# # #

Minha Namorada Chantageada Por Dois Moleques II

2606 palavras | 0 |3.63

Parte 1… Incrédulo, assisti ela se levantar e ir até Paulo com um suspiro resignado. Ajoelhada em frente a ele, ela estendeu a mão para puxar o zíper para baixo quando ele de repente parou sua mão dizendo “não tão rápido. Você terá que nos obedecer por toda a noite”.

Irritada, Annie levantou-se dizendo: “Foda-se, eu tenho limites, seus putos.” Logo ela sentou-se no sofá, obviamente disposta a esquecer toda aquela situação.

Paulo apenas sorriu, foi até o telefone e começou a discar. Ele leu os números em voz alta enquanto os discava e eu pude reconhecer aquele número. Era do celular do pai de Annie. No primeiro momento, Annie agiu como se ela não se importasse, mas quando ele discou o sexto número, ela o interrompeu. “Tudo bem”.

“Tudo bem o quê?” perguntava Paulo. “Eu quero ouvi-la dizer”.

Annie abriu a boca pronta para discutir, mas ele pegou o telefone novamente e ela acabou cedendo e dizendo o que ele queria ouvir, “eu vou fazer o que vocês quiserem durante toda a noite”.

Eu balancei a cabeça para os lados, incrédulo com o que estava acontecendo lá dentro.

Paulo ligou o som e disse a ela que queria vê-la dançar. Annie sempre adorou dançar para mim nas preliminares, porém ela não queria fazer aquilo para aqueles dois pirralhos.

Dando aos meninos um olhar capaz de congelar até mesmo uma fogueira, ela levantou-se na frente do sofá e começou a dançar. No entanto, ela fazia movimentos mecânicos e conservadores, enquanto tentava não lhes dar o show que eles queriam.

Porém, com ela ainda sobre os efeitos do vinho que tínhamos bebido anteriormente, o tesão de não estarmos juntos por várias semanas, e a provocação constante daqueles dois pivetes, seu corpo começou a assumir o controle. Ela sem dúvida alguma, começou a ficar excitada! Estar vestida com aqueles sapatos com saltos agulha e aquelas roupas reveladoras também não ajudava em nada.

Quando a segunda música começou a tocar, ela já estava perdida e tinha desistido de tentar se segurar. Ela estava dando a todos nós um espetáculo agradável. Os rapazes, obviamente entretidos, esfregavam suas virilhas através de suas calças enquanto diziam a ela o quão gostosa ela era. A conversa só lhe deu mais e mais inspiração e logo ela estava totalmente dentro da música. Eu estava acariciando meu próprio pau enquanto assistia ela. Minha safada gostosa.

A cena era uma como uma reminiscência de um clube de strip, e eu estava sobrecarregado com as emoções que eu estava sentindo, vendo minha noiva dançar na frente daqueles dois.

Depois de quatro ou cinco músicas e do toda a dedicação que Annie estava colocando naquelas danças, o suor começava a brilhar na sua testa. Ela agora estava apenas dançando a música, alheia ao que acontecia ao seu redor. Uma parte de sua mente sabia que eles estavam olhando para ela, mas a música tinha tomado seu vigor e ela apenas fechava os olhos e continuava dançando.

De repente os meninos começaram a sussurrar algo. William a mandou parar de dançar. Disse que estava com fome e a mandou fazer algo para eles comerem. Eu sabia que alimentar aqueles garotos era parte do trabalho de Annie, por isso não me admirei quando ela obedeceu ao garoto, e sem contestar se virou e caminhou em direção a cozinha. Quando ela saiu da sala eu percebi que ela começou a balançar propositalmente os quadris de forma semelhante a que ela tinha feito quando caminhamos até essa casa.

Eu estava muito excitado com tudo aquilo. Ambos os olhos estavam grudados em sua traseira abanando enquanto ela caminhava para fora da sala em direção a cozinha.

Com esse breve prelúdio, eu comecei a pensar sobre o que estava acontecendo ali. Fiquei muito puto com o fato daquele dois nerds, que aparentemente só tinham um ao outro como amigos na escola, estarem dando ordens a minha noiva.

Eu tenho certeza que na escola eles eram apelidados de nerds ou de coisas piores. A aparência deles gritava isso. Eu podia ver que eles não eram do tipo extrovertidos, e com certeza não eram populares. No entanto, aqui estavam eles, em completo controle de uma menina muito popular, bonita, sexy e vários anos mais velha do que eles. Você pode desvendar tudo isso? Eu ainda não posso, e uma parte de mim não estava certo do por que de Annie estar ouvindo e obedecendo eles.

Enquanto Annie estava na cozinha, pude observar os dois tocando suas mãos sem acreditar que aquele “pequeno esquema” estava realmente funcionando. William disse que iria finalmente obter um pedaço do que ela estava mostrando-lhes durante todos esses anos e eu sabia que eles estavam planejando isso há algum tempo. Qualquer outra noite aquilo provavelmente teria falhado, no entanto, a mistura de estarmos sem sexo a semanas, o vinho que ela havia bebido e o nível de excitação em que ela estava devido a nós dois termos vindo nos provocando um ao outro no caminho até aqui, estava a afetando seu julgamento.

