# #

Minha esposa nao resistiu e meu patrao pessou a rola

873 palavras | 7 |4.48

Meu patrão tem fama de mulherengo e de usar sua influencia para meter nas esposas dos funcionários, não acreditava muito nisso ate o dia que ele foi “comer” La em casa.
O Luiz chegou La em casa as 3 da tarde, estávamos na piscina e fazendo um churrasquinho só eu e minha esposa, pensei que ele iria trazer a esposa dele, mas chegou sozinho, estava usando um calção de futebol branco e camisa regata, apresentei minha esposa a ele, e ele como sempre deu uma bela secada e uma cantada nela, nossa!!! Que mulher você tem, com certeza e a mais gostosa da empresa! Ela estava usando um biquíni tipo um shortinho que já estava entrando na sua deliciosa bunda e a calcinha esta marcando deixando ainda mais sensual.
Começamos a beber e quando ele foi ao banheiro minha esposa me chamou e disse, amor esse cara não tira os olhos de mim, ele ta me cantando direto e você finge que ao vê só porque ele e seu patrão, eu disse calma meu amor eu sei o que estou fazendo, você não quer que eu seja promovido, então confie em mim. Ta bom então, mas depois não diga que eu não avisei.
Ele voltou e continuamos a beber, já passava das 5 horas e minha esposa já estava um pouco embriagada e o safado percebeu isso, se aproveitou da situação e disse, porque você não tira esse shortinho e fica só de biquíni pra pegar uma marquinha?
To de calcinha por baixo, não e biquine.
O que que tem? só estamos nos aqui mesmo…
A safada tirou e ficou só de calcinha, era preta mas dava pra ver que ela estava raspadinha e o cortinho da bussetinha, estava uma delicia, principalmente quando ela saia da piscina, ela disse não vão ficar de pau duro seus tarados.
Impossível, olha só como você me deixou, ele esticou o short e ela olhou
Isso tudo! Só por uma calcinha kkkkk
Resolvi quebrar um pouco o clima e perguntei se era verdade os boatos sobre ele.
Alguns sim mas nem tanto, outro dia eu mandei o Cesar fazer hora extra e fui com a mulher dele no motel, a safada mete demais, da uma de santa mas não passa de uma chifreira gostosa, mas foi só essa mesmo o resto e só boato,
Mas e a mulher do Carlos?
Essa não conta, ele sabe que eu como ela, quase sempre vou La pra fazer uma festinha
Nessa hora ele olhou pra ela e disparou.
Você teria coragem de meter na frente do seu marido.
Ate parece, do jeito que ele e ciumento…
Se ele fosse ciumento você não estaria de calcinha olhando pra minha pica dura doida pra sentar nela.
Assim você me ofende! Retruquei,
Fica queto amor, ele tem razão, você praticamente me deu de bandeja pra ele, e quer saber de uma coisa, eu quero e vou sentar no pau dele. Disse isso, se levantou foi ate o amigo que se ajeitou todinho pra ela e sentou no volume ficou rebolando gostoso esfregando o rabo nele, eu assistia tudo perplexo, ate o efeito da cervejada passou, não conseguia falar nada, estava tremendo, pensei que ia ter um ataque do coração quando eles levantaram e ele botou a rola pra fora ela se ajoelhou e chupou, ele delirava de prazer com a boca da minha esposa, finalmente ele mandou ela parar, ela obedeceu, levantou e abaixou a calcinha e debruçou na mesa abrindo o rabo pra ele que meteu toda pica nela sem camisinha, ela urrava de prazer com a rola atolada na busseta e os dedos no cu, não demorou pra o safado tirar a rola e pressionar o cuzinho dela, foi entrando devagar ate o talo, tive que aumentar o som pra os vizinhos não escutarem os berros ele metia cada vez mais forte e rápido do jeitinho que ela adora, numa puxada mais forte, cravou fundo e encheu-lhe o cu de leite grosso, arrancou o pau do cu e sentou na cadeira, ofegante me pediu uma cerveja, minha esposa ficou largada na mesa com o cu escorrendo olhando pra mim.
puta que pariu! Que pau gostoso, gostou de ver um macho montado no meu rabo seu corno?
Fiquei calado, tomamos mais umas cervejas minha mulher de calcinha sempre sentada no colo dele ate seu pau endurecer de novo e ela perceber.
Quero mais rola, mas agora quero na busseta! Me da esse pauzao gostoso
Fica de quatro safada, que mulher de corno eu gosto de comer olhando pro rabo.
Depois dessa foda, ele foi embora, e foi a minha vez de comer minha esposa, gozei igual a um cavalo, foi a foda mais gostosa da minha vida.
Hoje em dia estou num cargo bem melhor na empresa, e ele sempre vem aqui comer minha esposa, mês passado ele trouxe um cliente de outro estado pra um churrasco nosso, mas isso fica pra o próximo relato
Deixo meu abraço pra todos os homens que como eu, deixam suas esposas curtirem o prazer de chifrar o marido.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,48 de 25 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder silva ID:1ue1pzb0c

    Além de deixares ela te chifrar também foste beneficiado na empresa graças á tua gostosa esposa.

    • Bomdoso ID:27m3cf5qj

      Delicioso, queria vê a continuação quando o patrão levou o cliente, onde tá ele?

  • Responder Lourenço ID:g3jv706ii

    Adoro contos quero Fazer quero um cara de confiança e bem dotado p Fazer c minha esposa

  • Responder larisse ID:e9q2i8d9d

    Queria um marido assim

    • Jhonjhon ID:81rnr0r6id

      Cadê a continuação?

    • Jhonjhon ID:81rnr0r6id

      Alguém bom em contos pra dar continuidade a esse conto top

    • Bomdoso ID:27m3cf5qj

      Muito bom, cadê a continuação, e o relato do dia que o patrão levou o amigo.