# # # # # # #

Fui obrigada dar a bunda

1232 palavras | 7 |3.56

A Historia que vou contar aconteceu a uns 6 seis meses atrás , eu e meu namorado vou chama-lo de Julio , estávamos de ferias meu nome é Juliana ou JUJU como queira , viajamos para o Rio de janeiro quando resolvemos sair para um jantar mais íntimos só nos dois , ao chegarmos no Restaurante tudo normal até umas horas por volta das 23:00 quando recebemos um bilhete de um casal nos convidado para um drink em sua mesa o homem de mais ou menos ums 45 anos forte alto Branco meio careca, ela de uns 27 anos , morena , cabelos encaracolados , muito bonita , eu tenho 22 anos morena clara cabelos lisos,1,60 , meu namorado branco ,1,70 cabelos lisos , decidimos aceitar o convite e fomos a mesa , papo vai e vem , resolvemos esticar até uma boate, lá pelas 03:00 da manha Roberto o nome dele nos convidou para ir ate seu apto na Barra da Tijuca , fiquei meio assim mais meu namorado
resolveu aceitar , mais tarde descobri que ele estava mesmo era de olho em Lauirnha o nome da morena, ao chegar a casa tomamos mais um drink , logo apos laurinha perguntou sobre o Pau de Julio se era grande , ele ficou meio sem jeito mas respondeu mais ou menos 17 cm normal , ela sorriu maliciosa.
Roberto veio pra cima de mim e perguntou se eu gostava de uma rola grande , fiquei sem jeito e disse mais ou menos gosto da rola do julio que e normal , ele sorriu e disse se eu gostaria de ver a dele, Julio não gostou muito e quis ir embora mas Lauirnha foi mais rápida e deu um beijo em sua boca, tirou suas calças e abocanhou seu pau…
Ele gostou muito, ao ver aquilo fiquei meio assustada com tudo , Roberto disse para mim ter calma aquilo tudo era normal, abaixou o zíper de suas calças e saltou para fora uma tora enorme ao ver aquele membro de mais de 20 cm fiquei muito assustada ele disse , calma garota parece que nuca viu …. e sorriu … e eu respondi desse tamanho nunca mesmo … ele disse chupa , e eu disse _O que? isso tudo ai não cabe na minha boca nem a pau,o do Julio não vai nem a metade.
Então ele sorriu novamente e disse: Cabe sim gatinha é so vc querer tudo depende de força de vontade e sorriu mais uma vez.
Olhei para o lado e Laurinha estava mamando no pau do Julio que estava deitando no outro sofá com cara de bobo que nem criança quando ganha um brinquedo muito legal,
Voltei meus olhos para meu momentâneo amante e ele com cara de muito safado sorriu com sua mão naquela tora enorme balançou e disse vem mamar lindinha…. fui obrigada a obedecer naquela altura o que eu iria fazer, sua pica estava meio azedinha mais bem gostosinha apesar de uma experiência em chupar rolas tive dificuldade pois era grande e grossa mesmo assim chupei e ele disse pode ser melhor heim… aquilo feriu meus princípios coloquei aquele rolão na boca com vontade e fiz o coroa gozar que nem um louco , então ele falou ai sim heim garota muito bem…
Do outro lado Laurinha cavalgava em julio com cara de Otário mas gostando muito , percebi que julio gozou rapidamente , laurinha foi a cozinha e preparou um drink para ele , disse que era um estimulante , mal ele sabia que havia sonífero ali.. mesmo assim ele consegui comer o cuzinho dela , quando aquela morena ficou de quatro para ele meu namorado quase teve um ataque cardíaco o rabo dela era enorme, empinou o traseiro e levou ferro dando risada pois o pau de julio não era nem a metade do seu marido.
Roberto em um passe de mágica arrancou minhas roupas e quando percebi estava em um papai e mamãe com o coroa mais experiente que já conheci tentei segurar a vara dele para não ser estourada por dentro , mas o cara alem de bem dotado era muito forte segurou minhas mãos e socou sem dó …. imagine o meu grito com os meus 1,60 56 kg o cara me arrebentou , mas depois comecei a gostar e apesar de tudo consegui dar conta do recado… logo após esse episodio Julio adormeceu e Laurinha veio com tudo pra cima de nós , então ela disse que queria o pau de Roberto no seu rabo…
Roberto respondeu… DEIXA DE SER EGOISTA MULHER HOJE MEU PAU É DO RABO DA VISITA, aquilo me deixou de olhos enormes se em minha xoxota já chorei imagine no meu cuzinho virgem….
Algum tempo Julio tentou meter no meu cu mas desajeitado so me machucou e mandei ele tirar, levantei e disse estou indo embora agora mesmo , Roberto disse o que foi minha morena, e eu disse sua morena ums cambals virei e fui acordar o Julio , então Roberto se levantou furioso dobrou meu braço para traz como se fosse lutador de jiu-jitsu e falou no meu ouvido…__ Esculta aqui sua vadia cuzuda acha mesmo que vai vir aqui no meu apto chupar meu pau ,fazer eu gozar nessa boca gostosa , dar a xereca e sair sem dar esse rabo ai… heimmm e torceu novamente meu braço .. então eu chorei de dor e disse desculpe me deixe ir embora por favor… e ele disse … mas vc vai depois que ficar de quatro e levar vara no cú.. novamente chorei e falei eu não agüento sou virgem de cuzinho… aquilo deixou ele mas louco ainda .. agora que vc vai dar vaca,vadia,vagabunda, kenga estou sentindo o cheirinho do seu cuzinho ele esta até piscando para mim querendo minha rola… eu gritei não não por favor eu não quero … ele disse quer sim safada. Com meu braço dobrado para traz me empurrou no sofá e disse no meu ouvido , escolhe vai dar na boa ou vou ter que meter a força .. vc quem sabe vai ser no prazer ou na marra… Laurinha disse calma amor eu dou pra vc e ele disse cala a boca safada não quero o seu cu já estou enjoado dele ta todo regaçado quero esse aqui que é apertadinho vou arregaçar com ele …
Novamente chorei muito , e ai vadia como vai ser … esta bem eu disse…
Fiquei de quatro coloquei meus cotovelos no chão laurinha veio pela frente , com as mãos abriu minhas nádegas o macho safado cuspiu no meu rabo e colocou a cabeçinha , nossa que dor … quando ele enfiou o resto soltei um grito enorme .. ele disse cala boca vaca agüenta cadela safada .. e começou a bom bar laurinha disse para mim ..Quando o estupro e inevitável relaxa e goza… olhei para ela com olhar de querer matar aquela safada.. ele falou ninguém mandou vcs virem aqui vieram por conta própria , naquele momento senti um jato quente no meu cuzinho invadindo minhas entranhas mas no final quase amanhecendo ele pegou sua esposa de joelhos e eu ao seu lado e gozou e nossas bocas ainda falou se ele não estivesse tão cansado comeria o cu do otário desmaiado no sofá…
Desde aquele dia fiquei com medo de férias , agora so perto de casa….
Apesar de tudo estou me recuperando disso tudo…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,56 de 54 votos)

# # # # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder dragaovermelho ID:gqbanshr9

    Otimo conto , gostei muito.

  • Responder Bob ID:ben5lyjfia

    Denuncie

  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    Pena que Roberto nao comeu o cu de Julio

  • Responder Gersinho ID:mujh4q499

    Eu tbm fui obrigado a dar a bunda qdo eu tinha 11 anos. É que ele foi tão convincente, que fez eu me sentir obrigado a dar pra ele.
    E eu dei…
    Doeu muito a primeira vez, mas eu aguentei firme, quer dizer, chorei só um pouquinho, é que ele foi tão carinhoso comigo, me fez relaxar tanto, que a dor foi, digamos, consequência por ser a primeira vez. Ele tinha 27a, e era noivo da Marilda, filha da costureira do bairro. Até hj tento imaginar qto media a rola dele, o q sei com toda certeza, que não conseguia abocanhar a metade dela qdo chupava, e tbm qdo batia uma pra ele, pegava com as duas mãos.
    Como eu disse, ele foi tão convincente, e tão carinhoso, que eu não passava um final de semana sem visita-lo. Eu sempre arrumava um tempo, e dava um jeitinho de sair do meio da galera, sem eles perceberem, e ia pra casa do Vagner dar o cusinho pra ele.
    Depois que ele e a Marilda se casaram, eles se mudaram pra outra cidade, e nunca mais nos encontramos. Foram dois anos assim, eu chegava inteiro na casa dele, e saía de lá, com o cusinho ardido e dolorido, de tanto dar pra ele. E ele foi o único, pq desde então nunca mais dei pra ninguém.

  • Responder roge46retgrh ID:81rngw7b0k

    Tem que Estuprar mesmo o CU destas vadias.
    Vamos Estuprar todas mulheres.

    • Bob ID:ben5lyjfia

      Macaco de merda kkk

  • Responder Torao ID:xloried4

    Nao entendo, isso muito, bem mas vcs dao pq quer