# #

Comecei ainda na infância… e não me arrependo de nada !!

1806 palavras | 60 |3.81

Hoje resolvi falar da minha vida para vocês.
Sou viciada em sexo, e desde que me conheço por gente o sexo me acompanha.
Ainda novinha creio que 5 ou 6 anos eu já brincava com meus irmãos de criação.
Não conheci meus pais. Minha mãe me abandonou e me deixou com uma tia. Não sei nem se ela está viva.
Minha tinha sempre me tratou com brutalidade. Os filhos dela aprontavam, e eu apanhava. Vivia roxa e abandonada.
Com uns 5 anos eu já chupava o pinto dos meninos da casa. Eles mandavam e eu fazia. Não me recordo se gostava ou não. Apenas chupava. Tinha um menino que já tinha 15 anos (hoje sei, pois ele é 10 anos mais velho que eu), ele gozava na minha boca todos os dias.
Os outros eram menores.
Eles tentavam meter em mim, mas não cabia e eu reclamava, cho9rava e corria pelada para fugir.
Quando entrei na escola, nós íamos em um grupo de várias crianças. Lembro que logo fiz amizade com uma menina um pouco mais velha que eu. Ela devia ter 9 anos e eu 7.
Certo dia na porta da escola, ela me pediu para esperar que queria me dar uma coisa. Meus irmãos entraram na escola e eu fiquei do lado de fora. Esta coleguinha me deu um saquinho de doces. Mal pude acreditar, eu nunca ganhava nada. Fiquei contente pois agora tinha uma amiga de verdade.
Na saída da escola, voltando para casa, esta menina me disse que aqueles doces eram presentes de um amigo dela, e que ele queria me dar mais doces. E que no dia seguinte ele estaria lá na porta da esccola.
No dia seguinte seguimos até a escola e novamente esperei os meninos entrarem. Minha amiga me chamou. Ela me levou até um carro que estava na esquina.
Lá tinha um homem. Logo ela entrou e me chamou para entrar também. Fiquei com medo, mas ela me disse que iria ser legal e eu ia ganhar doces.
Entrei e aquele homem me colocou sentada no colo dele. Muito carinhoso ele me deu doces. Fez carinho e me deixou contente. Ele estava me tratando como nunca alguém tinha feito.
Ele me convidou para ir com minha coleguinha na casa dele. Eu disse que tinha que entrar na escola. Quando ele mostrou que o portão já estava fechado.
Não tive outra saída a não ser ir na casa dele..
Lá chegando, vi que a casa era bonita, tinha tudo limpo e arrumado.
Minha amiga logo me mostrou a casa, onde eram os quartos, sala, cozinha e banheiro.
Sem falar nada ela me chamou para tomar banho. Achei estranho, mas ela tirou a roupa e ligou o chuveiro. Alertei que a porta estava aberta, e quis fechar mas ela disse que o Marcos iria entrar. Coisa que logo aconteceu. Ele já chegou beijando ela na boca e fazendo carinhos. Eu estava assustada e sem saber o que fazer. Ele me pegou pela mão e foi tirando minha roupa. Quando vi já estava nua. Entrei debaixo d’água, com vergonha mas seguindo o que minha amiga indicava.
Logo ele entrou também, pude ver seu pinto. Já tinha visto dos meus irmãos, mas o do Tio era maior.
Minha amiga se abaixou e começou a chupá-lo. Eu já sabia o que era aquilo e confesso que gostei de ver ela chupando. De certa forma eu não sabia se era certo ou errado, agora estava achando certo pois eles faziam o mesmo que eu fazia com os meninos.
O Tio Marcos (como eu o chamava), me pediu para chupar o pau dele. Tomei coragem e fiz igual minha amiga. Logo ele gozou na minha boca.
Depois ele sentou no chão e começou a chupar nós duas. Ficamos assim algum tempo, até que ele nos secou e nos levou para o quarto.
Ele nos colocou na casa e logo começou a meter na bocetinha da minha amiga. Fiquei olhando e vi que entrou tudo. Ele socava forte e ela mal se mexia. Depois ele saiu de cima dela e disse: Agora você !!
Não tive medo, apenas fiquei esperando para ver se ia ser bom. Ele me beijou na boca (isto tive nojo), e depois ele beijou meu corpo todo. Não tinha seios ou pelos, tinha entre 7 e 8 anos apenas. Ele passou um negócio gelado, e depois colocou um objeto (não sei se uma caneta ou lápis), mas era fino e comprido. Não doeu nada, e eu até gostei da sensação de cócegas que fazia. Logo ele com força colocou um dedo… aí sim começou a doer.
Pedi para parar, mas ele nem ouviu. Quando ele tirou o dedo, eu senti um alivio, achei que tinha acabado. Que nada, estava apenas começando. Ele colocou a cabeça do pinto, bem no buraquinho e meteu sem dó. GRITEI, GEMI E ACHEI QUE IA MORRER.
Entrou tudo de uma vez. Ele ficou pouco tempo cravado na minha boceta e logo saiu de cima. Eu mal me mexia. Tudo doía. Comecei a chorar, queria sair correndo, mas não tinha forças nem para levantar.
Ele ficou do meu lado me limpando e pedindo desculpas. Eu queria ir embora logo, fugir dali.
Minha amiga foi na cozinha e trouxe um suco. Eu não conseguia sentar na cama para beber o suco. Ele me cobriu e se deitou do meu lado.
Acabei dormindo. Não sei quanto tempo.
Quando acordei, minha amiga já tinha ido embora. Fiquei com vergonha daquele homem ali, que eu só sabia o nome. Na verdade eu nem sabia onde estava, onde ficava aquela casa.
Ele me pegou no colo e me levou no banheiro. Me deu um banho e coloquei minha roupa.

