#

Minha namorada transou com meu amigo, só por causa da pica grande

1450 palavras | 10 |3.78

Sou Leon ,moreno claro ,baixinho , olhos e cabelos castanhos,mas compenso , sou inteligente ,estudioso e educado,sou carismático e faço amizades muito fácil , e as meninas gostam de mim,sou universitário,

faço Economia na Unip e tenho muitos amigos e amigas, mas escrevo para desabafar e dizer que realmente odeio a puta da minha ex-namorada Renatinha !

A gente ficou junto por mais de um ano,pensamos até em morarmos juntos ,Renatinha tem um sorriso lindo, muito fofa , loirinha 19 aninhos seios durinhos e empinadinhos,magra, bundinha arrebitadinha ,

fazia academia ,malhava bastante era uma deusinha do amor , mas de muita tara sexual e muitos fetiches inimagináveis.

Sempre nos demos muito bem no sexo mas percebi que ela queria sempre mais e mais.

Alguns meses atrás eu comecei a perceber que a vadia estava começando a ficar muito chegadinha do meu amigo Otávio, saindo com ele sem eu estar por perto e tal, estava levando um belo de um chifre , chapéu de boi, corninho… cornão… enfim.

No começo eu não dei muita bola,nem liguei mesmo pois eu confiava nela e no meu brother, mas depois que comecei a ouvir rumores a respeito dessa “amizade colorida” vindo de outras pessoas resolvi tomar uma atitude.
Resolvi então bater de frente com ela, e não é que a vaca deu a letra!

Ela disse:

-“Olha só Leon , é verdade sim, a gente transou mas foi puramente pelo sexo! Ele tem um caralho enorme !

-Que mulher vai dizer não, para uma pica dessas?!”.

Dá pra imaginar uma coisa dessas?

-Eu fiquei totalmente puto com Renatinha …aquela cadela , disse:

– que eu a amava muito ,-tinha planos para nos dois, -depois de formados iriamos ser mais felizes ainda, mas diante da cara de puta dela e sua atitude ,o meu castelo desabou ,meus sonhos, meus planos , meus desejos para uma família feliz ,tudo se desmoronou.

Terminamos no ato, eu fiquei muito frustrado, me senti usado por ela, afinal eu pensava até em morar com ela ,

termos filhos ,ter uma família junto com esta vadia ,mas percebi que aquela puta nunca tinha me amado de verdade, estava sendo usado pela putinha ,ou seria apenas de uma de suas taras ou fetiches sexuais .

Mas tudo bem, fiquei muito mal, mas a vida continua e a fila anda não é?

Logo depois ela acabou namorando o Otávio( o jumentão) por um tempo, mas no final das contas ele acabou fazendo com ela o mesmo que ela fez comigo, fodeu a melhor amiga dela!

Hahaha…. Bem feito….a Vadia…..tomou o próprio veneno!!!

Depois que eu terminei com a Renatinha,como falei , eu surtei total, queria encher o Otávio de porrada!

Mas no final das contas, eu percebi que ele me fez um favor tirando aquela puta da minha vida.

Eu me lembro de ter visto o pau dele um dia no vestiário da academia,realmente o pau dele é do tamanho de uma garrafa cerveja!

Meu pau duro chega no máximo a 14 cm,mas sou muito feliz assim,afinal nunca me deixou na mão,além do mais sou muito saudável e tenho a vida inteira pela frente, nem quero ser ator pornô né … risos….

Não procuro me encucar, pois do jeito que sou já transei muitas meninas, mas a filha da puta da Renatinha, tinha mexido comigo, mas bola pra frente, os dias foram se passando e

Uma dia estava na cantina da Unip quando vi uma loirinha linda ,Lê com um sorriso lindo, muito fofa , loirinha olhos verdes ,seios durinhos e empinadinhos,magrinha , bundinha arrebitadinha ,sarada, corpito tudo em cima, fiquei muito afim dela, era impressionante o seu porte e aparência de Renatinha,

não perdi tempo,sentei a seu lado e puxei conversa nem entramos para as aulas seguintes,ofereci carona para minha surpresa mora no mesmo bairro que eu no Jardins,

não deu outra começamos a ficar,marcamos de sair um final de semana para uma balada na Augusta e lá fomos nós com um rapaziada da Unip, menos lógico Renatinha e Otavio, evidente.