Quebrando meu devaneio, Annie saiu da cozinha carregando sanduíches e bebidas em uma bandeja grande. Passando na frente de Paulo, ela se abaixou para servi-lo, colocando seus seios na altura dos olhos dos rapazes. Tenho certeza que ela estava dando um show e não era involuntariamente! No entanto quando ela foi servir William, o rapaz estava tão fixado em seus seios que pegou desajeitadamente o refrigerante, derramando-o no tapete. Annie revirou os olhos murmurando “meninos”, enquanto ela foi pegar uma toalha, conforme ia pra cozinha, ela olhava William com um olhar severo.

“Meninos? Sério?”, disse ele a Paulo. “Hoje à noite nós vamos nos tornar homens”, ele riu e eu olhava atônito percebendo o que eles estavam tentando fazer.

Voltando e vendo os meninos olhando para ela, Annie sorriu e se ajoelhou sobre suas mãos e joelhos de costa para os garotos enquanto esfregava a mancha no tapete. Que visão… Ela estava esfregando a mancha e seu traseiro se mexia junto com o movimento do seu corpo, deixando os dois rapazes boquiabertos. Ela ficou lá por um tempo, mais tempo do que realmente era necessário para limpar uma mancha daquela, e eu sabia que ela estava propositalmente desfrutando do pequeno show que ela dava para eles.

Eventualmente, ela se levantou e virou-se, vendo os meninos olhando para ela, percebendo que não tinham sequer começado o seu lanche. Os seus olhos estavam sobre ela o tempo todo enquanto ela esfregou o chão. Ela achou aquilo tudo muito divertido e disse-lhes para comer o lanche, dando o mesmo sorriso que ela deu para mim lá fora.

Quando eles terminaram, ela levou tudo para a cozinha. Quando ela voltou, ela tinha um copo de vinho e se sentou em uma cadeira do outro lado da sala. Eu fiquei chocado. Annie não bebe muito, especialmente quando trabalha de babá. Ela fica bêbada muito rapidamente e depois da meia garrafa de vinho que ela tinha consumido mais cedo, eu sabia muito qie mais álcool não ia melhorar em nada toda aquela situação. Novamente me perguntei o que diabos ela estava pensando.

Tão excitada como ela estava, eu não podia acreditar que ela tinha outra taça de vinho na mão, não tenho certeza do que estava acontecendo, mas eu era incapaz de parar o desenrolar dos acontecimentos.

Com duas tapas na almofada, William disse para ela se sentar entre eles novamente. Annie tomou um grande gole de sua taça, deu de ombros e levantou-se e se jogou no sofá.

Os rapazes se aproximaram dela, mas era óbvio que eles estavam com receio de chegar muito perto. Annie continuou bebendo seu vinho e cruzou as pernas, os pés roçando a perna de William. A reação do rapaz foi quase cômica quando Annie moveu o seu pé, acariciando a ponta do pé para cima e para baixo em sua perna. Eu sentei lá estupefato perguntando o que ela estava pensando. Paulo sugeriu que ela dança-se para eles novamente e eu pude ri, enquanto olhava a careta que William fazia, mostrando o quão frustrado ele provavelmente estava.

Annie apenas sorriu, bebeu o resto do seu vinho, e se levantou.

Não posso expressar os pensamentos que corriam pela minha cabeça naquela noite. Eu não conseguia acreditar no modo que ela estava agindo e se comportando diante daqueles garotos. Enquanto eu olhava com admiração enquanto ela começava a dançar para eles mais uma vez, uma parte de mim ficou irritado, mas era inegável o fato de eu estar excitado com tudo aquilo.

Ao contrário de antes, ela rapidamente entrou na música. O álcool deve ter tido um efeito sobre ela enquanto ela dançava de forma mais sexy do que antes. Ela sorria para os rapazes lentamente curvando-se e dando-lhes uma boa visão de seu decote. Ela brincava com os dois descaradamente. Este era um lado dela que eu ainda não tinha visto e eu não me conformava de ela estar mostrando logo a esses dois idiotas.

Enquanto ela dançava, ela começou a esfregar seu corpo, primeiro os braços, e logo depois a passar as mãos pelo seu cabelo, balançando ao som da música. Uma música lenta veio e ela mudou de dança para um balanço lento erótico, com os olhos fechados, e balançando a cabeça ao som da música. Dançando por um tempo ela lentamente ergueu os braços e gentilmente apertou seus seios através de sua camisa!

