# # #

Desabafo sobre estupro

2354 palavras | 5 |4.29

A vida nos prega cada peça que, se tentarmos entendê-la, ao invés de vivê-la de forma intensa, somos capazes de enlouquecer de vez.
Bem, usarei um pseudônimo para desabafar e escrever uma situação passada e presente em minha vida. Chamar-me-ei “Ingrid”. Sou loira, pele branca, descendente de alemãs, casada e tenho um filhinho, chamado Bruno. Sou radicada numa cidade serrana do estado do Rio de Janeiro. Trabalho numa instituição bancária há muito tempo.
Sempre soube que eu era atraente aos olhos masculinos, pois eu escuto inúmeras cantadas idiotas pelas ruas da cidade. Algumas até chegam a ser engraçadas. Sempre pude notar o interesse especial dos “tarados de plantão” no meu bumbum, que é um tanto arrebitado e carnudo. Por exemplo, ao andar nos ônibus coletivos, sempre aparece um “palhaço”, querendo se esfregar por trás de mim. Na grande maioria das vezes, eu consigo me desvencilhar deles. Em algumas vezes, eu já cheguei até a aprontar enormes escândalos.
Durante o decorrer do ano 2000, aconteceu-me uma coisa extremamente desagradável que me marcou para sempre: Sofri um estupro anal! Sim, aquele terrível episódio, acontecido num terreno baldio próximo ao meu bairro, modificou todo o sentido da minha vida. O pior de tudo é que aquela foi a minha primeira relação sexual anal, pois o meu marido jamais quis fazer esse tipo de sexo comigo, alegando ser um total desrespeito para uma senhora casada. Então, naquele começo de noite escura, eu, que voltava de um supermercado, fui atacada por um indivíduo que me empurrou para dentro do terreno, me dopando e fazendo com que eu perdesse os sentidos. Daí, eu fiquei desacordada por um tempo, sendo uma presa fácil e indefesa para o tarado. Ao acordar, ainda pude sentir uma imensa e ardida dor no orifício anal, que se encontrava bastante melado de esperma e um pouco de sangue. Eu estava sem calcinha, pois, creio eu, que o tal sujeito devia ter levado minha peça íntima como uma espécie de troféu. Era uma coisa medonha e enlouquecedora saber que eu tinha sido possuída por um tarado na minha vez primeira por trás. Passei a ficar neurótica e traumatizada com aquele assunto.

Acontece que o meu casamento, que já passava por uma crise, ficou por um fio. O meu marido se recusava a aceitar e entender toda aquela história passada comigo. Cheguei a ser agredida de forma verbal e física por ele. Eu, apesar de tudo, ainda amava-o e queria tentar salvar nossa relação. Depois, passei por um longo período de carência afetiva, pois até a minha própria família me culpava por não ter reagido e tentado evitar o inevitável estupro anal que sofri. Enfim, não havia um único dia em que eu não chorasse, lembrando daquele traumático acontecimento. Por algumas vezes, tomada pelo desespero, eu cheguei até a pensar em cometer suicídio.
O tempo passava, e eu encontrei um “ombro amigo” num colega de trabalho, o Maurício (nome fictício). Ele sempre se mostrava solícito, ouvindo minhas queixas e lamentações. Ele era muito atencioso, ouvinte e carinhoso comigo. Para ser bem sincera, cheguei a ter um rápido caso, “ficando” com ele por uns dois meses. Maurício foi um grande amigo e conselheiro. Foi também um bom amante, e nós chegamos até a transar por duas vezes. No entanto, nosso relacionamento parou por aí.

Os dias se passavam de forma lenta para mim. Eu não conseguia esquecer a humilhação de ter sido violentada. Minha cabeça estava louca e perdida. Sim, no auge de uma depressão, eu cheguei a levar um cara estranho para dentro de casa. Era um sujeito que vou chamar de “Paulo” (nome fictício). Paulo parecia ter uma tara incontrolável pelo meu bumbum, pois ele sempre que podia tentava me encoxar por trás nos ônibus. Confesso que, em algumas vezes, eu até me senti excitada com o seu assédio, pois Paulo era um cara forte e atraente. Noutras, fugí dele como o “Diabo foge da cruz”. Daí, naquela noite, após ter sido encoxada de novo por ele, eu, completamente tomada pelo desejo sexual, e numa carência sem limites, vivi uma sedutora e louca fantasia com esse cara. Ali começava um relacionamento de quase seis meses. Aliás, nós só praticávamos sexo oral e anal, pois não éramos adeptos ao uso de preservativos. Então, se por acaso acontecesse uma gravidez não planejada, como é que eu ia explicar para o meu marido, se nós não estávamos transando, desde o dia em que me violentaram? Meu marido fugia de mim, se o assunto fosse sexo.

