# # # #

Minha mãe a puta do bairro

541 palavras | 19 |3.85

Oi meu nome eh a junior,vcs ja devem ter visto outros relatos meus,eu com 10 anos vi minha mãe fazendo uma chupeta pra um amiguinho meu,e minha mãe tem 35 anos eh uma morena muito gostosa,tem uns peitão bem durinho e uma bunda muito grande e gostosa. Hoje tenho 18 anos mais aquilo aconteceu quando tinha 14,meu vo por parte de pai ja era velho tinha uns 64 anos.Ele ta no asilo,e uma vez quando eu tinha 14 anos fui com minha mãe no asilo,visitar meu vo,la tinha varios velhinhos e todos ficaram comendo minha mãe com os olhos quando nois entramos la,chegamos no quarto do meu vo,dai minha mãe mandou eu ir dar uma volta e ficou sozinha com meu vo,eu comecei a corversar com outros velhinhos,e eles perguntaram pela minha
mãe e um deles falou que ela era muito bonita,e papo vai papo vem acabei contando as traições que minha mãe fazia a meu pai ai eles vendo eu falar ficaram de pau duro. Dai eles perguntaram onde minha mãe tava e falei que ela tava com meu vo no quarto,os velhinhos perguntaram se soh tava os dois,eu disse que sim,daieles disseram que iam dormir e eu fiquei ali sozinho,dai eu dando uma volta no asilo vi uns 6 velinhos entrando no quarto de meu vo,e fui espiar a porta soh tava encostada,quando vi me apavorei,minha mãe de quatro e os velhinho todos pelados,em volta dela e ela chupando o pau do meu vo,os velhinhos passavam a maum nela chupavam os peitos faziam de tudo ate que meu vo gozo e foi atras de minha mãe e meteu o pau na xana dela ela berro e logo um outro velhinho botou o pau na boca dela e ela gemia berrava urrava e eles iam se revesando comendo minha mãe de quatro e fazendo ela pagar chupeta. todos gozaram nela,ela botou a calcinha o sutia o vestido e saiu de la,e quando ela passou pelo diretor do asilo ela arrumou a calcinha e ele viu a porra escorrendo da bucetinha de minha mãe,ele pegou ela por tras e falo eu sei oque vc fez vem comigo se naum conto tudo. Ele levo ela ao banheiro fez ela se abaixar e botar o pau dele na boca,ela chupou e ele gozo na boca dela fazendo ela se engasgar com a porra,depois fez ela levantar e virar de costas,ela virou ele levantou o vestido dela abaixou as calcinhas dela e pediu pra comer o cuzinho dela,ela foi taum puta que nem falo nada soh arrebito a bunda,ele veio e meteu a vara e começo a dar tapa na bunda dela e começou o vai e vem bem fortecom minha mãe berrando ele encheu a bunda da minha mãe de porra e saiu ela se vestiu e fomos embora. Se tiver alguem interessado em minha mãe me adicione a seu MSN para conversarmos,qualquer idade [email protected] !!! Valeu quero ver minha mãe dando outra vez !!!!
E-mail= [email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,85 de 20 votos)

# # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

19 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Denilson ID:g625lfxzj

    Você deixa eu comer a sua mãe

  • Responder Denilson ID:g625lfxzj

    Deixa eu comer sua mãe

  • Responder Anônimo ID:h5hrcw0m4

    INFELIZ pq a minha mae chupa a rola dos meus amigos e eu não sei o que fazer…
    Quando eu chego em casa ela esta ajoelhada pagando um boquete pra um dos meus colegas que por sinal é mais novo do que ex…..
    Por exemplo meu colega ainda não jaja eu relaxo bjs

  • Responder Jow ID:40von6rozr9

    Povo com umas mães fodas eim kkkk a minha mãe sempre foi do tipo puta tanto q eu nasci de uma brincadeira do meu pai e outros 3 amigos dela, revezavam a buceta da minha mãe quase todos os dias depois da aula, meu pai se achava estéril por isso era o único q fodia a buceta dela sem camisinha e gozava a vontade lá dentro enquanto o resto só gozava na boca dela, bom descobriu q não era estéril kkk meu irmão quase do mesmo jeito só q com o patrão da minha mãe e os funcionários dele, todos comiam a buceta da minha mãe e gozavam q nem loucos dentro dela porém ela tomava anti concepcional, meu irmão é filho de patrão agora kkkk nessa época ela era cristã hj é agnóstica e da a buceta dela p mim e p o meu irmão, além dos amigos de um tio meu q mora conosco.

    • Denilson ID:g625lfxzj

      Me apresenta sua mãe?

  • Responder 777 ID:8d5f8ose8l

    comi a mãe do meu melhor amigo , tia Wanessa a dona da foda inesquecível

    • Carlos Alberto ID:8kqvo5sd9a

      Eu também já. Comi a mãe do meu melhor amigo nossa que delícia

  • Responder Rinha Deiro ID:bemn9j8hra

    Infeliz por que a mãe transa? Amadureça rapaz um dia vc vai transar com a filha , irmã mãe de alguém .

  • Responder thiago ID:hecya6w8j

    Maes que gostam de fantazias deixem seu whatspp..

  • Responder thiago ID:hecya6w8j

    Nossa kkk esses contos eroticos sao dr mais

  • Responder Filho infeliz ID:8ds77kjqri

    Eu flagrei a minha mae chupando o pinto do meu amigo e quando eu fui pra cima dos dois ela me bateu e me expulsou do quarto dela…. eu sou infeliz pois ela paga gulosa pra todos eles cada dia eu tenho um amigo diferente aqui em casa o mais velho tem 18 anos e o resto é tudo novinho e msmo assim ela faz isso todo dia com algum… nao sei se é prazer ou fetiche… eles chegam e ja entram e me pergunta onde esta a minha mae e eu falo que esta no quarto eles vao la e so saem qundo gozam .. eles vao embora e no dia seguinte vem outro… teve um dia que veio um amigo meu e um outro mulwke que eu nunca vi na vida e mesmo assim ela chupou com gosto um pau desconhecido. … minha mae e assim vadia e puta boqueteira… maa apenaa paga boqiete.

    • [email protected] ID:2xbuy5nnoib

      me apresenta sua mãe?

    • thiago ID:8p6h53g6ii

      Cara pega ela de jeito e fais ela engoli sua porra

    • Rinha Deiro ID:bemn9j8hra

      Infeliz por que a mãe transa ?amadureça rapaz , um dia vc comera´as filhas , irmãs , mães de muitos rapazes e moças. Abração .Parceiro

    • O filho da puta ID:46kph52uhrb

      Use a única vantagem em ter uma mãe puta, coma ela

  • Responder vitinho ID:8ds77kjoik

    A dd vc

  • Responder Anônimo ID:2xbuy5nnt09

    add eu ai [email protected]

  • Responder cesar ID:grkef53hk

    vou chamar ja add vc

  • Responder tito ID:8p6h53gxib

    Minha mae um dia perguntou se eu tinha coragem de comer a minha sogra, ai eu falei pra ela que tinha coragem de comer ete ela… quando eu falei isso ela simplesmente mandou eu calar a boca e falou… agora vc vai me comer e eu comi mesmo a minha mae sem dó aquela vadia puta como a buceta dela fedida e mais gostosa .