Ganhei doces e dinheiro.
Ele me levou até perto da minha casa. Tive dificuldades para andar, minha boceta ardia.
Cheguei em casa com medo da minha tia, mas ela nem percebeu quando eu cheguei.
Minha colega contou para meus irmãos, e dias depois eles contaram para minha tia.
Ela me chamou de vagabunda, puta, piranha e disse que eu era igual minha mãe.
Os meninos logo queriam me comer, eu atendia todos eles. Por várias vezes vinham colegas deles.
Isto durou muito tempo, eu já dava com prazer, e sempre pedia alguma coisa. Qualquer coisa servia. Uma bala, ou bolacha, chiclete… transava até para ganhar figurinhas.
Com 9 para 10 anos, minha tia me disse que eu iria morar em outra casa. Ela disse que já estava cansada de mim. Ela não queira mais uma vagabunda na casa dela.
Ela me levou para uma casa grande, e mandou eu obedecer aquela mulher que ali morava.
Achei a casa linha. A mulher era velha, perfumada e logo me agradou. Ela disse para minha tia, algo como “Muito bom, esta putinha já vai ganhar dinheiro hoje mesmo”.
Minha tia me pediu para nunca mais voltar, eu chorei muito… e vi ela partir.
Esta senhora me disse que se chamava ODILA, e que se eu fosse boazinha iria ser muito feliz ali.
Ela me mostrou um dos muitos quartos que tinha na casa. Disse que seria o meu. Eu já não era bobinha, sabia que ali ela o que chamavam de zona. A decoração da casa era toda vermelho e preto. Meu quarto tinha cama grande.
A Odila me deu um banho, examinou minha bocetinha (chegou a colocar o dedo) e disse: Tão pequena e já arrombada.
Ela me deu uma roupa, que era uma mini saia, calcinha e top. Ela me maquiou e mandou eu esperar no quarto que logo iria vir o primeiro homem do dia.
Logo entrou um gordo e careca. Ele me abraçava e beijava meu corpo. Quando vi o pinto dele eu comecei a rir. Até os meninos de 12 anos que metiam em mim, tinham um pau maior.
Ele ficou bravo, e me deu um tapa. Cai na cama e logo ele subiu em cima de mim. Sentia apenas o peso dela sobre meu corpo. Ficou pouco tempo e gozou.
Deixou dinheiro e saiu.
Logo a Odila entrou no quarto e perguntou como foi. Eu dei risada, disse que o gordo tinha um pintinho menor que criança. Ela me deu uma bronca. E mostrou um bolo de dinheiro que eu nunca tinha visto tantas notas juntas.
A Odila me disse que ele iria voltar, e que da próxima vez eu tinha que atender com vontade, ser carinhos. Subir sobre ele, chupar, fazer carinho e ganhar o amor dele. Logo a Odila me pediu para tomar um banho pois tinha mais 3 homens naquela noite.
O Segundo tinha um pau maior, e eu fiz como a Odila disse. Subi sobre ele e cavalguei como uma puta faz.
E assim os anos foram passando. Tinha dia que eu atendia até 10 homens.
A Odila me ensinou a mentir a idade,. Fiz 10, e dizia para os homens que perguntavam minha idade, que eu tinha 8. Fiquei sabendo que aqueles homens gostavam de meninas novinhas.
Sempre dizia para os clientes irem com calma, que estava doendo muito e que eles tinham um pau grande. Até o gordo eu passei a agradar.
Ganhei muito dinheiro, a Odila foi correta comigo. Guardava minha parte em uma conta no banco. Quando meus seios começaram a crescer, os valores começaram a abaixar.
Fiquei mocinha com apenas 10 anos.
Tinha que tomar anticoncepcional todos os dias.
Exigia o uso de camisinha.
Fiz programa até a Odila falecer. Nesta época eu tinha 19 anos.
Consegui com um cliente que era advogado, ficar com a casa e com a conta no banco.
Tinha uma fortuna.
Um cliente e amigo, que trabalha num banco me orientou a como aplicar e investir.
Comprei apartamentos para alugar, hoje tenho 6 aptos. Que geram uma boa renda.
Nunca procurei minha família.
Sei que esta tia ainda mora na mesma casa, em um bairro da Zona oeste de SP.
Mas não quero vê-la, pelo menos por enquanto.
O chato de tudo isto, é que hoje estou com aparência de muito mais velha.
Tenho 27, mas aparento 45.
Outra coisa que me incomoda, é que não sei se pelo fato de ter começado cedo, ainda criancinha, sinto um enorme tesão por ver meninas igual eu era transando. Adoro ver suas bocetinhas invadidas por cacetes enormes. Tenho orgasmos vendo vídeos, onde os caras gozam nas bocetinhas, cuzinhos ou nas carinhas.
Dá um tesão enorme. Eu ainda vou virar um Odila da vida. Só para oferecer carne nova para quem tem bom gosto. Minha tia que me espere, sei que ela tem netinhas…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,81 de 36 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

