#

A MENINA DO FAROL

829 palavras | 1 |4.08

Olá leitores, meu nome é Claudio moro em Fortaleza tenho 22 anos sou moreno, tenho 1.80 de altura, olhos castanhos, cabelos curtos e um físico normal. Vou relatar uma histária q aconteceu comigo há algumas semanas.
Era num sábado à tarde estava sem fazer nada em casa e meus familiares tinham saído para visitar parentes que moram no interior e que voltariam somente à noite. Resolvi sair um pouco de casa e ir para casa de um amigo. Moro práximo de uma avenida movimentada aqui em Fortaleza onde fica a parada de ônibus. Chegando na parada percebi uma menina de mais ou menos 1? anos pedindo esmolas no sinal, ela é morena, cabelos longos escuros, magrinha e lindos peitinhos. Meu ônibus demorava muito a chegar, foi quando ela se aproximou da parada e tentou entrar no ônibus pela porta da frente mais o motorista não deixou (quem mora em Fortaleza já deve ter presenciado senas como essa).
Não conseguindo entrar no ônibus se aproximou de mim me pedindo dinheiro, não sei o que aconteceu comigo nessa hora mais fiquei com desejo daquela pequena menina. Perguntei para que ela queria o dinheiro, me respondeu que era para comprar um lanche. Então falei que não tinha no momento pois sá tinha dinheiro das passagens, como minha casa não fica muito longe dali perguntei se ela não queria comer por lá pois tinha todo o material para fazer o sanduíche, de imediato ela disse que sim. No caminho perguntei seu nome que era Carla.
Chegando em casa levei Carlinha até a cozinha e mostrei o material para fazer o sanduíche, coloquei a carne no grill e em quanto assava chequei perto dela e perguntei se não queria tomar um banho pegando em suas lindas perninhas. Na hora falou que não mais insisti alegando que estava muito suja e que seria melhor sair daqui limpinha, de tanto insistir acabou indo. Como meu quarto tem suíte levei Carlinha até o banheiro, depois de um tempo bati na porta para que ela pegasse a toalha e pedi as dela suja alegando que daria uma nova pois minha irmã é mais ou menos da idade dela.
Terminando o banho vi aquele lindo corpinho coberto com a toalha, perguntei se gostava de desenho, Carlinha fez sinal que sim com a cabeça, coloquei num desses canais de desenho que tem na Tv por assinatura e pedi para ficar na cama. Dei o sanduíche para Carlinha e fiquei admirando aquela linda princesinha enquanto comia vendo TV.
Depois de comer o sanduíche falei para Carlinha como ela tava bonita e bem cheirosa depois do banho nessa hora fiquei alisando suas pernas quase chegando em sua xoxota, para minha surpresa Carlinha não fazia nenhuma reação apenas deu uma pequena risada.
Então resolvi ir mais fundo e falei lavou bem a xoxotinha nisso encostando o dedo nela por baixo da toalha, Carlinha apenas fez sinal que sim com a cabeça. Afastei a toalha e nessa hora pude ver aquela linda xoxota ainda sem nenhum pelo, ai falei deixa ver se ela ta cheirosa colocando a boca naquela linda xoxotinha, comecei beijando e depois passei a língua. Carlinha com o passar do tempo soltou um pequeno gemido me levando a loucura. Tirei o resto da toalha e pude ver aqueles lindos peitinhos que logo dei uma bela chupada, pequei em sua mão levando ate meu pau e perguntei já pegou em um minha princesa, para minha surpresa Carlinha falou que já pois uma vez um caminhoneiro pediu para era chupar o pau dele em troca de R$50,00. Na hora falei então vem chupar o meu também, tirei o calção e Carlinha de imediato colocou sua linda boquinha no meu pau, nossa para idade dela chupava melhor que muitas meninas por ai, não consegui resisti e acabei gozando em sua linda boca, na hora ela quase que vomitava.
Depois deitei Carlinha e voltei a lamber sua linda xoxotinha, mais uma vez Carlinha soltou outro gemido, perguntei se tinha transado com alguém, falou que não pois sá ficou naquilo com o caminhoneiro. Quando falou me deu mais tesão resolvi então colocar minha pica naquela linda xoxotinha, como tenho um pau normal nem muito grande e nem muito pequeno Carlinha no inicio começou a gritar mais depois a dor foi transformando em prazer, falei em seu ouvido ta gostando minha princesinha, Carlinha apenas falou hamrâ e percebi que ela acabava de ter seu primeiro gozo, depois de algum tempo pedi que Carlinha sentasse no meu colo de frente para mim, coloquei novamente meu pau na sua xoxotinha, peguei em sua cinturinha e comecei a fazer movimentos pra frente e pra traz, noossaa como estava gostoso nessa hora não me segurei e gozei em sua xoxota. Depois disso dei um outro banho nela e a roupa que prometi dar.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,08 de 25 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder John ID:fygmlbkv1

    Q idade ela tem?