# # #

Mike, Marcado Para Sempre – O Final

524 palavras | 2 |3.67

Sou mulher e tenho 23 anos. No meu ultimo conto (Mike. Marcado Para Sempre e Mike, Marcado Para Sempre. Part. II) relatei mais sobre o meu caso com o Mike. Neste vou concluir essa fase da minha vida com esse homem maravilhoso.

Chegando ao quarto, Mike estava deitado na cama me esperando se secar. Cheguei aos seus pés e comecei subindo e comecei a chupar seu pau deliciosamente, seu pau não era enorme, mas como eu costumo dizer: Tamanho não é documento, não adianta o cara ter 30 cm e não saber usar. Kkkk. Enquanto eu o chupava, ele agarrava minha cabeça com tanta força e aquilo foi me deixando mais e mais excitada. Chupava seu pau e passava a língua na cabecinha, deixando-o cada vez mais louco, cada movimento da minha boca no seu pau lhe proporcionava um frenesi de excitação, até que alguns minutos depois ele gozou na minha garganta e eu fui “obrigada” a engolir sua porra gostosa.
Levantei-me e o deixei na cama ainda curtindo o prazer daquele momento, fui ao banheiro, escovei minha boca e voltei a me deitar ao seu lado. Passados alguns minutos, começamos a nos beijar e quando menos percebi seu pau já estava duro e eu já estava molhada esperando apenas sua penetração. Mas, ele começou a me tocar com sua mão áspera e cada toque me fazia viajar em outro mundo, e logo depois eu estava gozando tão gostosamente que minhas pernas tremiam tanto, elas estavam descontroladas. Só que logo me recuperei e me montei em cima dele e seu pau entrou em mim me preenchendo de um jeito muito gostoso. Debrucei-me em cima dele, encostei minha cabeça no seu ombro e comecei a quicar em cima dele, subindo e descendo, subindo e descendo mais rápido no seu pau e com nós dois gemendo bem gostoso foi onde ficou tudo mais louco, quando menos percebi lá estava ele em cima de mim, enterrando seu pau na minha boceta bem forte e em questão de minutinhos estávamos nós dois goza ndo.
O incrível é que quando fazemos algo que gostamos a hora passa tão rapidamente e quando olhamos para o relógio já tinha se passado 3 horas que estávamos trancados naquele quarto, nos entregando de corpo e alma a aquele momento único.
Levantamos e fomos tomar um banho e nos vestir, pois dali a duas horas ele teria que ir trabalhar.
Ainda tenho contato com ele, mas essa foi a nossa única relação sexual. Só que nossos horários nunca dão certo, mas ainda sinto uma enorme vontade de ter aquele homem outra vez em meus braços. Kkkk na verdade, outra vez na minha boceta gulosa.
Fim

Sendo assim pessoal, acaba meu conto com o Mike. Ele foi e é incrivelmente atencioso. A saudade dele é imensa, mas não podemos ter tudo do nosso jeito.
Não deixem de ler meus outros contos. “Precisando de mais pica” , ”Precisando de mais pica part. II” e “ Me sentindo Ninfo…”.
Bjks e Até a Próxima.
#Guew

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,67 de 3 votos)

# # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Waldemar ID:e9q2i8d9d

    Gozei munto na tua boca carnuda

  • Responder Dodo" ID:e9q2i8d9d

    Adorei fiquei de pau duro imaginando gozando na sua garganta. Tdo homem quer uma amante dessa bem putinha.