60 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder observador ID:1ej15pyqxqn5

    SE ISSO DE FATO REALMENTE ACONTECEU….essa pessoa deve ter dado cabo da própria vida! Crianças são seres biológicos, e por isso, com necessidades sexuais. Mas, da mesma forma que comer, se o fizermos sem respeitar a mastigação correta, vamos nos engasgar e morrer, né! Assim é o sexo! A força, sem desejar ardentemente o desejo da menina/mulher, não é sexo, é estupro e monstruosidade! E odeio profundamente causar dor em crianças! Pra mim, não tem coisa mais perfeita do que o gozo natural, livre, consensual e espontâneo de uma criança começando a descobrir o sexo! Mulher nenhuma vai ter o cheiro que uma criança tem! Buceta de mulher nenhuma terá o sabor que um priquito infantil tem, todo sujo, grelinho branco de sebo cheiroso e salgadinho..ssshhh!! Os gemidinhos delas, os gritinhos do mais puro e involuntário prazer! As palavrinhas doces, como “vai papai.. vai titio…me chupa gostoso…bem gostoso….chupa minha florzinha com força papai… sssshhhhhh …..aaaahhhh papai… vou gozaaaarrrr”…! Isso é muito gostoso de experienciar, velho! Agora, isso aí no conto, não! Odeio ver criança sofrer! E se ela não quer, vaza, velho! Ela dá pra quem ELA quiser e pronto!