Ela parecia incrível… Saltos altos, saia curta, blusa apertada mostrando sua barriga de fora. Novamente o brilho do suor se formava conforme seus esforços para entreter aqueles dois garotos aumentavam. Deus ela parecia tão desejável. Eu não podia acreditar no que estava vendo, e os meninos estavam, obviamente, curtindo o show. Eles continuaram a insistir naqueles comentários lascivos, dizendo o quão gostosa ela era, e como os seios dela eram perfeitos, elogiavam a bunda dela. Exatamente o tipo de conversa que eu sabia que deixava Annie excitada. William foi ainda mais grosseiro dizendo a ela o quão vagabunda ela era por estar ali dançando para os dois. Ela apenas olhou pra ele e respondeu com um sorriso enquanto continuava a dançar.

Em um ponto ela se virou deslizando as mãos pelas pernas para dar-lhes uma visão da bunda dela, enquanto ela levantava delicadamente sua minissaia. Ela, então, virou-se sorrindo enquanto ela os viu esfregando seus paus através de suas calças.

Mas o mais escandaloso foi vê-la estender a sua mão para pegar a mão de Paulo, puxando-o do sofá sedutoramente para dançar com ela. Aqui estava minha noiva de 22 anos de idade, dando uma dança super sexy, não para qualquer cara, mas para um nerd adolescente idiota. Ela esfregou seu corpo contra o dele, deixando-o ainda mais excitado. Ela continuou dançando e ele tornava-se cada vez mais ousado, puxando-a cada vez mais para perto do seu corpo, colando suas mãos na bunda de Annie. Annie não disse uma palavra quando ela se inclinou para ele, continuando a esfregar-se contra o corpo dele.

Após a música acabar, William levantou-se dizendo que era a sua vez. Annie sorriu e se virou dando ao garoto o mesmo tratamento. Ela começou a girar e ele passou os braços em volta da cintura dela, puxando-a para perto dele. Seu pau duro se encostou na bunda da minha noiva e eu não pude acreditar nos meus olhos, quando vi Annie remexendo a bunda no pau daquele garoto.

A música terminou e William disse a ela que estava muito calor e pediu para ela tirar a saia. Pensando em como tudo aquilo tinha ido longe demais, eu observei tudo aquilo com minha boca aberta como Annie sorriu e começou a dançar a próxima música enquanto os garotos assistiam com espanto ela lentamente levar sua mão por trás da saia. Ainda dançando, ela abriu o zíper de sua saia, e rebolando puxou-a para baixo de um jeito extremamente sensual. Lá estava a minha noiva, quase nua, coberta apenas por uma calçinha de seda branca que não deixava muito para imaginação.

Enquanto ela balançava ao som da música eu podia notar o quão pouco aquela calcinha cobria sua intimidade e sua bunda.

Paulo e William fizeram uma reverência, e ela prontamente respondeu com um olhar que indicava malicia.

Assim que a música acabou Paulo surgiu com a grande jogada da noite e disse a Annie que eles deveriam assistir a um filme, mandando ela pegar o filme que estava escondido em cima da prateleira atrás de vários outros. Sem qualquer protesto ou modéstia, Annie virou seu traseiro quase nu, coberto apenas por aquele pequeno pedaço de pano e estendeu a mão para alcançar o filme. Enquanto ela se esforçava para pegar o filme, a camisa subia revelando a parte inferior das costas de minha noiva.

Eu puxei meu pau para fora e comecei a acariciá-lo. Os pirralhos estavam aparentemente tão animados quanto eu, já que logo eles esfregaram seus paus duros através de suas calças. Quando Annie botou o filme, e desligou o som William disse-lhe para sentar-se entre os dois. Ela sorriu e chutando a saia que estava no seu caminho para longe, minha noiva semi-nua obedeceu e sentou entre os dois garotos.

Mal o filme começou a se reproduzir, e eu já podia escutar os gemidos saindo da televisão. Logo eu percebi que se tratava de um filme adulto e balancei minha cabeça negativamente. William sorriu dizendo que era o entretenimento perfeito, enquanto Annie sentou-se lá alheia ao fato de que os dois acariciavam seus paus por cima da calça.

O filme não teve muita história e logo a mulher já estava sendo sanduichada por dois caras. Os meninos estavam fazendo comentários como “Isso dá alguma idéia a você, Annie?” e “Isso se parece com algo que eu gostaria de tentar!” Do meu ponto de vista eu podia ver Annie respirando ofegantemente, seus seios subindo e descendo e seus mamilos ainda rígidos cutucando o tecido que cobria seus seios. Ela estava muito excitada.

Eu assisti quando simultaneamente, Paulo e William lentamente se aproximaram e puxaram as mãos de Annie para suas calças. Olhando para baixo, ela percebeu o estado em que eles se encontravam e sem dizer nada começou a acariciá-los.

William a mandou esperar, dizendo que precisava se sentir confortável, enquanto começava a descompactar suas calças. Paulo rapidamente seguiu o exemplo do amigo. Sem calças, William disse que agora ela poderia continuar enquanto a mesma sorria pousando as mãos nos paus de ambos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,63 de 19 votos)

# # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos