# # #

A vizinha de 75 anos… Quem diria?

1066 palavras | 28 |4.44

– Sr. Marciooooo.
Escutei o grito de D Ivone, era um domingo, 22h. Minha querida vizinha e moradora a anos do lado esquerdo da minha residência. Ela tem quatro filhos, todos casados, e um neto (Paulinho) da sua caçula, mãe solteira, que decidiu ir morar com um rapaz. Paulinho quis continuar morando com a avó. D Ivone, viúva, ficava sozinha em casa a maior parte do dia e muitas vezes a noite, afinal Paulinho cresceu e como todo jovem ativo, estudava, trabalhava e saia com os amigos.
Neste domingo, ela me chamava, pois um joelho de pvc da tubulação da pia tinha rachado e estava inundando sua cozinha. Lá fui eu com as ferramentas ajudá-la.
D Ivone, nervosa e sozinha, já com o peso da idade, 75 anos, era uma morena, pele escura, cabelos grisalhos, magra, enfim, não tinha nada que atraísse um homem ao tesão, e, eu mesmo, em todos esses anos nunca tinha reparado ou notado nada nela, até este dia.
Eu de short e sem camisa, sentado embaixo da pia e arrumando a tubulação e ela nervosa e com um rodo e panos iniciando a secagem da sua cozinha, foi quando eu olhei, ali sentado, a D Ivone com uma bermuda de lycra branca, justa, de camisa fina escura, com a sua bunda bem perto de mim…reparei que ela tinha uma bunda empinada e suas pernas eram até lisas e, acreditem, quase sem varizes ou estrias…inacreditável, pensei eu.
Bem, terminei o reparo e ela, para me agradar me ofereceu um café, suco, biscoitos, essas coisas…aceitei e ali ficamos conversando. Como éramos vizinhos de muito tempo e sempre nos demos muito bem, tínhamos uma certa intimidade (em algumas situações sempre procuramos ajudá-la, minha esposa e eu – ah! eu sou casado). Ela, por si, vez por outra sempre tinha um bolo, um doce e outras iguarias para nos oferecer. Éramos bons vizinhos, um do outro.
Bem, voltando a conversa e depois de ela ter se acalmado e secado a cozinha, conversávamos sobre vários assuntos, até que eu a elogiei “Pô D Ivone, a senhora tá inteirona, não arranja um namorado?”…para minha surpresa, ela me disse: “Ah! pra quê? Não quero compromisso, hoje em dia gosto de curtir por uma noite ou ocasiões”…Então eu disse: “Hummmm a senhora tem seus momentos, né?”…ela: “claro, tô viva Sr. Marcio”…
Não sei porquê mas logo me veio a maldade na cabeça. Será? E como estava só de short e sem cueca, comecei a levara conversa mais a sério…”D Ivone, nunca tinha reparado, mas hoje vi que a senhora tem um corpo bonito, uma bela bunda e pernas lisas..parabéns”. Ela se levantou, deu uma rodada e me perguntou: “gostou?”…caímos na gargalhada…até que ela completou: “O Sr. também é um cara bem aparentado, homem sério, trabalhador, honesto, e apesar de casado deve ser muito cobiçado” (tenho 45 anos, e um cara comum, também nada de mais). Foi quando eu me levantei e fiquei de frente pra ela e perguntei: “gostou também?”…não é que me olhou de cima embaixo e disse: “deve ser uma delícia”…Aí meus amigos, nessa hora o pau latejou no short e começou a crescer e eu deixei ela perceber…ela ficou olhando…dei uma alisadinha na cabeça do pau com mão por cima do short e ficamos em silêncio&#8 230;eu alisando a piroca e ela olhando…senti na sua expressão que estava gostando e comecei então a instigá-la…peguei na mão dela e botei em cima do meu pau..ela alisou, apertou e botou pra fora…ajoelhou e começou um boquete gostoso…a piroca dura e ela mamando, cuspindo (a velha sabe chupar), passando a lingua no saco….levantei D Ivone, tirei sua bermuda, sentei-a na mesa e afastei a calcinha e comecei a sugar sua boceta, mordiscando o clitoris, lambendo tudo…ela gemia e dizia: ” Ah Sr Marcio que loucura é essa?”…. Não tinha mais como pararmos. Tirei por completo a calcinha dela e direcionei o pau para fudê-la. A pica deslizou pra dentro e comecei a socar a vara naquela coroa, fogosa, safada, que se arreganhava toda para ser fodida…quanto mais eu socava, mais ela me apertava com as pernas pra dentro dela, e ainda, se mexia toda na cintura fazendo a piroca vasculhar todo o interior daquela boceta gostosa.
Num deetrminado momento de xingamentos mútuos naquela foda, eu disse, sem esperar por um sim: ” Me dá esse seu cuzinho velha safada e puta”…Ela, suspirou: hummm que delícia, mete nele, mete”.
Virei ela de costas, arranquei agora a sua blusa, botei uma perna dela em cima da mesa, agarrei ela por trás e comas mãos nos seus peitos, fui enrabando a coroa…ela rebolava, ajeitando o pau no seu cú. Eu sentia o cuzinho arregaçando e entalei até o saco o pau no cu daquela velha puta. Soquei muito naquele cu, tirava, botava, dava pra ela chupar, botava no cu de novo, tirava, botava na xota, dava pra ela chupar….enfim ficamos umas meia hora metendo…Já estava querendo gozar…ela me disse: “Ai Sr Marcio, já gozei umas 03 vezes”…Eu disse: “vou gozar”…rapidamente ela se ajoelhou e pediu…”esporra na cara dessa velha, quero porra pra minha pele”…gozei pra caralho…um jato no olho esquerdo, outro no nariz, outro no pescoço e o útlimo, mais fraquinho, abri a boquinha dela e encostei a cabeça na sua lingua e deixei a porra lá…ela lambeu os lábios e engoliu…que velha safada…
Ela se levantou, pegou o rolo de toalha de papel e nos limpou…vesti o short e ela as suas roupas…me despedi, e na porta, ela me disse: “que delícia, eu sabia”.
Bem, de vez quando tenho que ir lá socorrê-la. Muitas vezes, durante a semana, antes de sair para o trabalho, as 5 da matina, ela deixa a porta encostada e eu entro e dou leitinho pra ela. Nossa amizade continua, minha esposa não sabe de nada e a velha agora tem uma piroca quando precisa e eu vou gozando nela toda e dando prazer pra ela..
Valeu….???