  • Responder Darli ID:7r03o5nrzl

    Escelente,é difícil achar uma menina novinha assim para meter

  • Responder Salgadorj ID:81rg0l1k0a

    Sensacional, a emoção colocada no conto, descrição dos fatos, português claro porém simples. Parabéns

  • Responder Gostoso ID:h5i1dqd9j

    Quem estiver interessada deixe o contato

  • Responder Gostoso ID:h5i1dqd9j

    Posso realizar vocês sou carinhoso
    Com um pau bem gostoso

  • Responder Comedor de rapariga ID:xgm12gd2

    Nunca tive coragem de ficar com meninhas novinhas,mais já tive várias oportunidades ,já pequei uma priminha minha de 8 anos cheirando minha cueca e se masturbando

  • Responder Ana Júlia ID:1cv2crdet7s6

    Que triste esse conto. Tira tesão

  • Responder Karine ID:g3iqeq6ia

    Tenho 13 anos , sou virgem e muito timida mas tenho muito tesão

    • OlhossPuxados ID:g3j092b0k

      me passa teu numero [email protected]

    • CARLOS ID:19p1rid9a

      OLÁ. QUERO TE CONHECER. MEU E-MAIL [email protected]

    • Nego jo ID:5pmowgwmxi9

      Eu tiro sua timidez mim chama

    • Gostoso ID:enmt1mm9k

      Posso te dar muito prazer

    • Gostoso ID:h5i1dqd9j

      Que tesão

    • [email protected] ID:81rd7bvv9i

      Se morasse perto ia te dá um trato,adoro sua idade,e deve ter uma bucetinha linda e cheirosa ia adorar mama sua buceta

  • Responder Gabrii ID:sd23vq328ni

    Ola eu tenho 13 anos 1,65 e quero meninos de 16 a 25 anos 1,75 ou mais e quero que ele faça mulher e que seja romântico e gatoo ?

    • 21 anos ID:gsv3mkgd2

      Olá Gabrii, como faço para entrar em contato com você?

    • OlhossPuxados ID:g3j092b0k

      E ai, me encaixo nesses requisitos, manda la´seu whassap [email protected]

  • Responder Priscila ID:8ef7pw5xic

    Adorei

    • Joelpilarf@gmail ID:g3jmh3v9d

      Oi Dand quero comer sua buceta e seu cuzinho

    • Joelpilarf@gmail ID:g3jmh3v9d

      Oi Principal quero comer você todinha

    • Joelpilarf@gmail ID:g3jmh3v9d

      Oi Priscila quero comer você todinha

    • Anônimo ID:5h7a67d3

      Manda o zap entao

  • Responder Dand ID:e9q2i8d9d

    Adorei esse conto , adoro dar a buceta tenho 14 anos queria da meu cuzinho .

    • Anônimo ID:e9q2i8d9d

      Deixa seu whats q eu te chamo

    • Anônimo ID:gqb5baizi

      Deixe se zap entro em contato.
      Comer bem gostoso seu cuzinho

  • Responder Dand ID:e9q2i8d9d

    Adorei esse conto , adoro dar a buceta tenho 14 anos queria da meu cuzinho . Algum gostoso pra me fude?

