# #

COMERAM O CU DE MINHA ESPOSA

1263 palavras | 36 |4.09

Desde que eu e Carla namorávamos ela jamais me permitiu fazer sexo anal. Era sempre o papai-mamãe, algumas vezes um oral um pouco tímido, mas isso me satisfazia pois ela era (e é ainda) o tipo de mulher dos sonhos de qualquer homem. Juro que era tarado pela bundinha dela. Aliás, todos eram e são. É do tipo “bunda perfeita”, não dá para não olhar e ao olhar não dá para não sentir tesão. Claro que por onde ela passa os homens ficam tontos! Se vamos à praia ou à piscina, então, meu deus! Ninguém tira os olhos dela. E ela gosta de exibir. Não faz a menor questão de esconder o que tem de mais belo. Entretanto, dar que é bom… nada…
Casamos há bastante tempo. Juro que tentei muitas vezes comer seu cuzinho. Tentei de todas as formas e sempre ouvi “não” como resposta. Até que me conformei definitivamente e desisti. Descobri que estava fadado a levar uma vida de sexo convencional com minha esposa.
Como sou tarado por um cu, sempre que me vinha aquela vontade incontrolável eu ia à zona, procurava uma garota de programa e com ela matava meu tesão com muito cuidado e higiene pois sempre preservei nossa saúde.
Nas transas convencionais em casa, Carla sempre foi sensacional: uma boceta quente, lisinha, profunda, deliciosa… ela, multiorgásmica nunca se satisfez com uma ou duas trepadas. Eram necessárias muitas penetrações, ela tinha de gozar inúmeras vezes para se satisfazer. Por isso nossas transas sempre foram longas, às vezes duravam a noite toda ou uma tarde inteira.
Já casados ela aprendeu os prazeres reais do sexo oral e caprichava sempre nos boquetes e se arreganhava toda para que eu metesse a boca e a língua inteira dentro de sua boceta sempre lambuzada de gozo. Perdíamos a noção do tempo quando fazíamos um sessenta e nove, era uma loucura, muitas vezes gozei em sua boca e ela na minha. Minha mulher é puro prazer!
Pena que nunca me permitiu sequer tocar seu ânus (era assim que ela se referia ao seu cu).
Mês passado completamos doze anos de casados.
Fizemos uma reunião entre amigos para comemorar, fomos até altas horas festejando.
Tomamos um bom vinho para celebrar.
E quando os amigos foram embora notei Carla bastante alterada pela bebida. Ria alto, falava mole, estava um pouco fora de si.
Tomamos banho e na hora de ir para a cama não pude deixar de reparar mais uma vez em sua bunda, redondinha, empinadinha, convidativa…
Naquele momento tive um pensamento que em princípio me pareceu traição, entretanto, refletindo bem, julguei que não haveria traição, eu apenas daria a ela um prazer que desconhecia. Resolvi pôr em prãtica: ofereci mais uma taça de vinho a ela. Não rejeito, tomou-a com prazer. Depois, mais uma, até ela ficar completamente “grogue” e entregue aos meus desejos.
Comecei a colocar minha ideia em ação a partir do ditado que afirma que “cu de bêbado não tem dono”. E isso eu queria provar naquela hora.
Sem qualquer cerimônia, disse-lhe:
-Benzinho, vire sua bundinha para mm…
Ela, com a voz bastante embargada pela bebida me olhou longamente para depois perguntar:
– Você vai comer a minha bunda, é, seu safado?
Puta que pariu! Vibrei de emoção e alegria! Pelo menos bêbada ela usava uma linguagem que eu gostaria de ouvir “vai comer minha bunda?”
– Olha, benzinho, vou só encoxar você, com muito cuidado tá bom? Ajeita a bundinha bem direitinho… assim… assim…
