#

Dei na Piscina e Meu Marido nem Viu!

411 palavras | 8 |4.41

Eu e meu marido estavamos de férias e fomos a um parque aquático perto da nossa cidade, era uma quarta-feira resolvemos ir nesse dia porque tem pouca gente e poderiamos ficar mais tranquilos. Mas chegando lá encontramos um amigo do meu marido que havia trabalhado com ele a algum tempo atrás, conversamos bastante demos muitas risadas, depois eu queria brincar na água meu marido não queria ir (ele não gosta muito de ficar em piscina) o amigo dele falou vamos então…eu não vi nenhum problema e meu marido também não então fomos…

nadamos bastante brincamos com boias o lugar era bem grande de repente quando percebi estava bem longe do meu marido com o amigo dele que eu mal conhecia ele também percebeu isso e começou a me olhar de um jeito diferente com olhar de safado, quis voltar para perto do meu marido mas ele disse…vamos continuar brincando esta gostoso!

De repente ele passou a mão na minha bunda por dentro da água eu fingi que não percebi, ele me abraçou por trás e falou vamos brincar e colocou a mão por dentro do meu bikini eu falava para ele parar mas ele continuava…eu olhei para todos os lados e não tinha ninguém, eu estava sozinha com um homem praticamente estranho que estava se aproveitando de mim, ele pegou na minha mão a colocou em seu pau que estava duro, e falou bate uma pra mim!

Por incrivel que pareça aquela situação foi me dando tesão e ele percebeu tirou a parte de baixo do meu bikini e enfiou o dedo no meu cú,eu falava para,para mas ele socava o dedo no meu rabo eu nem me toquei mas ele estava amaciando meu cuzinho, me posicionou na borda da piscina e enfiou o pau no meu rabinho, estocava no meu cuzinho como meu marido nunca havia feito eu queria me segurar mas estava adorando aquilo tudo, comecei a falar to gooozaaando!

Ele disse… puta safada eu sabia que vc era vagabunda logo quando te vi, vem aqui que eu quero comer sua buceta, e comeu mesmo até gozar, depois voltamos pra perto do meu marido que não percebeu nada, logo seu amigo disse que tinha que ir embora mas pediu nosso endereço para poder nos visitar.

Espero que venha mesmo!!!!!!!!!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,41 de 22 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Gilson ID:830xxpx541

    Gostei! Esse tipo de transar, perigosa, arriscada, é mais gostosa!

  • Responder marcelo ID:7xbz1xuoib

    Mentira, se ela nunca tinha dado o cú então não entrava e ainda mais dentro dágua fica dificil

  • Responder Rei ID:fx7nvkoij

    sortuda, ai que inveja!

  • Responder ramon ID:vufbr5hm

    que delíciaa,entra em contato comigo,delí[email protected]

  • Responder tony ba ID:81rcvgxu8j

    Gostosa. Porque a minha mulher não faz uma arte dessa e tras a buceta inchada e gozada pra mim? Qdo ele te visitar me conte. [email protected]

  • Responder Juca ID:7z8bansb0b

    Que adrenalina gostosa essa, comer o cù de uma mulher casada e bem proxima do marido q resão

  • Responder marcos ID:20pgyae20a

    queria um amigo desse pra mim

    • anonimo ID:e9q2i8d9d

      Pra comer sua mulher