    • Anônimo ID:e9q2i8d9d

      22

    • Rodrigo ID:81rd8oyd9b

      tenho 22 anos e adoraria comer seu cuzinho gatinha

    • Joelpilarf@gmail ID:g3jmh3v9d

      Oi Dand quero comer sua buceta e seu cuzinho

    • CARLOS ID:19p1rid9a

      ESTOU AQUI. MEU E-MAIL [email protected]

  • Responder Anônimo ID:fygmlbkv1

    Tenho duas filha e quero ganhar dinhero com elas 6 e 8 anos deicha o zap eu add

    • Junior ID:fygmlbkv3

      nosa ainda nao tinha pensado niso,,vou faser o mesmo tambe,,,nosa vai ser muito estimulante er um homem comendo elas,

  • Responder Filipe ID:fygmlbkv0

    Tenho uma filha que agora está adolescente, mas quando tinha uns seis anos havia um amigo meu que frequentava a minha casa e eu percebia que ele tinha muito tesão nela. Sempre ele colocava ela no colo e eu percebia que ele ficava excitado, mas fingia nada ver, pois aquilo me dava muito prazer e eu notava que ela também gostava. Sei que as coisas foram ficando um tanto explícitas e meio que de comum acordo. Quem tiver curiosidade deixa Whatsapp que eu farei contato.

    • Junior ID:fygmlbkv1

      Nosa eu tambem pasei por esta coisa,,,,eu todos fim de semana ia pra fazenda de um amigo,,,ele tem um casal de filhosa menina 8 o menino 12,,,minha filha 10,,la eu ia pescar e minha filha ficava com eles la na casa,,,so que toda ves que eu chegava minha filha ia corendo dar um abraco no meu amigo,,eu via que ele colova ela no colo e ficava com ela muito tempo ali sentada,,eles sempre iam pra um corego nadar hora que ia pescar meu amigo o filho e minha filha ja tava arumado pra nadar ,,so que a filha dele num ia nem a esposa dele,,ai fiquei meio desconfiado,e fese que ia pescar ,,e dei uma volta atraz de um matinho e fui pra perto do corego honde eles nadava pois tinha um pouso perto da matinha onde era o lugar de nadar num era bem pertinho do lugar que eu estava,,subi numa arvore de la via tudo pequei o binoculo e fiquei olhando,,pasou uns 15 minutos vi eles vindo,,ai eles rumou as coisas de lanchar e o filho do meu amigo tirou a roupa vi ele pelado bem na frente da minha filha,,ai vi minha filha tirando tambem e ficou pelada ,,,ela ja tinha ums peitinhos ,,,,ai vi meu amigo tirar tudo tambem vi que ele estava com o pau duro,,ele abrasou minha filhae caregou ela ate na aqua,,,o filho dele ja tava nadando,,,eles brincava sempre os dois pegando na minha filha,,dai de repente eles sai da aqua e minha filha deita num pano e o filho do amigo deita ensima dela pude ver o pequeno pinto dele duro,,,entrando nela,,,pasou um pouquinho ele saiu de sima dela ,,ela levantou e comesou mamar no meu amigo ele pegava nela pra todo lado,,,,ai ela deitou de bubum pra sima ele vicou de 4 ensima dela ela levantou o bubum ele comeu ela como um cavalo,,,

    • Junior ID:fygmlbkv1

      depoi de saber que minha filha gosta de faser safadezas,,pois dos dias la na fazenda pesebi que ela sempre ia pra casa de um vizinho ,,,ai pensei no que ela fasia la eu nem podia ver,,eu tinha ums amigos que gostavam de jogar beralho eu as veses ia pra la ele tinho uma casa de jogo era legal a casa e sempre tinha jogador,nos fundo da casa tinha uma picina as veses fasia xurasco la,,,,eu fui pra la jogar e minha filha quis ir pra nadar,,
      ai so tinha uma meza de jogo eu queria ver minha filha mais umas ves faser o que ela gosta ,,,,ai dese pros amigos queria faser uma aposta deferente hoje,,eles dese o que cada um de vcs poi 100 reais eu coloco a Eloiza se eu ganhar levo o dinheiro se vcs ganhar ve ela peladinha e pode tocar nala,,,eles dese ela vai concordar,,,ganhei a primeira e depois perdi 3,,,
      ai meu amigo fechou as portas da frete do jogo e nois foi ra varanda tomar cerveja,,,chamei a Eloiza e dese eles quer ver vc dancar,
      ela ama dancar,eu dese aqui encima da meza
      ela comesou ,tava so de bikini eu dese filha tira a parte de cima ,,,,
      ai um dos amigos que tava la dese eu tiro pra ela,,
      e foi tirar,,,
      e pasava a mau nela,,
      o outro dese e a calsinha ,,,,,
      eu dese pode tirar tambem,,
      ela com os pelinhos da xeca fininhos e lindo,,,
      eles pegavao nela,