Ela, bêbada, foi se ajeitando e vindo de encontro ao meu cacete duro e latejante e eu, claro, iria somente colocar na portinha, nunca machucá-la.
– Vem, amor – eu dizia – vem com sua bunda para mim… bem devagarinho, quero que sinta prazer por trás tambem…
Encostei bem o pau no cu da minha Carla e perguntei:
– Viu só? Não dói nada… nada… está sentindo?
Foi então que ela me disse:
– Isso me dá tesão! Eu quero tudo dentro de mim!
(Está bêbada, pensei – e estava) Mas o que eu não esperava era que, num só movimento ela iria fazer o que fez: engoliu de um só golpe o meu pau inteiro ao mesmo tempo que gritava: Come o seu cuzinho, come, mete nele!!!
Mas eu havia errado, tinha enviado o pau na buceta dela, era muito largo pra ser o cu. Tirei, mirei novamente (agora tive certeza de ter colocado no lugar certo, no cu da Carla) e novamente pedi a ela: Vem, tesão.
E ela veio, com a mesma facilidade. Entrou tudo, sem gel, sem pomada, sem nada… o cu de Carla simplesmente estava arrombado, era tão largo como sua buceta!
Não me conformei, não acreditei, tirei e coloquei de novo e cada vez entrava mais facilmente. E ela, bêbada, pedia:
– Fode esse cu que está piscando de vontade de ser enrabado… Mete nele, Mete tudo, tudo, tudo… vem, me faz gozar, me enche de porra… põe seu caralho inteiro dentro de mim…
Eu não sabia se estava em estado de choque, se sentia tesão, se gozava, se pedia explicações… não sabia. E sem saber, fui socando, socando; ela gemendo, gritando, até que chegamos ao gozo. Quase juntos.
Por estar bêbada, Carla dessa vez não quis saber de gozar várias vezes. Simplesmente virou-se e dormiu.
Passei a noite toda acordado pensando no que dizer a ela no dia seguinte ou que medida tomar.
Ela acordou com enxaqueca, devido ao excesso de vinho. Não tocamos no assunto. Melhor seria esperar que ela estivesse bem, sem dor, para conversarmos.
Parece-me, contudo que não se lembrava de nada pois nada mencionou a respeito. Nem naquele dia nem nos outros que o sucederam.
Depois de um mês usei novamente o “golpe do vinho” e comi outra vez seu cuzinho arrombado. Confesso que um certo prazer me envolveu, de saber que Carla andava dando o rabo pra algum outro homem, mas, para quem?
Bem, ela sempre pegou carona para a escola (é professora) com o Alcides, um professor de história, mas pelo que parece ele é gay… nunca eu havia pensado que ela pudesse… ou que o Alcides pudesse… ou algum outro professor ou funcionário da escola… ou… Sei lá, não sei o que penso. A única coisa que sei é que não fui eu quem arrombou o cu da minha amada esposa Carla. Tenho medo de perguntar. Não quero que ela saiba que eu descobri. Prefiro, de vez em quando lhe dar um vinho e comer o que algum outro safado anda comendo: O profundo cu de minha esposa.
O que mais me incomoda nessa história é que isso tudo só faz aumentar meu tesão por ela! Cada dia mais! Não me consigo imaginar com outra mulher! Será que essa é a sensação de ser corno? Será que sou corno mesmo? Será que todas as vezes que me dá o rabo ela realmente esquece de tudo quando passa a bebedeira ou há alguma safadeza nisso? O que faço?
(PS: se você é um marido em igual situação ou se é mulher também em situação semelhante à da Carla, me escreva, me esclareça, divida comigo essa dúvida que já está virando angústia: [email protected])

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,09 de 65 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

36 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tony Bahia ID:1cxrbbvf2739

    Parabéns! Vocês são sortudos, sempre que vou foder minha esposa, a bucetinha dela mesmo molhadinha é apertadinha. Até a ponta do dedo bem umedecido, entra com muita dificuldade no cuzinho dela. Fico imaginando o dia que vou pegar ela com a bucetinha inchadinha e larga e o cuzinho arrombado sem nenhuma prega. Um dia irei conseguir ser Corno Manso, pra eu chupar ela toda. [email protected]

    • Ana Maria ID:6stwykeoib

      Meu marido corno adora quando eu saio pra foder outro macho. Quando volto pra casa . Assim que entro em casa ele ja me agarra e poe seu pau na minha buceta pra ver se ta esporrada. Quando o macho usa camisinha. Trago a cmisinha pra ele beber a porra do macho. Eu abro minha buceta e ele despeja a porra da camisinha na minha buceta. Depois a chupa e a fode.

  • Responder Oleg ID:fx7o5shra

    Côrno Frouxo, ela está certa em dar a bunda prá outros, vc não merece, incompetente.

  • Responder Rogério ID:8d5ex5nrql

    Essa mania de querer comer o cu da esposa me dei mal ela falo que se eu aguentasse o consolo dela de 20 cmtrs no cu ela me dava ,como já algum tempo tava sentindo tesao de todas as formas topei ,foi uma experiência dolorida mas ganhei o cuzinho virgem dela ,só o único problema é que passei a dar é não parei mais ,ela nem sonha que já dei pra várias até dotado

  • Responder jones ID:7xbwhozd9c

    muto bom

  • Responder Caseiro ID:8kqtks8b0b

    Minha esposa jura que antes de casar comigo nunca tinha dado o cú para ninguém. Embora acredite nisso, eu duvido que enquanto os ex comiam a buceta dela, de quatro, eles não tenham , no mínimo passado a língua no cuzinho dela ou tentado enfiar o dedo nele testando se ela iria ceder o rabinho. O que vocês acham ?: Devo acreditar?

    • Joao j ID:3ynzelyx6i9

      Cadê a parte 2

    • Marcus ID:8d5i4ikv9d

      Vou te dá a minha opinião: que diferença faz pra ti se antes de ela estar contigo ela deu o cu ou não?

    • Fernando ID:mn1ngcfa3an

      É o meu caso também tenho esse grilo na minha cabeça

  • Responder Roberto R. ID:41igm29o6ib

    Minha esposa passou uma semana em uma capacitação quando ela chegou eu fui comer o cu dela e meu pau simplesmente caiu dentro de uma só vez, ela jura de pé junto que não deu o cu mas eu tenho certeza que sim.

  • Responder Inaba ID:1daicmlhra

    Aconteceu comigo, minha namorada nunca quis nem tentar, sempre disse que nunca faria, mas um dia o tesão foi tão grande que resolvi tentar sem nem pedir a ela, coloquei na entrada do cuzinho, ela não reclamou, e quando empurrei entrou fácil, comi o cu dela gostoso nesse dia, mas fiquei me perguntando a mesma coisa, ou ela tá dando pra alguém, ou ela dava antes de namoramos

    • Donizetti ID:gqbk8049b

      A minha tbm tem alguém comendo o cu ela diz que não mais eu tenho certeza que tem

  • Responder Luciano ID:fi04jab0k

    Aconteceu quando namorava minha esposa, coloquei na portinha, foi tudo, acho que ela já dava o cu, mais diz que não.

    • Titio safadinho ID:44oehzgi8rd

      Cara comer cu e muito bom kkk
      Comir o da minha cunhada tbm,quando foi no outro dia o namorado dela foi comer tbm e falou porque tava folgado kkkkkk detalhe comi sem camisinha e gozei dentro.

  • Responder ale ID:xloriem2

    comigo aconteceu parecido quando fui ao motel com minha mulher também bebeu e quando eu fui comer seu cu ela tem uma bunda grande meu pau entrou direto o cu dela tava igual a buceta grande confesso isso me dava tesão saber que já tinha alguém enrabando minha mulher sei lá da tesao

  • Responder Comentando ID:7121w1bb0k

    Complicado!!!

