# # #

Abusada Pelo Porteiro Pedófilo

555 palavras | 15 |3.00

Quando eu tinha 12 anos, morávamos em um prédio aonde um porteiro safado mexia sempre comigo. Eu ainda era virgem, mas já entendia das coisas (tanto que perdi a virgindade no ano seguinte), e embora eu sempre tenha sido magrinha, meu corpo já estava começando a se desenvolver, não em tamanho, mas em definição das minhas “curvas”, especialmente minha bunda, que sempre foi alvo de cantadas desde uns, sei lá, 10 anos de idade.
Sempre que eu passava pela portaria aquele cara mexia comigo, só respeitava quando eu estava com meu pai ou minha mãe. Se eu estivesse com minha irmã, chamava ela de cunhada, e se eu estivesse sozinha, ele perdia o respeito totalmente, ficava falando safadezas do tipo: “ah se eu te pego sozinha” ou “como sua bundinha é gostosa”, ou ainda “como eu queria te ver pelada”, e coisas até piores como “hoje eu te comeria toda”. Não lembro exatamente do que ele falava, mas eram coisas desse nível.
Eu ficava assustada, e sempre tentava passar o mais rápido possível por ele, não pegava o elevador quando ele entrava, e jamais usava as escadas, embora eu morasse no segundo andar. Mas não adiantou tomar tanto cuidado, pois uma vez fui levar o lixo para fora, usando só uma camisola e calcinha (eu sei, fui idiota), e quando eu entrei na lixeira (lixeira de prédio geralmente é um quartinho pequeno), não vi que ele estava por perto, então ele entrou junto e tapou minha boca.
Fiquei dando cotoveladas para trás mas não causava nenhuma dor nele, e eu não conseguia alcançar suas bolas para bater, como minha irmã tinha ensinado. Enquanto isso ele me apertava mais contra a parede e tapava minha boca, e passava a mão no meu corpo todo, e eu senti que ele botou o pau pra fora, e já estava encostando na minha bunda por cima da roupa.
Ele então levantou minha camisola e abaixou minha calcinha, e eu já estava chorando, mas ele pouco se importou, e ficou forçando aquela coisa dentro da minha bunda enquanto eu estava imprensada por ele na parede. Comecei a sentir dor aonde o negócio dele encostava em mim, e eu não queria perder a virgindade para aquele monstro, por isso tentava de todas as formas fugir com o corpo para os lados. Então ele deu uma bobeira, e eu mordi o dedo dele com tanta força que doeu meu dente, e eu rasguei um pedaço do dedo dele, saiu muito sangue e eu fiquei com aquele gosto de sangue na boca.
Ele me soltou e deu um passo pra trás, então aproveitei para gritar com toda a força que eu tinha, e ele colocou a roupa de qualquer maneira e saiu correndo. Eu sentei no chão e fiquei chorando, e uma moradora do andar veio me ajudar. Ela contou pra síndica e contamos pros meus pais, mas o porteiro sumiu, e nunca mais apareceu no prédio. Só tive notícias dele anos depois, aonde ele estuprou uma menina em outro prédio, dessa vez em São Paulo, mas a sorte dele falhou, e hoje deve ser menininha dos outros presos na cadeia.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,00 de 36 votos)

# # #
Comente e avalie para incentivar o autor

15 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder grande ID:40vokilhfii

    E um desabafo, sim te compreendo, vc era menina mas não safada como outras meninas são, trabalhei em vários condomínios e ja presenciei vários tipos de meninas com rapaz e e ate senhores mais velhos, uma vez eu vi uma loirinha linda parecia uma pintura uma boneca chupando tres rapazes na quadra e eu disse que iria contar para o pai dela e vcs acham que ela se intimidou nao me respondeu assim ” se vc contar falo que vc tentou me estuprar e que meus amigos me salvaram vamos ver em quem vao acreditar pois ainda sou virgem e so chupo e dou o cu” por isso so observo e nao falo nada hj em dia elas mandam mais e ate vc provar que elas são culpadas vc vira mulher na cadeia.

  • Responder Bus tan tan ID:g3irfpbhj

    Sua piranhasinha safada vc teve sorte c esse porteiro vacilao..pois se fosse eu tinha lhe estrupado..meninas vadiazinhas desde os 11 12 aninhos tem q ser arrombadas a forca..ter os peitoes chupados e a buceta arrombada e encher de muito esperma grosso e quentinho..e ainda deichava seu cu todo arrombado..sem pena!!!..piranhasinha safada..sei q vc goza muito quando e estrupada!!

    • ANONIMO ID:1czcc72vptdn

      Seu bandido, vc deve ser descoberto e entregue pra policia, pegar alguns anos de cadeia. ao menos passar uns dias na cela e os bandidos sabendo do q vc é capaz.

    • H FELIZ ID:477hl7w8hr9

      Cara queria descobrir de onde vc é, trazer vc aqui para a comunidade e ensinar vc a mamar de vários amigos, depois cortar o seu. Estuprador filha da puta.

  • Responder Pense ID:w71ghw58

    pensei que no final vc ia dizer q ele te estuprou um ano depois oh kkkkk

  • Responder Gil ID:1d1lay846ozf

    Extranho

  • Responder LIST ID:g3jaxse43

    Não passa de biscate vadia. MENTIROSA
    TEM QUE LEVAR NO CU MESMO CADELA

  • Responder Tom ID:e9q2i8d9d

    Puta vadia tem que LEvar Rola no CU Mesmo Vadia cadela

  • Responder Tom ID:e9q2i8d9d

    Não Passa de uma Putinha Vadia tem que Levar Rola no CU mesmo Piranha

    • MSi ID:gqbf5vv9c

      Oi, Tom, seu pensamento me intriga, por que pensa assim?
      Tenho a mesma idade que a menina tinha, e ver pensamentos diferentes um do outro é interessante
      Ler contos é bom, mas nao quer dizer que já tenha tido alguma experiência ou que tenha vontade.

  • Responder Tom ID:e9q2i8d9d

    Vai Tomar no seu CU sua Putinha Vadia
    Tá idade é de Levar Rola no Cu sua Piranah

    • Dedão Grosso ID:e9q2i8d9d

      Vadia é a piranha da sua mãe, que largou no mundo, um pedaço de bosta como você. Quem foi arregaçado por um porteiro foi você, agora fica ai cheio de marra, achando que todo mundo é viado igual a você. Vai encher esse cu de rola, filho da puta!!

  • Responder Tarado eclético ID:8ds77kjqrd

    O cara é um monstro. Admirar e ficar na dele, quieto, tudo bem. Mas pegar a força e abusar, tem mais é que apanhar na cadeia mesmo.

    • Tom ID:e9q2i8d9d

      Larga de ser Hipócrita seu Verme
      Dois Hiipocritas
      Ela não Passa de uma Putinha Vadia

    • H FELIZ ID:477hl7w8hr9

      Cara vc um ser da pior especie, lixo, aqui fala, chinga e diz um monte de merda, na hora que encontra um macho chora e mama o pau dele para não tomar umas porradas. Seu verme.