  • Responder Anonimo safado ID:5unpwbbbqj

    Vem de whats safadas 6793309947

  • Responder joelj ID:2xbuy5nnv9i

    eu coando dei a primera vez eu tinha 9 mais eu dei o meu cuzinho ele tinha 16 foi o mais mosso que dei depois era so pra coroas eu adorava e dava de grasa e não me arrependo do que eu fiz tem jente que já nasse pra da seja mulher o homem eu so um destes que sempre adoro da

    • Adelio ID:7fmebtx49j

      Oi joelj, sou coroa, vamos conversar… adoro novinhas e novinhos
      [email protected]

  • Responder Simone ID:8ds77kjqrd

    Achei sua vida uma coisa de louca,seu conto mais louco ainda, fazer isso tão jovem,essa Odila deveria ter sido presa junto com essa sua tia que te entregou a ela,e que horror ter 27 anos e ter aparência de 45!!!

  • Responder kaiane ID:7z8banrk0j

    Oii sou a kaine tenho 10 anos qero xupa rola dos gatos maior zap 4497052314

    • henrrique ID:hecya6w8j

      oi kaiane

    • Anônimo ID:hecya6w8l

      Oi Kaiane n apareceu mi chama lá ( 11)973124391 quero fazer loucuras com vc

    • Joelpilarf@gmail ID:g3jmh3qri

      Oi kaiane quero você

    • Leonardo ID:6stycmk942

      Oi linda adoraria trocar experiências com vc meu e-mail é [email protected] me passa seu zap certo

    • Manda o número lá ID:g3jp01fib

      [email protected]

    • Comedor de rapariga ID:gqb091bv3

      Não viaja menina,vc não aguenta nada

  • Responder cbc ID:5unpwbbbm1

    Muito bom !!! Parabens

  • Responder marco antonio ID:8ds77kjqra

    oi querida muito bom eu conheci uma menina que dava pra muitos vc deve ser deliciosa bjs meu email é [email protected]

  • Responder Insextuoso ID:2xbuy5nnt09

    Parabéns por assumir em público algo que é tabu na sociedade..que muitas meninas gostam e sentem tesão por sexo já bem novas!!!Virei seu admirador!!Bjs!!

  • Responder kennedy RAMOS ID:5unpwbbbm4

    adorei o conto

  • Responder CarlosEduardoTeg ID:grkef53hm

    Toda plantação tem colheita. Você e todas que passaram por situação semelhante vivam em paz, e o tempo traz os frutos, me escrevam e falamos [email protected]

  • Responder madu ID:8ds77kjoia

    Achei essa historia bizarra , como podem fazer isso com uma crianca meu deus

  • Responder john ID:8ds77kjoik

    Que menina safada foi estrupada e não falou nada

  • Responder anonimo ID:2xbuy5nnoij

    Deixa teu email,também gosto de novinhas!

  • Responder Ney ID:2xbuy5no8rd

    Esse é um conto original como poucos que eu já li!deixe seu email ou zap para conversarmos melhor!

    • Anônimo ID:2xbuy5nnoid

      6492115749 me chama no wpp

  • Responder Anonimo ID:2xbuy5nnoij

    Sou um leitor assíduo de contos eróticos,e poucas vezes li um conto tão original como o seu,meus parabéns.Deixe seu e-mail ou zap!