# #

Dei tudinho pros amigos do meu namorado

698 palavras | 9 |3.64

Namorava com o luís ia fazer um ano,nos dávamos muito bem e o sexo era sempre incrível quando nos víamos somente aos fins de semana. ele fazia cursinho e eu já estava no primeiro ano de faculdade… sempre na saída da minha aula dava uma volta no shopping que tinha ao lado pra distrair, olhar vitrines ou comer alguma coisa. nesse dia estava andando meio distraída quando ouvi alguém chamar meu nome, olhei pra trás e eram 2 amigos do luís, o neto e o gustavo.
ficamos uma meia hora conversando, até que falei que tinha que ir,pois estava morrendo de fome.eles brincaram perguntando se podiam ir comer também, e eu disse: por que não? fomos os três de ônibus pra minha casa batendo o maior papo… chegando lá, só estava a empregada em casa e pedi pra ela preparar alguma coisa. comemos sanduíches e logo estávamos no meu quarto deitados na minha cama que é enooooorme, batendo papo. levantei e fui tomar um banho enquanto eles esperavam…
depois do banho fui ao quarto só de toalha pegar minha roupa e percebi que os dois logo se excitaram,pude ver que os cacetes ficaram duros por baixo da calça,me empolguei com aquilo e resolvi provocar…abaixei pra pegar uma blusa que estava no chão,deixando-os loucos de tesão!!!!sei que deu pra ver minha bucetinha toda molhada,escorrendo água…
o neto falou: pô,aí é covardia com a gente,né? o gustavo logo disse tbm: com todo respeito ao meu amigo luís, mas vc é gostosa demais,bianca!!!! começei a rir,aquele risinho de quem tava gostando, de quem queria mais e mais…
o gu logo começou a alisar minha perna,começando bem debaixo e logo estava subindo, na minha coxa, na bunda, na minha xaninha…deixei a toalha cair e os dois arregalaram os olhos, pois não imaginavam que nua eu era mais gostosa ainda…gustavo logo começou a me lamber,louco,insaciável,enquanto o neto só olhava,acho que pelo receio de trair a confiança do luís.
gustavo me apoiou de quatro na cama, sacou o cacete pra fora e começou a socar devagarzinho em mim,gemendo feito um cão… foi aí que o neto não se aguentou, levantou rápido e ofereceu o pau mandando eu chupar. os dois se olhavam com um olhar de cumplicidade e eu adorava aquilo,adoro ser putinha de vez em quando, que abusem de mim, me me fodam gostoso!!!!!
os dois trocaram de lugar e agora quem bombava forte em mim era o neto enquanto o gustavo me botava pra limpar com a língua aquele cacete que pulsava na minha boca. queria gritaaaaaar,gemer muito,mas a empregada estava em casa e não podia ouvir. o neto então deitou na cama e disse: senta aqui em cima de mim,vadia,senta!!!!pula no meu pau,vai,engole meu cacete com essa buceta gostosa! pulei feito louca em seu pau! só que o gustavo veio por trás e queria meter no meu cu.fiquei com receio porque tinha dado o cu poucas vezes e edoía muito,pois ainda era apertadinho, só que o neto me segurou e disse que eu tinha começado,tinha que terminar. gustavo cuspiu no meu cuzinho e botou a cabeça do pau,mirando bem pra dar uma estocada forte e certeira…meteu tudo de uma vez e doeu muuuuuuito,mas ele começou num vai e vem gostoso e o prazer compensava a dor…
que delícia,sendo fodida por dois ao mesmo tempo e por dois amigos de meu namorado…que tesão!!!!que fantasia louca!
quando terminamos os dois tomaram um banho e foram embora,como se nada tivesse acontecido…as vezes que nos encontramos e eu estava com o luís de lado,nos falávamos como se nada tivesse acontecido,mas com aquele olhar de cumplicidade que só a gente entendia…
repetimos essa sacanagem várias vezes,mas isso eu conto em outra ocasião…
bjinho!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,64 de 22 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Lobão ID:ona3cyjfik

    Conto nota 1000

  • Responder Anônimo ID:1rouniaz

    Delícia

  • Responder Misteriosa ID:8ds77kjoii

    Uiii que delicia…

    • dilsinho ID:hecya6w8l

      tem face misteriosa delicia deve ser vc

  • Responder ruiva ID:hecya6wd2

    Mim fode alguem

    • [email protected] ID:8ds77kjqrj

      Ruivinha tesuda como seu conto foi excitante, vamos trocar contato?

    • Diney ID:e9q2i8d9d

      Liga no meu Whats que eu te fodo bem gostoso, delícia!!! Tim 9 4904-0506

    • rafashow ID:e9q2i8d9d

      eu fodo vc

  • Responder CarlosEduardoTEG ID:8ds77kjoik

    Parabéns, ficou bem escrito, quer ter bons momentos assim, me escreva, [email protected]