# #

Medo Na Lua de Mel…

1293 palavras | 2 |4.15

meu nome e maria da graça,tenho hoje 40 anos,sou baixinha 1.50,58kg,branca…cabelos pretos e compridos,seios medios tipo pera,bunda arrebitada sem ser grande demais…meu marido diz que sou gostosa e nao me deixa em paz,quando esta em casa.
me casei com 17 anos e ele com 25.
conheci meu marido em uma festa de casamento de um primo meu,estava dançando com amigas e amigos quando tocou uma musica lenta e obviamente os casais se formaram e eu sobrei,mas logo que saia da pista de dança uma mao segurou meu braço…me virei e meu coraçao disparou,senti um calor que nao sei explicar…
olhando aquele homen negro lindo,alto(1.86)forte,musculoso,um perfume que ate hoje nao sai do meu corpo…me apaixonei na hora.
dançamos conversamos bastante.
meus pais nunca tiveram racismo e nossa familia se dava com todos
nos encomtravamos para conversar passear…estava omeçando a sentir falta dele quando nao nos viamos.
o desejo começou a tomar conta de nos dois,osbeijos toques no corpo tesao a flor da pele…bom demais.
era virgem e nao queria perder o selinho antes de casada,ele foi a minha casa pedir aos meus pais para namorarmos,meus aceitaram pois ele era um rapaz educado e caiu no gosto da familia…1 ano de namoro e ele me pediu em noivado,mais 6 meses e o tesao me corroendo…vivia exitada e inchada nos seios e na vagina(rsrsrs)
ele por sua vez nao se aguentava tanbem…quando ele sentia que ia me pegar mesmo se afastava e dizia que nao podia perder a confiança dos meus pais,mas que na nossa lua de mel eu iria delirar de tanto tesao que ele iria me proporcionar.
preparativos correndo solto convites para familiares e amigos,tudo dando certo!!!
15 dias antes do meu casamento fui ao medico fazer os exames.
fiquei tensa pois nao tinha tirado a roupa na frente de um medico,mas ele me tratou muito bem me examinou e quando chegou na minha vagina suei frio…ele me acalmou e disse que iria tocar nela,olhou olhou e me disse vc tem a vagina pequena e vc tanbem deve ser bem apertadinha mas nao se preocupe relaxe e aproveite com seu futuro marido.
chega o dia do casamento na minha cabeça passava mil coisas era mae dando conselhos amigas tias…eu ja nao sabia mais a quem escutar,ao chegar na igreja estava muito feliz via parentes amigos a familia de meu noivo,tudo corria bem…a festa foi otima e saimos de fininho por volta da 1hora da manha.
nossa lua de mel foi na casa dos meus pais no litoral,na viajem os carinhos ja eram bem mais ousados eu segurava seu pau por cima da calça e o volume era enorme e aquilo de alguma forma me bloqueou por instantes ele percebeu e perguntou: o que houve porque tinha parado??? respondi que nao foi nada(era pra ter falado…mas nao queria magoa-lo) chegamos ele me carregou no colo e eu nervosa em seus braços,entramos e ele me agarrou com força me beijou e disse que ag sim eu ia virar mulher dele.
eu me exitei e relaxei mesmo ele me queria de veu e salto alto na sua frente…e assim me deixou tirando minha roupa e me chupando os seios e mordendo os biquinhos que me molhei toda na sua mao que testava o selinho que iria tirar.
se afastou de min e começou a tirar a roupa aquele homen que me casei estava ali na minha frente…forte musculoso viril peludo, quando tirou a cueca,surgiu diante dos meus olhos um pau enorme 28cm e muito grosso,eu estava deitada dei um pulo na camae fiquei de joelhos e disse sem pensar,vc vai me machucar amor meu eu sou virgem vc sabe disso…ele veio em minha direçao e me abraçou forte e disse: nao tenha medo vou comer vc nao vou te machucar.
outra vez pelo inpulso falei que o medico falou que sou apertadinhae tudo mais,ele foi me pegando me beijando me chupando me deixando acesa de novo mas nao me acalmava era um misto de tesao e medo naquele momento.
ele pegou a minha mao e me fez agarrar seu pau agarrei e ele latejava na minha mao…quente cheio de veias e glande (mais parecia um cogumelo) comecei a beijar meu marido e a retribuir os carinhos que recebia,ele me deitou na cama e beijou meu corpo todo me chupou muito e eu tive o meu primeiro orgasmo,foi intenso gritei chorei tremia de tao intenso que foi!!!
ele permanecia de pau duro feito pedra…me refiz do gozo e fui fazer carinho nele e pedir que tivesse paciencia comigo pois era a minha primeira vez!!!
meu marido levantou-se e apontou a pica pra min chupar nao me fiz de rogada mesmo sem saber comecei a bater punheta mesmo que sem ritmo (no qual ele me fez aprender a cadencia certa rsrsrs) abri minha boca e passei a lingua na cabeça e tinha um gosto doce e ja escorria um liquido viscoso…abri mais a boca para engolir e foi em vao,mal conseguia engolir…chupei o que pude por ums 20min. e sem me avisar ela goza um rio de porra na minha boca cara nos seios e urrando me forçava a seguir chupando,obedeci ele se acalmou um pouco e se deitou na cama eu toda melada de porra nao sabia o que fazer ele me pegou pela mao e me falou: vem meu amor ta hora de vc virar mulher…quero tirar teu cabacinho!!!!
dei a mao e subi nele eu completamente melada na bucetinha e aquele monstro ali para me rasgar toda…tremendo fui,ele ajeitou seu cassete na entrada da minha bucetinha e me diz:senta devagarinho gostosa!!!
comecei a rebolar devagar no seu pau mexer com cuidado louca de medo…meu marido se continha para nao me rasgar,comecei a forçar a decida e a dor era insuportavel!!!
foi onde cometi o erro fatal de dizer que doia muito e que mais tarde tentaria de novo…ele deu um pulo da cama e me agarrou travei na hora e me fez ficar de quatro na cama eu comecei a chorar ele falou:tive toda paciencia do mundo ate agora pra vc estar exitada e ter medo de min depois que te fiz gozar muito??? nao vc vai entrar na vara sim e e agora!!!
tentei me afastar e fui pega a força implorei para que n ao me machucasse e so ouvi um…nao vou te machucar vou te comer.
encostou a cabeça do seu pau na minha bucetinha e forçou,berrei alto
forçou varias vezes ate eu dar um grito tao alto que ele tapou minha boca pois a cabeça tinha rompido o cabacinho…chorava sem parar e meu marido nervoso tentando me acalmar olhei o sangue no lençol e me apavorei mais ainda…ele me levou para o banho me lavou secou meu corpo e carregou ate a cama deitou e me abraçou com carinho!!!
adormeci…pela manha acordei e nao vi meu marido saltei da cama e encomtrei ele na cozinha fazendo cafe corri para seus braços e me entreguei com toda minha alma e amor!!!!!
chorei berrei mas tornei a mulher do MEU MARIDO!!!! sofri muito para aprender a guentar aquele caralho mas aprendi…ate hoje ele e muito viril e quando ta tarado pra me comer o cuzinho sofro com ele.
mas em outra oportunidade eu conto!!!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,15 de 13 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder lucio ID:1dewb2g3lcf7

    eu que merecia te comer pq minha rola é pequena más fazeria vc gozar dereitinho

  • Responder Dumau ID:grkef53hm

    Sou o autor de dois contos aqui (minha esposa e a amiga e minha namorada e o cão )