# #

Precisando de mais pica Part II

580 palavras | 3 |4.00

Sou mulher e tenho 23 anos. No conto, Precisando de mais pica, relatei o fracasso que foi a minha transa com meu namorado. E vou contar há vocês o que aconteceu no dia 02/06/2015 com meu namorado. E leiam também meus outros contos: “Me sentindo Ninfo…”, “Mike, marcado para sempre” e “Mike, marcado para sempre part. II”.

Trabalhei o dia inteiro e quando cheguei em casa, fui lavar algumas roupas e deixar a casa um pouco organizada, enquanto meu namorado lavava o banheiro. Depois das tarefas feitas, meu namorado e eu resolvemos assistir series de TV americana na internet. Pegamos um colchão e vários travesseiros e a coberta e colocamos no chão da sala para podermos assistir as series. Sempre que acaba um episodio eu teria que levantar para pode trocar e colocar no outro, e obrigatoriamente, eu tinha que ficar de quatro virada para o meu namorado, que não é nada besta e já vinha com sua mão boba passando na minha boceta por cima da calcinha.
Até que chegou um momento em que eu não aguentava mais e comecei a passar a mão no seu pau grosso até ele ficar ereto, encostei a boca no seu ouvido e disse bem baixinho: Vem comer sua rainha vem! E então ele subiu em cima de mim, na posição mamãe e papai e começou a esfregar seu caralho duro na minha boceta ainda por cima da calcinha. Ate que ele resolveu tira-la e me penetrar. Aquele pau grosso, abrindo passagem na minha boceta, com mais força.
Ele ficou fazendo o movimento de vai e vem com o seu pau na minha boceta gorda, me preenchendo e eu gemendo bem baixinho no seu ouvido e falando: Mete com força amor, come gostoso a boceta da sua mulher, come! Nós começamos a nos beijarmos e cada beijo parecia como se o mundo estivesse acabando. Minha xaninha já estava toda ensopada e quando percebi que ele estava quase gozando pedi para ele parar e me deixar tomar um banho antes, pois queria que ele me chupasse gostoso.
Terminei de me lavar, me sequei e quando abro a porta do banheiro, meu namorado já estava de pau duro, feito madeira. Aquilo me deixou mais excitada e já fui indo em sua direção, completamente nua e sentei na cara dele e ele começou a chupar e beijar a minha boceta tão gostosamente que eu estava indo aos céus e voltava. Enquanto ele me chupava eu ia me esfregando mais e apertando minha boceta gostosa em sua boca.
Levantei-me e me sentei no sofá e me arreganhei todinha para ele cair de boca mais uma vez na minha xota gorda e lisinha. Mas, não estávamos sozinhos, meu gato, o Liv, estava sentado no sofá e quando eu menos espero o Liv está em cima de mim, olhando para o meu namorado chupando minha xota. Não aguentamos e caímos na risada. Meu namorado parou de me chupar, levantou e pegou o Liv e o trancou na cozinha, quando ele volta eu já estava de joelhos no colchão no chão e com a barriga apoiada no sofá, de quatro, esperando ser penetrada bem gostoso.
… Continua…
Dessa vez, meu namorado me surpreendeu. Até a próxima, e não se esqueçam de ler meus outros contos mencionados acima e deixem seus comentários. Bjinhos.
#Guew.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 5 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder #GUEW ID:8ds77kjqr9

    Oii. eu que escrevi o conto, caso queiram novas amizades, chamem no e-mail: [email protected] … eu não passo whatsapp. bjks

  • Responder max ID:5unpwbbchm

    Que xana gostosa a sua morena te quero

    • #GUEW ID:8ds77kjqr9

      Oiii Max… ela realmente é muito gostosa e gulosa…