#

Dar uma Vez só por Dinheiro já é Considerada Puta ?

367 palavras | 2 |2.00

Minha amiga Juliana, uma moreninha bem novinha e meio pivetinha veio me pedir conselho sobre o que tinha feito dois dias antes. Ela estava na praia de Copacabana, quando dois americanos começaram a puxar conversa com ela e papo vai papo vem eles disseram que eram do site americano ‘Gangbrosnet.com’, um site novo na área pornográfica que se dedicava à filmagem com atores não profissionais e tinham vindo ao Rio em busca de meninas interessadas.
.
Ela achou o papo dos caras meio bravo e desconversou, mas aí os caras falaram que as atrizes eram pagas regiamente bem para algumas cenas, e como ela estava precisada de dinheiro pra pagar a matricula da faculdade passou a ouvir a proposta, agora com algum interesse….
.
Perguntou se era sexo comum e com ator de pau não muito grosso e grande e os caras confirmaram. Ela disse que nunca tinha sido paga pra fazer sexo pois não queria ser puta.. Estava estudando pra ser ‘adevogada’. Eles então insistiram e disseram pra ela só fazer uma visitinha ao apartamento maravilhoso que eles tinham alugado para a filmagem com vista para a praia de Copacabana. Como ela sempre ouvia falar destes apartamentos maravilhosos mas nunca tinha estado num deles, resolveu dar uma conferida…
.
Ela achou o lugar lindo e se esparramou num sofá branco de couro. Aí um dos caras disse: – Se chupar meu pau já ganha cem reais.. Ela ficou meio sem graça mas resolveu topar.. Chupou. Ai o cara disse: E pra dar o cu, quanto cobra ?
E ela disse: O cu não dou nem por 500 reais.. – E por mil ? – Ah.. aí começa a interessar – Eu pago – Ihhh.. e agora ?
– Vira de bunda pra cima que la vai bala…
.
Então ela deu o cu de tudo que foi jeito que eles pediram e recebeu o devido dinheirinho. Agora ela tá na dúvida e veio me perguntar se dar a bunda por dinheiro uma vezinha só, já a torna uma puta. Eu disse que não.. Que precisa pelo menos 10 vezes. Ela ficou toda contente e agradeceu a consulta me dando seu cuzinho também..

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,00 de 6 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Maria ID:89crfpx08l

    ?????????

  • Responder Casado Carente. ID:e9q2i8d9d

    Nada a ver.
    Puta é aquela que sai com Outros sem o Marido saber.
    E com o consentimento tbm não.
    Ai é só um Fetiche do parceiro/a.
    E por $$$$, tbm não é.
    Voce esta gozando e ganhando uma grana tbm.
    Isso é muito comum.
    E-mail…. [email protected]