Depois da balada com muitos drinks ,beijos molhados e passadas de mão , fui levá-la até seu prédio,na hora dos beijos e amassos dentro do carro ainda ela com toda ternura e delicadeza me diz:

-Meu cavalheiro encantado , meu príncipe lindo não vai entrar ?

– eu…. como? e seus pais ?

-Não se preocupe ,eles estão viajando ,aliás viajam muito, meu pai é empresário e minha mãe designer de joias e viajam sempre.

Estacionei rapidinho e já com muito tesão e desejo fomos nos beijando alucinadamente até 12º andar ,passando as mãos nervosas e ousadas em seus seios redondinhos e durinhos de tesão e volúpia ardentes,nem me preocupei com a câmera do zelador….risos….

Ela gemia e falava palavras de muito carinho ,tesão e desejo de uma fêmea no cio.

Quando ela abriu a porta do apê nos despimos rapidamente, roupas pelo chão totalmente, ali mesmo no tapete da sala fui …..

…. beijando seus seios ,umbigo e pude notar que bucetinha linda e rosadinha esta deusinha tinha, era magrinha com lábios bem aparentes,

cai de boca sem imaginar estava na posição de 69 e pude sentir aquela boquinha quente e delicada engolindo toda minha pica que ficavam somente meus bagos para fora .

Ela chupava com voracidade,tirava e dizia:

-Chupa Leon … chupa que eu adoro ficar bem molhadinha para você ….-me dá um tesão enorme ….-chupa bastante e depois -me possua …-meu macho delicioso ….meu homem bandido….!!

-Ai minha deusinha você é tudo de bom estou adorando …minha deusa ….minha Afrodite …minha rainha….ui

-Ai…. querido…. que delicia ….. que pica linda e branquinha…. que coisa deliciosa…. meu querido…. meu putinho irresistível …..

Não imaginaria que esta deusinha chupava tão bem, chupava tanto que parece que ia até o fundo da garganta,minha pica desaparecia lá eu não podia segurar mais, podia sentir aquela aguinha do minha pica escorrendo em sua garganta e boca deliciosas!

Em dado momento gemendo e falando :quero penetrá-la agora e a puxei para o tapete roxo , abri suas pernas e devagarinho a penetrei com muito tesão ,aquela bucetinha linda rosada, perfumada ,

muito molhada que escorria seu liquido de tesão e molhava toda minha pica que adentrava sua grutinha que fazia gritar de prazer e urrava de tanto prazer,emoção e sexo gostosos que ela me proporcionava .

Comecei a bombar agora mais forte sentia meus bagos baterem em sua entrada lambuzada de tesão e seus orgasmos molhavam toda minha pica o que fazia ela gemer e urrar tamanho o prazer que eu lhe proporcionava.

Da sua bucetinha escorria aquele liquido de tesão e muito lambuzadinha , mudei-a de posição e coloquei-a de quatro não aguentava mais de tesão e a penetrei devagarinho ,ela gemia e gritava palavras :

-fode Leon ….seu putinho delicioso ……sim….. ai .. ….me come …meu macho gostoso.

e encaixei tudo na bucetinha que entrou tudo ,ela urrava de prazer e gritava :- que delicia ,,,mete mais .eu quero mais!

Depois de um orgasmo intenso dela,gritei : -vamos gozar juntos , vamos …. e desfalecidos caímos ali ,mesmos lado a lado no tapete roxo da sala .

Depois de uma banho rápido ainda vermelhos de tanta excitação e sexo ofegantes, fomos para o sofá,conversando sobre vários assuntos entramos no quesito sexo e tamanhos de picas,para minha surpresa ela disse com todas as letras:

-Olha,Leon ,têm meninas que gostam de picas grandes enormes até,mas isso é ilusão pica enormes e caralhos gigante são itens essenciais somente nos filmes pornôs ,

não se preocupe com isso,acho que tamanho não chega a ser documento, se o homem for carinhoso,romântico , saber beijar com tesão e carinho,saber agradar a sua parceira com amor e carinho tenho certeza que mulher alguma vai perguntar:

– você tem pica enorme? e além do mais que adianta ter pica grande se não for eficiente… ,não é?

–Você reparou que nos filmes pornôs os atores de picas enormes, as atrizes ficam chupando tanto e tanto, até que o sangue consiga chegar nos vasos que irrigam o pênis …. fora os muito viagras que mantém a ereção deles.

Risos….

Esta aula me deixou desencucado para sempre, e com esta deusinha que me completa em tudo, estamos juntos e muito felizes, agora sim, meus sonhos de casar de com ela voltaram , esta sim ….. merece.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,78 de 9 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Lugano ID:1cuehezsgv8g

    E eu comia a namorada de um cara, pq ele não curtia sexo anal, e tinha nojinho de sexo oral.
    Imagina, uma delicinha de quinze aninhos querendo experimentar sexo anal por causa do que uma amiga falava, e o babaca não curtia. E chupar xota então, ele tinha nojinho mesmo, é real essa parada. Eles estavam brigados, e acabou que a encontrei numa festa, ficamos jogando conversa fora, e na hr de ir embora, ofereci carona por educação, sem interesse mesmo. No caminho até a casa dela, o papo foi sobre nossos namoros, e falei que não namorava sério mesmo, eu só ficava, ela achou interessante, e falou sobre o namoro dela. Já estava junto com o lerdo desde os 12a, tinha perdido a virgindade com ele, e acabou dando com a língua nos dentes, entregando que achava o namorado meio estranho na cama. O negócio dele era chupar os peitos dela, ela chupar a rola dele, depois metia, gozava e já era. Olhei pra ela e falei que se fosse namorado dela, não ia me contentar em dar só uma rapidinha. Ela riu e falou que era melhor eu parar de falar aquelas coisas, pq do jeito que estava, ia acabar querendo pagar pra ver. Nem perguntei se ela queria ou não, fui direto pra casa. Eu morava numa quitinete na Praça Marechal, ela me olhou meio apreensiva, falou que não sabia se estava preparada pra fazer uma coisa dessa, isto é, trair o corninho. Mas acabou sucumbindo. Foi então que descobri que ele não chupava a xotinha dela e tbm não quis comer o cusinho dela. Chupei muito aquela xotinha deliciosa, fiz a bonitinha gozar gostoso, e fechamos com chave de ouro. Torei as preguinhas dela, apesar dos gritinhos, e do choro implorando pra eu tirar a rola, pq o cusinho estava doendo demais. Levei-a pra casa já eram mais de duas da madrugada, e no domingo a tarde, a bonitinha veio em casa por conta própria, e lógico, voltou pra casa com o cusinho escorrendo muita gala. Nosso “caso” durou uns bons anos, tanto que até depois de estar casada, e já ser mãe, ela sempre arrumava um jeito pra gente sair…

  • Responder Libertino ID:1ewcfyspdgmt

    A mulher que andou na linha o trem matou. Fica a a dica

  • Responder Renatinha ID:vufbr5hl

    Pensei que ela ia dar pro Otavio tbm kkkkk

  • Responder Luana ID:gqboq16ib

    eu já estou acostumada com pirocas grandes e grossas pelo menos 18 centímetros ou mais, já fiquei com caras lindos e gostosos porém tinha só 16 cm de pica e fininho aff nem gozei

  • Responder Pirocudo ID:2xbuy5nnoic

    Meu ZAP morena mostro minha pica pra VC ver é grande989153446

  • Responder morenadoce ID:5unpwbbbm2

    apresenta o otavio pra ela pra te ver se tamanho não é documento eu gosto mesmo é de pica grande

  • Responder Jota Jota Eme Pê ID:8ds77kjqrj

    Já chupei rolas pequenas e deliciosas de homens gostosos e carinhosos.

  • Responder KAZADU ID:8ds77kjoii

    Mulher gosta mesmo é de pica grande. Essa conversa de que “tamanho não é documento” é historia de quem tem o pau pequeno. É logico que não adianta nada ter o pênis grande e não saber foder, mas entre um cara que tem a pica grande e saber foder e outro cara que tem a pica pequena e sabe foder a mulher vai sentir mais prazer no primeiro.

  • Responder Anônimo ID:2xbuy5nnt09

    Cara vc come sua mae e fica mandando msg no meu zap??? Deixei o numero pras safadas de plantao…..

  • Responder Betobeto ID:8ds77kjoii

    Bom seu conto,mas um pau tem q ser normal p cima, bom de foder com meus 18×10