# # # # #

Os vigias me comeram

1270 palavras | 1 |4.00

Me chamo Vanessa e trabalho numa grande loja de departamentos já a 3 anos. Sou casada mas não tenho filhos, tenho a pele branquinha, cabelos ruivos e compridos ( naturais ), 22 anos,1,65 de altura, 55 kg, um belo rosto e um belo corpo realçado por grandes seios duros e com biquinhos rosados, e uma bunda que dá inveja a muitas mulheres, redondinha,com a pele lisa sem estrias ou culotes.Não quero ser convecida mas por onde passo me olham e mexem comigo, meu marido morre de ciúmes por isso. Conheci ele na igreja, foi meu primeiro namorado, namoramos e nos casamos,era virgem e o unico homem que tinha conhecido até então era o Jorge, a quem eu amo e respeito muito. Ele está desempregado a alguns meses o que nos tem feito
passar por sérias dificuldades. Tive então a idéia desvairada de permanecer na loja após o expediente com a intenção de desviar algumas mercadorias para vender. Consegui uma roupa do pessoal da faxina que vem a noite e lá fiquei escondida entre algumas caixas do estoque. Estava cansada e peguei no sono, quando acordei já passava das 10 da noite.Resolvi pegar as mercadorias que tinha em mente, nem vesti a tal roupa,coisas pequenas e de valor. Coloquei tudo em uma pequena mochila e caminhei em direção a saída dos empregados, nos fundos da loja próximo à garagem.Quando senti uma mão pesada em meu ombro. Era um segurança, alto, forte mau-encarado, com seu uniforme azul marinho, revolver na cintura.
_ Queira me acompanhar mocinha!
_ Mas senhor, eu trabalho aqui preciso ir embora!
_ Nada disso, tem alguma coisa errada e vai nos contar tudinho, vimos você pelas camêras de segurança!
Que burra que fui, por que fui roubar? Nunca tinha feito isso e agora estava ferrada e podia perder meu emprego, até ser presa!
_ Por favor me deixe ir.
_ Não, vamos até a sala da segurança!
Chegando lá eu contei tudo, nos mínimos detalhes o que tinha acontecido, minha situação, que estava arrependida e que queria somente devolver tudo e ir para casa.Um outro homem, escuro e um um pouco mais velho ouvia calado e me olhava como se quisesse tirar minha roupa.
_ Podemos colaborar com você se for boazinha com a gente.
_ Está bem, mas o que eu posso fazer?
_ Tudo – disse o primeiro que se chamava Heitor
_ Hahaha, esta noite promete não é mesmo Jairo?
Eu estava nervosa enquanto Jairo mexia alguma coisa no circuito de camêras, Heitor me pegou pela cintura e me colocou sentada sobre a mesa, rasgando minha blusa com suas mãos fortes, fazendo meus seios saltarem para fora.
_ Pare por favor, eu sou casada !
_ Que engraçado, eu também, ria ele!!
Abocanhou meu seio, chupando com vontade enquanto eu olhava, Jairo, o mais velho e mais moreno se despindo totalmente ficando só de cuecas com um grande volume dentro dela.Eles tiraram toda a minha roupa e mandaram eu sentar em uma cadeira, ficaram na minha frente e me mandaram chupá-los e punhetá-los ao mesmo tempo.Nunca tinha visto outro pinto além o do meu marido, e aqueles ali eram enormes, principalmente o de Jairo. Mal cabia em minha boca e ele empurrava com força quase me sufocando.Eu estava apavorada, foi quando ele se abaixou e começou a acariciar minha bocetinha e depois lambê-la e chupa-la também. Eu comecei a gemer de tesão!!!
_ Olha, a vagabundinha tá gostando!
_ Vamos ver se ela aguenta mesmo tranco!
Jairo me pegou no colo me tirando da cadeira com seus braços fortes e segurando minha bunda , encostou a cabeçona na minha portinha. Eu podia sentir o calor do seu membro duro latejando e me rasgando enquanto me penetrava e eu gritei forte!
_ Pode gritar, ninguém vai ouvir mesmo !!
Ele começou a mexer com força e eu gozei rapidamente ficando toda mole em seus braços, ele se deitou no chão e eu encaixada no seu pau grosso chupava o pinto de Heitor que passou para trás de mim e foi relando o meu cuzinho querendo enfiar lá dentro.
_ Não , por favor, vai doer, eu nunca fiz isso!
_ Vamos lá ruivinha, relaxa o rabinho que eu vou comer o seu cuzinho de qualquer jeito!
_ Nãoooooooo!!!
Já era tarde, aquele idiota meteu com força tudo de uma vez enquanto o outro entupia minha boceta com aquela pica grossa e dura. Os dois estavam como que possuídos e metiam com força, pareciam que iam me rasgar.Então aquela dor se transformou num tesão indescritível e eu gozei repetidas vezes, estava sem forças, quando senti que Heitor entupiu meu cuzinho de porra e quando tirou seu pau do meu rabinho, eu sentia o leite dele escorrer entre minhas coxas. Jairo mandou que me virasse e meio que sentado em cima de mim, começou a foder meus peitos,queria que eu chupasse mas eu estava meio desfalecida, então ele me deu dois tapas na cara, para eu acordar, eu apertei meus peitos com as mãos e a glande dele tocava a minha boca, ele gozou sem parar, me melando toda, um jato de esperma saiu tão forte que inundou minha boca, sem demora ele tornou a enfiar seu pau na minha boca gemendo de prazer.Mandaram eu me lavar num pequeno banheiro que ali havia e quando voltei encontrei os dois de pau duro na mão, não podia acreditar!
_ Vamos para o segundo tempo !
_ Vamos lá, fique de quatro pra “nóis”, você é muito gostosa, vamos meter até cansar hoje… ainda é cedo!
_ Será que o maridinho tá preocupado?
_ E se quando você chegar em casa ele quiser dá umazinha? hahahahaha
Obedeci, não podia ser diferente, fiquei de quatro com a bunda bem arrebitada, enquanto Jairo me comia por trás eu chupava Heitor e assim foram se revezando. Jairo quis experimentar meu cuzinho também ele foi mais carinhoso, e apesar de ter um pau mais grosso não doeu tanto, acho que já estava meio arrombadinha…não sei…ele disse que meu cuzinho era apertado….eu gozei muito, e quanto mais eu gozava parece que mais os excitava.Heitor me pegou por trás também e gozou dentro de mim, Jairo preferiu gozar novamente na minha boca e desta vez eu engoli tudo, deixando seu pau limpinho! Ficamos transando até uma hora da manhã,quando eles me disseram que eu estava dispensada mas queriam me mostrar uma coisa antes de eu ir.
_ Está vendo? Que você acha?
Eles haviam gravado tudo em uma fita de vídeo para minha surpresa e me disseram que eu podia ir, mas que a fita ia ficar com eles por garantia.Deixaram eu levar as mercadorias e uma blusa nova, pois a minha virara um farrapo, que gostariam de me ver novamente, que eu era muito gostosa e que num lugar diferente e mais calmo seria ainda melhor. Eu concordei, é claro. Saí andando em direção a porta, sentia minhas pernas tremendo e meu rabinho ardendo mas estava feliz, pois agora sabia o que era trepar de verdade, gozar de verdade. Cheguei em casa e meu marido estava dormindo, ele nunca soube de nada.Faço papai-e-mamãe com ele uma ou duas vezes por semana e transo com meus seguranças sempre que posso.Também não preciso mais desviar mercadorias pois eles sempre me ajudam quando preciso.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 26 votos)

# # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tony Bahia ID:81rg0l049a

    Delicia, tenho muita vontades de ver minha amada, chupando o pauzão de Sacana enquanto o outro mete na bucetinha dela, até eles gozarem bastante nela e mandarem eu chupar ela toda. [email protected]