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,44 de 55 votos)

# # #
Comente e avalie para incentivar o autor

28 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Yuri dotado ID:ona04ikv9b

    Ttansei muito com.minha sogra 78anos adorar dar o cu d tomar leitinho da minha kcta de 21cm .

  • Responder Edu... ID:8ef9ywov9j

    Eu transei com a minha ex-sogra de 76 anos… Foi uma experiência ótima… Quero mais…

    • Veia gostosa ID:2je6s043

      Quer me comer estou a disposição

  • Responder Reginaldo ID:41ihr4ja8r9

    Adoro coroas de bunda granfe

  • Responder rene ID:beml9j72m1

    Eu sou um homem de 4o anos , tbm comi uma sr e adorei,eu naõ sabia a idade dela depois ela falou pra as amigas do predio uma das amiga mi disse q ela tinha 83anos,
    so naõ continuei por ela ter comentado com as fofoqueira do predio e eu sou casado

    • Carlos ID:8cipdgwqr9

      Kkk safado..sério comeu…dlç

    • Carlos ID:8cipdgwqr9

      Da hora

  • Responder Japonês Pintudo ID:4qks6zo326k

    Cara ja pensou de trabalhar num asilo?La tem um montão de véia pra vc se esbaldar
    Tem uns véio também,se você for flex

  • Responder Márcio ID:gsuykezri

    Minha avó transava com meu pai eu me lembro até hoje. Me deixavam assistir desenho até 10 hrs da manhã. E ficavam no 4°. Ela era mãe de minha mãe. Ela dizia que ia ajudar ela. Até que um dia eu vi pela fechadura. Talvez seja por isso que hj sou muito tarado. [email protected]

  • Responder Luiz ID:gp1eptk0i

    Show

    • Carlos ID:8cipdgwqr9

      Adoro velhinhas…o cu é macio….tenho 2 veias que da pra dois…me chamem sp

    • Clóvis ID:g3j9taj8l

      Estou comendo minha sogra de 78 anos, mas ela não quer me dar o cu

  • Responder O.lira ID:vufbr5hi

    Porra q delicia adoro mulher velha só de imaginar to melado

    • Japonês Pintudo ID:83100j678k

      Só se for de bosta,otário

  • Responder Bia ID:fx7nvkm9i

    Oi gente,
    Sou mulher bi,do rio de Janeiro e adoraria uma idosa para dar prazer…
    Tive uma amiga de trabalho que tinha 65 anos,que me convidou varias vezes prar ir na casa dela…senti que ela queria algo mais comigo,pois por varia vezes ela dizia que eu tinha uma xota e uma bunda que tirava qualquer do prumo. uma vez ela com a desculpa de ver o tecido na minha blusa, agarrou o meu peito e disse: noooosa durinho!!! confeso que gostei mais na época não maudei, mais gostava de receber seus elogios… bem, não fui na sua casa ,e ela saiu do trabalho. só me restou essa vontade de ficar com uma mulher bem mais velha do que eu. Se alguem tiver interesse ,entre em contato comigo pode ser casal…o homem pode participar…vou ser a neta safada que gosta de putaria. email: [email protected] Bia

  • Responder luzao ID:41ih4hh18r9

    meu email é joseluizcantor @globomail.com e adoro essas historias pois peguei uma coroa que chegou a chorar de prazer de tanto que ela gosava foi maravilhos ela era coroa e gordinha,foi maravilhoso e aguardo outra coroa carinhosa e carente pois tambem to ficando coroa mas ainda sou bem pirocudo e quero trocar fatos e fazer novas amizades com mulheres carentes

  • Responder Nane. ID:gqb5vjld0

    Minha tesao sempre foi por velhas de bucetas cabeludas. Fodem muito.

  • Responder sei das coisas... ID:8d5x67kb0j

    toda mulher tem TESÃO na buceta e algumas tambem no cú…

  • Responder Marcao ID:b9atr2kwlpf

    Eu como o que aparecer sou urubu de valeta kkkkkk

  • Responder Anônimo ID:e9q2i8d9d

    Tomara que vocé tenha engravidado a Véio cara!!! 🙂

  • Responder Anônimo ID:e9q2i8d9d

    Nem me fale minha comadre tem 65 é negra e tem uns peitos lindos.

  • Responder Anônimo ID:e9q2i8d9d

    Este colocou em prática o refrão da musica:
    “Panela velha é que faz comida boa!”

  • Responder cris. ID:e9q2i8d9d

    Gostei ….ai,que delicia amigo..ummmm

    • Victor ID:e9q2i8d9d

      Te Quero Te quero

    • alan ID:81rdsdjdzl

      cris vc mora em que cidade?

  • Responder joao ID:e9q2i8d9d

    bom

  • Responder Fábio ID:fygmlbl44

    Vcs moram em q lugar?

  • Responder OKARA ID:6zsh65nmv2

    hummmm coroa safada é mto bom…se deu bem heim?