#

Fui Ajudar Minha Amiga e Virei Putinha na Cadeia

1341 palavras | 9 |3.78

Meu nome é Dayane,sou carioca, tenho 20 anos, estudante de sociologia, branquinha, 1,65 de altura, 55 kg, olhos azuis, e cabelos negros lisos até o meio das costas. Tenho seios médios e um bumbum durinho.

Tudo aconteceu muito recente, uma amiga minha de faculdade tava ficando com um cara da Rocinha que formava no tráfico. Seu apelido é Touro, em troca de drogas e um camarote no clube emoções minha amiga transava com este marginal frequentemente. Quando seu pai, um renomado médico da zona sul carioca descobriu, decidiu mandá-la para Inglaterra para terminar os estudos por lá.

Ana pediu que eu fosse numa das penitenciárias em Bangu (bairro que nunca havia sonhado conhecer), entregar uma carta de despedida para seu amor bandido. Resolvi fazer esse favor por causa de nossa amizade desde a adolescência…

A visita era numa quarta-feira cinzenta, percorri uns 50 km de São Conrado até Bangu. Tudo muito ultrajante, desde a fila do lado de fora, até a revista íntima… Do lado de dentro, encontrei Touro pela primeira vez, não entendi como minha amiga patricinha ficava com um cara nojento daqueles… Um negro com cerca de 1, 90m, uns 100kg, bem forte, mas com um ar sombrio, uma voz bem grave. Me olhou de cima a baixo, tipo aprovando meu jeitinho de menininha zona sul, deu uma risadinha sacana e ajeitou o cacete pro cima da bermuda jeans que usava. Estava vestida com um vestido estampadinho, bem larguinho (para facilitar a revista íntima) sandália rasteirinha, e cabelo solto. No primeiro momento veio se apresentar, me chamando de princesa… Bem típico de gente baixa… Estava odiando cada segundo que passava naquele lugar imundo, cheio de gente feia… Quando contei o real motivo de minha presença ele pirou…

– Aquele velho filho da puta… Vou mandar matar o desgraçado!!!

– Calma, disse eu, com um tempo tudo vai se ajeitar…

– Calma porra nenhuma princesa, ele tirou meu bebezinho de mim… Mas eu sei o prédio onde vocês moram… Não dou um mês de vida para esse doutor…

Nunca tinha ouvido palavras que tivessem me chocado tanto… Estremeci de medo por dentro, estava apavorada, queria sair daquele lugar o quanto antes…

Quando ia tentando me despedir, ele me disse:

– Caminha aí princesa, bóra ali comigo pegar uma encomenda pra tua amiga…

Minhas pernas ficaram bambas, não sei como consegui segui-lo… No corredor notei algo estranho, até mesmo para mim que nunca havia estado em um presídio… As celas tinham cobertores presos às grades… Ouviam-se sons abafados de dentro de cada uma delas… Era dia de visita íntima!!!

Logo que entramos, ele disse:

– bem vindo a meu cafofo… Sei que você está acostumada com coisa melhor, mas no momento é o que tenho pra te oferecer…

Nisso reparei num gordo deitado, um sujeito mal encarado, com barba por fazer, cheio de tatuagens pelo corpo, e uma cicatriz horrível em sua barriga. Tinha em suas mãos uma revista pornô, percebi que seu pau estava duro… Faltou babar quando Touro me apresentou. Estava nervosa, um lugar totalmente fedorento, sujo, aqueles dois cara nojentos me despindo com os olhos. Já sabia o que estava me esperando, enquanto Touro sentava na cama de concreto, o Gordo ia em direção à entrada da cela. Fizeram sinais que boa coisa não podia ser… Touro mandou que eu sentasse a seu lado. Tentei dizer que não precisava, que estava com um pouco de pressa… Tudo em vão, ele disse:

– Princesa, facilita as coisas, sua amiguinha não veio então você vai ser minha namoradinha hoje.

Era meu pior pesadelo, implorei que me deixassem sair, mas Touro disse que se eu gritasse ou fizesse algo parecido minha família sofreria as consequências. Sentei a seu lado, ele pegou minha mãozinha delicada e colocou em cima daquela monstruosidade. Estremeci, seu volume era imenso, nunca tinha tocado ou visto nada parecido. Quando aquela piroca negra saiu da bermuda quase eu dei um salto, de tão preta era quase azul, tinha bolas que mais pareciam de jogo de bilhar. Mandou que tocasse uma punheta, eu fui cheia de nojo, acho que cabiam quatro mãos minhas na extensão dele todo… Meio sem jeito comecei o sobe desce em sua pele, torcia para que ele gozasse logo e me deixasse em paz, mas logo ele demonstrou que aquilo era apenas o começo. Puxou uma camisinha de baixo do travesseiro, e ordenou que eu a vestisse nele. O tamanho era XG, mas mesmo assim era impossível cobrir toda aquela tora negra. Pegou minha cabeça e forçou em direção àquele colosso de carne e veias pulsantes. A vontade que deu foi de vomitar no colo dele. Seus pentelhos crespos machucavam meu rostinho alvo. Tinha um cheiro de suor com sabonete barato. Ele percebeu que eu não estava fazendo o melhor que sabia, então de repente me deu um tapa na cara e disse:

– Olha aqui, até agora estou te tratando bem, mas se você quiser pode ser pelo jeito mais difícil…

Comecei a mamar aquela pica como se minha vida dependesse daquele boquete, mas na verdade nem dava para entrar a metade que já batia no fundo de minha garganta. Quando percebi, gordo estava com a piroca perto de meu rosto também, tinha uma piroca até grande, porém fina, nada que se comparasse com o colosso de Touro. Confesso que neste momento o tesão já tomava conta de mim, um calor brotava de minhas entranhas. Esqueci de tudo que envolvia aquele momento. Dei um bom trato naqueles mastros, já estava completamente molhada, quando Touro deitou na cama e mandou que eu cavalgasse seu cacete de cabeça roxa. Parecia um desentupidor, cada vez que eu subia fazia um barulho muito alto. Enquanto isso gordo me dava seu cacete que eu punhetava freneticamente. Já estava gozando, quando gordo brincava com seu dedinho em meu cuzinho. Touro me curvou por cima de seu corpo, e minha bundinha ficou totalmente exposta… Quando gordo começou a empurrar pra dentro, eu fui ás nuvens, só quem já fez uma DP sabe do que estou falando… Senti os dois cacetes divididos apenas por uma pele fina. Meu gozo chegou que perdi todos os meus sentidos… Gozei mordendo o ombro de touro, chegou a sangrar tal foi força de meus dentes. Os dois bandidos gozaram dentro de mim também, posso dizer que foi a melhor foda de minha vida… Me despedi, prometendo voltar qualquer hora…

Mas a visita ainda não tinha sido completa, quando estava perto da saída um carcereiro me pegou pelo braço e me arrastou para uma espécie de escritório. Me entregou um kit com escova de dentas e creme dental, eu não estava entendendo nada… Ele disse então:

– Já que a patricinha deu para o macaco e pro gordo, vai ter que mamar o guarda também…

Nem me fiz de rogada, escovei os dentes e dei uma mamada caprichada no guarda, sua piroca era o tipo mais para curta, bem grossa na base, e ficava mais fina na região da cabecinha. Passava a pontinha da língua do saco até a cabeça, enfiava ele todinho na boca, depois do Touro aguentaria qualquer um… O guarda mandou que eu abrisse os olhos enquanto mamava ele, então fiz o ordenado e enquanto mamava aquele cacete olhava meu novo macho com cara de putinha, não tardou muito ele esporrou na minha boca e no meu rostinho todo… Delícia..

Essa foi uma manhã inesquecível, até hoje me pergunto como tive tanta coragem e como fui tão puta… Mas do que em qualquer outra situação em minha vida. Recomendo a todas as mulheres algo assim… Os presos fodem como animais, e a sensação de perigo é a melhor de todas… Bjs até uma próxima oportunidade…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,78 de 9 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônimo ID:4adfksplk09

    Acabei de ver minha puta dando para um negao fumando… Adoro puta q fuma

  • Responder Luís Marcelo ID:grkef53d1

    O que importa é o prazer que [email protected]

  • Responder anónimo ID:grkef53d1

    Dayane o seu conto é gostoso sensual, mais toma muito cuidado pra vc não morre como queimar de arquivo pelo tribunal do tráfico por que ainda existe tráfico lá na Rocinha

  • Responder anónimo ID:grkef53d1

    Dayane o seu conto é gostoso, mais toma muito cuidado pra vc não morre como queimar de arquivo pelo tribunal do tráfico por que ainda existe tráfico lá na Rocinha

  • Responder anónimo ID:grkef53d1

    Dayane o seu conto gostoso, mais toma muito cuidado pra vc não morre como queimar de arquivo pelo tribunal do tráfico por que ainda existe tráfico lá na Rocinha

  • Responder [email protected] ID:grkef53hi

    Todas as patricinhas são assim… Viveram em um mundo de regalias que quando vivem uma aventura acabam gostando.

  • Responder guigó ID:grkef53d3

    Que vagabundas, e quando eles te enjoarem poderias tacar fogos em vcs suas cadelas, vc merecem morree juntos com esses bandidos vagabundos

  • Responder ivan ID:grkef53d4

    nossa adorei nao quer me da um talento tambem nao querida ou preciso ser preso para isso?

  • Responder Anonimo ID:gqblclxij

    E quando o negão te mandou subir lá no morro para pegar uma encomenda para levar pra ele na carceragem e você teve que fumar maconha, ficar doidona, e dar pra todos os 5 caras do movimento, um fim de semana todo, lá em cima na pedra onde você podia gritar a vontade que ninguém ia te ouvir? Conta essa continuacão aí! Conta!