Em termos de sexo, eu e Paulo praticávamos o oral e o anal. Aliás, Paulo sempre foi impecável, durante as sete ou oito vezes em que transamos, pois ele me fazia ter gozos múltiplos e alcançar orgasmos maravilhosos. Coisa que o meu marido, nem o ex-caso Maurício, nunca haviam conseguido. Nossos encontros se davam sempre que o meu marido viajava a trabalho, após o meu filhinho “pegar no sono”. Até que eu resolvi terminar com tudo. Afinal, o que é que estava fazendo com a minha vida? Que exemplo daria para o meu filho? Apesar da crise, eu ainda estava casada. Será que eu esquecera de todo respeito e fidelidade que devia ao meu companheiro?
Com o passar do tempo, as coisas pareciam querer tomar seu rumo certo. Meu marido voltava a ser o mesmo. Passamos a ter um novo e melhor relacionamento como casal, amigos, companheiros, etc. O grande problema é que ele continuava o mesmo péssimo amante, querendo fazer sempre o tradicional “Papai e Mamãe”. Sempre que transávamos, ele gozava e dormia. Só faltava aquela estúpida pergunta: “Foi bom prá você?” Ele não aceitava novas posições sexuais. Eu, por minha vez, tentava não mais insistir para não deixá-lo frustrado ou triste. Por muitas vezes, eu fingí gozar, dizendo ter sido maravilhoso. O fato é que eu queria mesmo recuperar nosso relacionamento e o tempo perdido, esquecendo ou, pelo menos, tentando esquecer que tive casos e transei com outros dois homens durante a crise do meu casamento. Parecia ser um novo tempo.

Até que, numa certa e desgraçada noite fria e chuvosa, aconteceu um trágico e inesperado fato. Eu voltava para casa, após uma cansativa jornada de trabalho, pensando em reencontrar meu filhinho. Meu marido tinha viajado, e só voltaria dois dias depois. Entrei em casa. Dispensei a babá que ficava com o Bruninho. Dei um monte de beijinhos e abraços em meu filhote, e fui tomar um rápido banho quente. Acontece que, mal entrei no banheiro, eu comecei a escutar gritos e gritos do meu filho, pedindo “socorro”. Saí correndo, desesperadamente, vestida calcinha e soutien, para socorrer o meu filho. Três encapuzados haviam invadido a nossa casa. Bruno estava nos braços de um deles com uma arma apontada para a cabeça. Eu gritei o mais alto e forte que pude, mas tomei um violento soco no rosto, caindo no tapete da sala de estar. Eu e meu filho fomos arrastados à força para o meu quarto. Um dos sujeitos, alto e forte, amarrou os braços e as pernas do Bruninho com fita adesiva e amordaçou sua pequena boca. O outro bandido tinha uma arma, e ameaçava atirar na cabeça do meu filho, caso eu não “colaborasse” com eles. O terceiro indivíduo apenas olhava tudo. Eu, prontamente, implorei para que eles nada fizessem ao meu filho, prometendo fazer tudo o que eles quisessem. O primeiro cara levou Bruno até o banheiro da suíte, deixando-o preso e desesperado, lá dentro. Cheguei a tomar mais uns três tapas na face ao tentar “negociar” com eles. Os caras diziam que só queriam transar e se “divertir um pouco comigo”. Eles também afirmavam saber que eu era louca por uma “sacanagem anal”.

Cheguei a pensar na hipótese de ser uma vingança do Paulo, por eu ter findado nosso antigo caso. Daí, tomada pelo desespero e sem nenhuma outra chance de fugir daquela situação, eu resolvi fazer o que eles queriam. E fui estuprada pelos três caras. Eles fizeram de tudo comigo. De tudo mesmo. Um deles, o mais alto e forte, sempre ameaçava violentar o meu filho, caso não fizesse de tudo com os três. Eu consigo lembrar bem um fato: O terceiro sujeito, o tal bem calado, pegou uma câmera de vídeo, guardada numa bolsa que trouxeram, e filmou tudo que acontecia em cima da minha cama de casal com os outros dois.

Mas antes dessa filmagem, eu tive que lamber e chupar todo o seu grosso pênis moreno, até engolir os seus rápidos jatos de gozo. Era intrigante e curioso o fato de eu achar esse cara bem parecido, fisicamente, com o meu ex-caso, o Paulo. Mas o filho-da-puta estava todo encapuzado, apenas com o pau duro de fora. Poucos minutos depois, lembro-me do exato instante em que, colocada de “quatro” na cama, comecei a ser penetrada, estourada e arrombada pela enorme tora grossa de um crioulo.

Sim, o mais alto e forte era um sujeito de pele negra, pois pude constatar isso pela cor do seu enorme pênis. Enquanto ele enfiava devagar sua grossa e dura tora atrás de mim, o outro cara me obrigava a chupar o seu pênis. Era só o começo da minha infernal noite. Eles falavam coisas absurdas. Diziam que iam acabar comigo. Eu gritava e urrava de dor, pois as estocadas do negão estavam ficando mais violentas. Gritavam para que eu rebolasse e abrisse mais as pernas. Aquele imenso pênis parecia estar me rasgando toda por trás. O suor tomava todo o meu corpo. O outro cara, enlouquecido de tesão, gozou forte na minha boca, obrigando-me a engolir seu líquido quente. De repente, o tal sujeito mais caladão, que só filmava tudo, trocou de lugar com o que tinha acabado de gozado na minha boca. Fui orientada a por, mais uma vez, o seu pau na minha boca. Então, começava tudo de novo com aquele silencioso bandido e tarado. Enquanto isso, o negro conseguia enfiar toda sua tora dentro de mim. Daí, sem suportar a dor indescritível daquela penetração anal em mim, eu desfaleci por completo.

