Viciada em drogas implorou sexo por dinheiro

O que vou contar agora aconteceu a algumas semanas quando eu estava voltando pra casa mais tarde do trabalho. Liguei pra minha mulher avisando que tinha que trabalhar até mais tarde e realmente fiquei trabalhando.
Quando sai do trabalho e estava entrando no carro uma mulher, morena de cabelos pretos, bem desarrumada e com ar de moradora de rua veio me pedir um trocado pois queria comer. Logo percebi pelo olhar que era pra comprar drogas e como abomino isso fiz questão de negar. Ela começou a insistir e dique que estava com muita fome. Então ofereci a ela ir ali na lanchonete da esquina e pagava um lanche pra ela. Foi ai que pequei ela na mentira e ela confessou que era pra comprar drogas e que estava desesperada, queria largar mais o vicio era maior. Ela disse que estava ao ponto de se matar. Eu começava a negar o dinheiro e ela insistia. Que faria qualquer coisa para mim se eu desse 10 reais pra ela. Eu dizia não e ela me pegou pelo braço e disse que até sexo faria se eu desse. Olhei seu rosto melhor e vi que não era uma mulher feia, só acabada pelo vicio. E até que tinha um corpo legal, com uma bundinha bem redondinha e grande. Como ela viu que olhei pra sua bunda ela disse que faz até sexo anal se eu quiser.
Bom, nesse momento até me bateu um tesão e topei, mas disse a ela que ela tinha que se limpar antes.
Ela entrou no carro e fomos pra um motel de bera de estrada no caminho apenas pra ela poder tomar uma banho antes.
Chegamos la, ela entrou no banheiro e ficou uns 15 minutos. Quando saiu realmente era outra mulher.
Eu ja estava deitado na cama e ela veio pra cima de mim somente de toalha. Não tive coragem de beijar, mas ja cai de boca nos seus seios que era gostoso também.
Ela meteu a mão no meu pau e tirou ele pra fora ja começando a munhetar.
Dei a camisinha pra ela colocar e disse que não poderiamos demorar.
Ela se vira então e pude ver aquela bundinha gostosa de 4. Como devia estar na rua a algum tempo, sua buceta e cuzinho estavam bem peludos, mas não liguei pois até gosto como ja falei em outros contos.
Usando o gel que tinha no motel, passei um pouco mais no meu pau e no se cuzinho fui enfiando com o dedo e ela parecia até estar gostando por rebolava e gemia. Falava pra eu comer seu rabo gostoso também.
Assim fui metendo e meu pau entrando no seu cu. Devagarinho ele foi entrando até meter todinho.
Comecei a bombar de leve apertando sua bunda com a mão.
Nem acreditei, mas estava mesmo comendo a bunda daquela viciada safada.
Comecei a bombar mais forte e ela a rebolar e gemer gostoso mais e mais.
Socava gostoso na sua bunda e a chingava de vagabunda, cadela e safada.
Via meu cacete entrar e sair daquela bunda gostosa!
Ela parecia estar sentndo muito tesão também e avisou que iria gozar.
Não aguentei e gozei também junto com ela tudinho na sua bundinha.
Depois tomamos banho, dei o dinheiro pra ela e a deixei onde ela queria. No carro ainda falei pra ela procurar ajuda que isso não leva a nada e ela disse que vai fazer isso.
Mulheres a fim de um papo gostoso sobre sexo e quem sabe algo mais me add ai no msn: fabinhosantos001@yahoo.com.br
Bjosss