#

Tirando o cabacinho da namorada

318 palavras | 0 |3.78

Vamos as apresentações.. Me chamo Lucas, moro no interior de sp, sou magro, não sou super dotado como mtos se descrevem aqui + me considero uma pessoa interessante… Bem vamos ao conto.. Conheci minha namorada a aproximadamente 2 anos, ela é magra, bonita e sempre me dizia q queria casar virgem.. a principio ficamos somente nos bjos e com o tempo ela me disse que queria chupar meu pau, nunca forcei a barra + tinha que satisfazer de algum jeito e dessa forma dava umas puladas de cerca as vezes.
A primeira vez que chupou foi meio desajeitado + em pouco tempo já estava chupando mto bem.. ficamos um tempo nisso, elachupando meu pau, eu chupando a bucetinha linda dela, ate que a coisa foi esquentando e enfiando um dedinho nela, depois dois e várias vezes a fazia gozar nos meus dedinhos ate que esses dias atras a coisa esquentou um pouco e tentei enfiar a cabeça do pau na bucetinha dela e de inicio ela reclamou + o tesao era mto que ela acabou deixando e ficava nisso, enfiava a cabeça e tirava..
Os dias foram passando e ela me mandou uma msg que queria que eu enfiasse tudo nela, fui a loucura, pois a mto tempo esperava por isso, chegando a noite a peguei na casa dela e fomos a uma rua deserta e começamos os bjos, abraços, boca naquilo, aquilo na boca ate que abri bem suas perninhas e comecei a pentra-la, de inicio ela reclamou de dor + tive paciencia e fui beeeeem devagar ate que consegui enfiar tdo e ja dava umas estocadas firme nela tirando uns gemidinhos e fazendo ela gozar em meu cacete… hj ela ta viciada em vara e agora quero ver se consigo comer o cuzinho dela, sinto que não será uma tarefa facil + vou com jeitnho e quem sabe posto aqui qdo conseguir.. Abraços a todos..

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,78 de 9 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos