar de curtir mulher
    Mais até hoje sinto falta da porra dele quente e grossa dentro de mim

  • Responder Anônimo ID:vufbr5hl

    Tu tem que ir pra cadeia . Safado. Vai alisar Pau de bandido.

  • Responder Nery ID:fx7nvkm9j

    Por favor apague meu comentário está com número do meu celular.

    • Celio ID:on97pwmm9j

      Ops

  • Responder Punheteiro Devasso ID:8ciplmjdm3

    manda email para falarmos sobre incesto [email protected]
    Skype: [email protected]

  • Responder Bh ID:81rf994m9i

    Quem quiser bater um papo
    Skype : [email protected]

  • Responder roberto ID:8d5lcz049j

    Gostei do conto

  • Responder a-yo ID:40vpm7btqr9

    calling all caps

  • Responder anonima ID:81rkspkqri

    Qual o ddd

  • Responder anônimo ID:41ih0ywo49d

    tenho 15 anos, sou virgem nunca tive nenhuma relação sexual com ninguem. alguem pode me ensinar… quem poder meu skype: jpmatias3

    • Dinho ID:8d5exfs942

      🍌✊

  • Responder Daniel ID:40voui0kb09

    Comi meu irmãozinho quando ele tinha 5 anos. Sou 12 anos mais velho.

    • Juliano ID:8cio3mr8rk

      Bele

    • Vinícius ID:8cipcwnxv4

      Conte como foi :v ?

    • Caio ID:pjx4uku4hdw

      Me come tbem

    • Anônimo ID:gp1fwklhj

      Delica cara, pena que sou filho único, porque se eu tivesse tido um irmãozinho mais novinho assim com certeza eu teria feito muita putaria com ele

    • Anderson Silva ID:gp1fwklhj

      Delicia cara, pena que sou filho único. Adoraria ter tido um irmãozinho mais novinho, teria feito muita putaria com ele.

    • fodase ID:xgmnkdqj

      que filho da puta voce em

    • caio ID:1espb7krxoxx

      Conta ai como foi?

    • Larissa ID:7xbwhotkql

      Meu pai me comia com 8 anos

  • Responder delgado ID:w71f4thj

    Passei por isso não com meus irmãos e hoje aos 56 anos ainda tenho problenasé muito dificíl de superar pior que gostei e assuni a condição gay porem 90% discreto

  • Responder Theron ID:1de1pyxj27pa

    Seu conto demostra que você sentia repudio ao ser abusado pelo seu irmão, a sequela ficou em você é uma doença que tem cura, procure ajuda. Não tire a infância de crianças.

  • Responder Sasasa ID:8d5ey02oik

    VocÊ precisa de ajuda psicológica…

  • Responder Rafael ID:gp1famldz

    Não curto essa parada de incesto com criança,,, só add se for coisa de adultos, maiores de 18 anos

  • Responder Anônimo ID:gp1famldz

    Não curto essa parada de incesto com criança ,,,

  • Responder começa com J temina com M ID:g3jvgxw42

    Cara, eu nunca passei por isso, tenho milhões de problemas, depressão, dupla personalidade, tudo que possa imaginar, hoje em dia eu tenho ajuda da minha psicologa, ela me ajuda muito, serio procure ajuda, fale isso abertamente com alguem, conte seus medos, isso vai melhorar muito sua vida.

  • Responder Anônimo ID:g3j5vnoid

    Credo! tu é doente menino procure ajuda.
    www.redtube.com/brfat
    www.redtube.com/fatbrasil

  • Responder Anônimo ID:1dxm08mb4g85

    Procurem ajuda :/ serio mesmo

  • Responder Anônimo ID:1dxm08mb4g85

    Procurem ajuda :/

  • Responder Anonimo ID:gsuj3eozi

    bando de pedófilos.

  • Responder dorivaldo 50tão ID:e9q2i8d9d

    katy perry rainha do pop

  • Responder Anônimo ID:7z8banrk0j

    meu irmao me come eu adoro uma rola no meu cú arrombado…amo chupar uma rola tbm

    • nando pirocao campinas ID:1cse0y40hxww

      Posso ser seu irmão . Vou te comer todos os dias.

  • Responder den^(!@ ID:8ds77kjqrd

    isso tudo é reflexo de abusos pode ser revertido com terapia

  • Responder joej ID:2xbuy5nnv9i

    eu dei pra o meu irmão com 9 e adorei mais eu acho porque eu ia gosta de ele me comeu muito poco tempo eu dava pra todos os empregados que tinha por la eu adoro agora já to velho mais ainda gosto de da

  • Responder Anônimo ID:8ds77kjoii

    Sinto muito por você, de verdade. Mas eu te entendo.. e como eu entendo!

    • Madalena ID:fygmlbkv2

      Eu entendo também, e acho louvável vc não se aproveitar de crianças, apesar desse desejo doentio.
      O que ele fez com vc, é tudo culpa dele, não tire a infância de ninguém por causa disso, isso vc tem que controlar
      Sou mulher e fui abusada por um primo e até hj não me recuperei.
      Força.

  • Responder Anônimo. ID:2xbuy5nnoid

    Sinto muito por você garoto.