Algum tempo depois, recobrei meus sentidos, sangrando bastante sobre a cama de casal. Eles queriam mais. Aos prantos, pedi que tirassem o Bruninho do banheiro, visando proteger e preservar o meu filhinho. Os caras nem me deram ouvidos. Ao saber que eu teria que “servi-los” mais ainda, pedi então que me deixassem tomar, pelo menos uma ducha quente para lavar toda aquela grande quantidade de esperma e sangue no meu rego anal. Tudo ardia e queimava demais atrás de mim. Eles concordaram. Acontece que, ao tentar me levantar da cama, eu tropecei no carpete, pois não conseguia me equilibrar. Minhas pernas estavam completamente trêmulas. Eu não tinha a menor firmeza para caminhar até o banheiro. Fui carregada pelos braços até o chuveiro. Neste momento, um deles tirou o meu filho de lá. Fiquei no banheiro com o “calado” e o “negão”. O “calado” sentou-se no vaso sanitário, enquanto o “negão” me ordenava que, após o banho, eu saísse bem ensaboada e sentasse no pau do seu colega.

A água quente escorria pelo meu corpo, fazendo arder mais ainda tudo atrás de mim. Eu não parava de chorar. Já não suportava mais tanta humilhação e tanta dor. Só naquele momento, eu pude observar que eles cheiravam um pó branco, espalhado sobre um pequeno armário do banheiro. Afirmaram que era cocaína. Depois tomavam uma bebida de aroma forte, que, pela coloração, parecia uísque. Ao reclamar das minhas insuportáveis dores no ânus, os caras me fizeram tomar vários goles daquele uísque, antes de sentar no pau do “calado”. Num só golpe, sentei de vez, sentindo toda aquela tora grossa me invadir sem nenhuma piedade. Enquanto eu sentava e levantava, “brincando” com o cacete do tal homem em meu orifício anal, as dores iam aumentando. Mesmo com os obrigatórios goles, naquele uísque desgraçado, eu não parava de sentir aquelas dores. No mais, acho que eu saí do ar, pois a última coisa que me lembro é que o Negão foi buscar a filmadora, tornando a fazer ameaças sobre o meu filho, se eu não deixasse eles se aproveitarem de mim. Enfim, acordei estendida no chão do banheiro. Meu filho chorava e tremia de medo, ainda todo amarrado. Notei que eles não roubaram nada. Mas levaram todas as minhas calcinhas, que estavam na gaveta do armário. Também levaram a calcinha bege que eu usava naquela noite. Levaram o resto da minha dignidade.

Finalmente, uma semana depois do ocorrido, o meu martírio, que parecia ter chegado ao seu final, alcançou o máximo ponto, pois o meu marido recebeu uma fita de vídeo, contendo “os melhores momentos” daquela noite terrível e desgraçada. Além disso, eles mandaram a tal calcinha bege que eu estava usando no fatídico dia. Até os dias atuais, eu não consegui o total perdão do meu marido, muito menos sou feliz como sempre sonhei e desejei. Sei que estou pagando um preço alto pelos meus erros e fraquezas anteriores. Não sei até onde e quando vou suportar tudo isso. Torço para que nenhuma mulher passe, como eu, por duas vezes passei, pelo triste e traumatizante constrangimento de ser estuprada…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,29 de 7 votos)

# # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder 01deabril ID:8d5us5a6ia

    lorota

  • Responder Ebanus ID:8kqvk7xyqi

    A culpa não foi sua..
    Seu marido é um idiota e fraco..
    No momento em que a mulher mais precisa, vc é recriminada?
    Tenho amigas que passaram o que vc passou.. demoraram para supera o ocorrido..
    As marcas fisicas somem… as da alma e da mente.. so o tempo e apoio..
    Desejo que se reculpere..
    Ps: tbm é normal em algumas mulheres, o desejo de sexo com mais pegada… não o estupro… mais o jeito… bjs

  • Responder Tsukay ID:sf9o4442fnf

    O Hiago tem razão. Força aí, você vai conseguir se recuperar.
    Seja forte!

  • Responder Hiago ID:e9q2i8d9d

    Vc é uma mulher forte por te passado por tudo isso pelo seu filho isso prova que o ama e que é uma boa mãe

  • Responder Hiago ID:e9q2i8d9d

    Linda não se preucupe a culpa não é sua tá tenta não pesar mais nisso sei que é difícil mais é o malhar a fazer