# # #

Na inocência, fiz meu primeiro boquete aos 9

958 palavras | 22 |3.88

Essa história é verdadeira heim?
Quando eu tinha oito anos meu pai faleceu num acidente de carro. Ele tinha 35 anos e minha mãe 34. Eu e minha mãe fomos morar com minha avó, mãe dela. Essa minha avó era viúva e morava com um senhor de 60 anos +\-, o Sr Elias, um coroa muito safado e mulherengo. Ficamos morando lá e depois de um ano, minha mãe arranjou um namorado e um emprego numa cidade vizinha, uns 60 Km. Quase não me dava mais atenção. Até que ela decidiu ir morar com esse namorado. Eu não pude ir, pois estava na escola e gostava de morar com minha avó, que me tratava como um xodó dela. O Sr. Elias também gostava de mim e sempre que chegava da rua, trazia no bolso da bermuda, doces, balas, pirulitos tudo pra mim. Eu adorava. Ele só andava de bermuda social e sandália de couro e camisa social de botão e mangas curtas, ou seja, era um coroa muito arrumadinho e bem ao estilo paquerador. Suas histórias de paqueras sempre chegavam aos ouvidos da minha avó e eles discutiam um pouco. Mas ela gostava dele e ele tratava a mim e a ela com muito carinho.
Minha avó participava de encontros na igreja do bairro as quartas feiras, sempre a tardinha, de 16h as 18h por aí…as vezes ficava até as 20h, dependendo do culto e outros eventos.
Bem numa dessas quartas feiras, eu estava sozinha em casa, já tinha 9 anos, pois o Sr Elias tinha ido levá-la de carro, pois tinha umas panelas de comida pra levar. Fiquei em casa aguardando e vendo TV até ele voltar, que não ia demorar. Foi assim que a vovó pediu.
Não demorou nem meia hora, ele estava de volta e eu achando que ele trazia os doces, corri e enfiei a mão no bolso da sua bermuda, pôxa, não havia doce algum dessa vez, mas ops, encostei em algo estranho. Ele me olhou e disse: “Não deu tempo de comprar doce”.
Bem, depois desse dia eu sempre partia pra cima dele e enfiava a mãozinha no bolso pra pegar doces, e sempre achava, mas também sentia aquela coisa. E era bom sentir.
Na minha inocência um dia perguntei: “Sr Elias, o que é que o se traz no bolso mas nunca me dá?”. Ele sorriu e disse: “ Um dia você vai ter um só pra você.” Aquilo me deixou intrigada, afinal o que poderia ser?
Numa outra quarta-feira, eu e ele sozinhos a tarde em casa e eu enfiei a mão no bolso dele querendo doce e novamente senti aquela coisa. Dessa vez, fiquei mais tempo com a mão dentro do bolso e segurei e disse:” Peguei. O que é? Quero ver.” Ele ficou meio sem graça, mas muito safado falou: “Vou te mostrar, mas você tem que prometer que não contará nada pra sua vó, senão ela brigará com a gente e vai me proibir de trazer doces pra você”. Eu não queria ficar sem doces e aceitei na hora. Ele pegou minha mãozinha e enfiou de novo no bolso da calça e mandou eu segurar de novo. Segurei e senti que o troço estava mais duro, maior e mais gostoso de apertar. Ele perguntou se eu estava gostando. Falei que sim e perguntei se era um doce. Ele disse, calma você já vai ver, mas primeiro prometa que não vai contar mesmo. Eu disse ta bom, mostra logo. Aí ele me pegou e me levou até o sofá, sentou, abriu o zíper e botou a coisa pra fora. Nunca tinha visto aquilo, mas eu sabia que era o negócio dele pra mijar.
Aí ele falou segura de novo. Segurei. Ele perguntou se eu sabia o que era? Aí eu falei: é o seu pinto de xixi. Ele riu e disse, pois é tá vendo.
Aí eu que não tinha esquecido o que ele tinha me falado, perguntei: “mas o Sr disse que um dia eu teria um só pra mim?” Aí ele falou, eu preciso te explicar. Disse que quando eu ficasse maior eu teria um namorado e aquilo ia ser meu. Eu falei, “mas eu quero esse” (coisas de criança). Aí ele falou: “olha chega disso” e quis guardar. Eu gritei, chorei e disse: mas é meu, eu quero esse. Aí o instinto de macho falou mais e alto e ele já puto por eu chorar e gritar, disse pra mim: “Tá bom, é seu, chupa então pra vê se gosta”. E eu chupei, sentadinha no sofá.
Ele deixou eu chupar muito…eu estava gostando…incrível…e ele disse: “cuidado, você tá chupando muito gostoso e ele solta leitinho”..Aí eu fiquei mais curiosa e chupei até sair o leitinho. Saiu muito leite e eu engoli e disse: “poxa isso é bom”. Ele me falou tá bom, então fique quieta e não conte nada pra sua avó, esse doce é seu, pronto. E virou mesmo meu doce preferido.
Sr Elias, se aproveitou de mim e da minha inocência por muito tempo, gozando na minha boquinha de menina e sempre pedindo segredo. Chupei muito o pau dele, achando que o pau dele era meu e só eu podia chupar e beber o leite.
Depois que cresci mais um pouco e fiquei sabendo o que era aquilo de verdade (um boquete), fiquei com raiva dele, mas depois entendi que fui eu quem provoquei também e não arranjei confusão, afinal ele já estava mais velho e eu mais crescida e satisfeita por ter vivido isso na infância.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,88 de 50 votos)

# # #
Comente e avalie para incentivar o autor

22 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Sfd da 27 ID:81rd3mjmqk

    Meu fetiche é estar num banheiro de shopping alguém entrar na cabine desesperado pra se aliviar na minha boca. Por isso sempre deixo aberto.

  • Responder dragaovermelho ID:gqbansk0d

    È a vida é cheia de apre3ndizados inclusive na hora dpo sexo .

  • Responder Anonimo ID:gqau2ac43

    Eu tive dificuldades para sentir atração.. tive que imagina a garota da historia com 14 anos pelo menos (ja que eu tenho 15) e mesmo assim foi muito desconfortável

  • Responder P.M ID:xlq794oh

    Seus retardados d merda vão tomar no cu

  • Responder Lucas ID:gsuz4p6i9

    Eu quero dar a vc

  • Responder Safadão ID:fx7nvkqrc

    Oi gatinha, gosta e mandar nudes??

  • Responder hdsexoonline ID:8eezpbwxib

    porque uma coisa dessas nao acontece comigo.
    meu skype: [email protected]

    sou novinho 18 anos, tenho uma piroca depilada de 18 centimetros.

    me proucurem no cam4, sou o hdsexoonline

  • Responder carlos ID:muj1no08k

    Pedofeliaaa!!!

  • Responder Goiano ID:830y1xxxij

    Que merda hein!!!

  • Responder Anônimo ID:gqavgwmm2

    Gosta mesmo?

  • Responder Anônimo ID:e9q2i8d9d

    isso é pedofilia seus doentes !!

  • Responder marcio ID:e9q2i8d9d

    Me chamem ai 97232394

  • Responder luis..sp...38 ID:e9q2i8d9d

    Sou luis de sp z sul
    38 anos
    11953902500
    Chamem quem tiver afim de novas amizades

  • Responder claudiosorocabasp ID:7fmebtx49j

    Não curto pedofilia ok
    Oi vi seu anúncio e me interessei.MOro em sorocaba~sp pele clara corpo musculoso, ótimo nível sócio cultural, com local discreto em minha cidade.Também posso ir até vocês, depende de combinarmos.Tenho experiência em ménage masculino e seduzir mulher casada, sou paciente, conversador, cheiroso, sei analisar os gestos, os olhares e sei como me comportar nessas situações.Sou homem de confiança para mulher fogosa e casal liberal, gosto de toques sutis, clima de sensualidade, beijos demorados, longas preliminares e demoradas penetrações para a parceira gozar gostoso e voltar saciada para os braços do marido orgulhoso.Não gosto de baixaria, prostituição, tenho saúde perfeita comprovada por exames médicos preventivos e faço sexo seguro.
    Meu e mail é [email protected]
    Entre em contato e descubra novas formas de explorar seu prazer sexual de forma plena e intensa

  • Responder marco antonio ID:8ds77kjqrj

    oi procuro pais e vo que transam com suas meninas pra conversar e algo mais meu email [email protected] sou corroa e muito carinhoso

  • Responder Anônimo ID:8ds77kjqrj

    Minha mae olha a filha da minha inquilina pois os pais da criança trabalham… a menina tem 7 anos e eu temho 17 …..eu sou safado e tarado e a menina e danadinha tbm… certo dia estavamos em casa eu minha mae e ela ela estava no quintal brincando e eu estava assistindo TV na sala enqaunto minha mae cochilava… derrepente a menina veio e me pediu dinheiro pra comprar bala…
    Ai eu disse … eu só te dou com uma condição. ..ai ela falou o que e condição. …?
    Ai eu falei… eu so te dou dinheiro se vc brincar um pouco com o meu pipiu…
    Ela ficou queta e eu tirei ele pra fora duro…. ela olhou com medo e falou… isso que e seu pipiu ? … ai eu falei sim… ela entao riu e pegou no meu pau e falou… mas ele nao canta esse pipiu ne ? Ai eu falei nao so solta leitinho… ai ela falou que queria ver, eu emtao ensinei ela a bater punheta…. mandava ela cuspir emcima dele e dentro da minha boca … que delícia a saliva de 7 anos…. ela ficou um pouco irritada pois o leitinho nao saia… ai chegou a hora qie eu gozei sem avisar e ela continuou…. e ela ria e falava … olha o leitinho ta saindo… fou mt bom daquele dia em diante cada punheta era 2,00 e ela batia mesmo e depois ganahva o dinheirinho dela… as veses minha mae estava no banho e ela batendo pra mim … ela chegava em mim toda suada e eu pegava os pezinhos dela e comecava e lamber e cheirar aqueles pezinhos de 7 anos cheirando a chulezinho….tinha dia que eu mandava ela cuapir dentro do meu refri ou ate msmo na minha boca… eu dominei ela ela fazia tudo o qie eu queria ..em troca de 2,00…

  • Responder OKARA ID:6zsh65nmv2

    Beleza…é assim mesmo…o coroa, pelo visto, era boa pessoa mas que foi tomado pelo tesão de momento e você como muito mimada e chatinha, teve o que queria.