  • Responder Diego ID:vpddfu4q

    Também tenho um tesão só de imaginar que tem alguém comendo o cu da minha mulher

    • Carabom21 ID:8kqtkscxi9

      Cara com certeza o tesão e grande quando vc acha que é o primeiro e o cú já esta todo arrombadokkk

    • Carabom21 ID:8kqtkscxi9

      É muito gostosso meter na esposa arrombada e sabendo que nã foi vc da um tesão

  • Responder Luti ID:muje33t0a

    A minha adora pau no cu, está louca por pau GG.

  • Responder Roberto! ID:muiumj7ql

    A minha viajou pra um curso quando chegou Fui comer o cu dela minha rola escorregou de uma vez pra dentro dai perguntei se ela tinha dado o cu pra alguém ela falou para de ser besta é pq eu to com tesão, mas eu sempre como o cu dela ela morrendo de tesão e nunca aconteceu de entrar tão fácil tenho certeza que ela deu o rabo.

  • Responder Junikit ID:8kqtks5rzk

    Meu marido me ensinou a dar o meu cuzinho e sempre sinto prazer em dar o meu rabo !
    Belo conto, bjos…

  • Responder beano ID:469cvmj4v9b

    contato [email protected]

  • Responder beano ID:469cvmj4v9b

    maravilha gostei do conto sou louco pra comer um cuzinho de uma mulher

  • Responder Pablo ID:81rf70720d

    Nunca tinha comido o cu da minha mulher, depois de uns 5 anos de casados, tínhamos bebido muito, fomos pra cama e começamos um 69, e fui provocando o cu dela, e ela relaxou tanto que caberia uma garrafa de cerveja. Ela vibrava, gozou muito, mas depois não deixou comer e nunca mais.

  • Responder Rua ID:81rdrktd9d

    Sou fissurado pra comer o cuzinho de uma casada com o marido olhando

  • Responder amorsinho ID:w71os098

    aminha casou virgem mas era so a buceta eu fui o primeiro ela me contou que teve um namorado que dizia que iria casar mas não deu serto e ele só comia sua bunda de todo geito e ele era dotado comia sempre ela por trás que acostumou a rotina deixando o cu dela frouxo um dia ela se embebedou ele deixou um amigo comer o cu dela e disse que não queria mas ela é separaram nos casamos e vivemos bem ela nunca mentiu casei sabendo do seu Largo cu e até gostoso quando ela ta de quatro e faz força situada pra fora e eu empurrão com meu pau pra dentro kkkk e massa

  • Responder otarinho ID:w71os098

    o da minha do balaço acho que emtre minha mão mas ela dois que eu fui o primeiro e ri eu penso o primeiro besta que casou o cuzao dela tem até um grelinho

  • Responder edimar ID:2xbuy5nnt0j

    fiquei de pau duro tem como eu comer o cu dela para ver se e isso tudo mesmos

  • Responder Jordano ID:8ds77kjqrj

    Gostei do conto. Cada um tem um pensamento, eu iria tirar essa historia a limpo.

  • Responder carlos ID:grkef53d2

    a minha tamben tem o cu exageradamente frouxo ela diz que fui o primeiro fui nada o cu dela e todo arrebentado mas nao ligo me faço de bobo todo mundo tem um passado deixa pra la

    • Casado ID:10vmgoub2764

      Vc tem toda razão

  • Responder pires ID:grkef53d4

    Claro que tem alguem comendo o cu desta puta, não liga não minha mulher tambem e puta e adoro

    • teus ID:dcsty9g44

      Chama whatizap pra eu eu ver o cu da sua puta

    • Oi ID:3vtfoleot0a

      Minha esposa falou que era virgem do cu e nunca quis me dá um dia estava comendo ela que tinha chego da confraternização da empresa coloquei ela de 4 e vi a porra escorrendo do seu cu

    • Pedro ID:8ewf6mahqwj

      Esse é o sonho de todo homem, mulher experiente são as melhores, uma vez fiquei com uma mulher que falava que só tinha feito com o ex, comi o cuzao de boa, quando tirei o pau ficou um buraco extremamente aberto,ela ficou até meio envergonhada, depois falei que ela era especial, como se fosse um diamante pois geralmente as mulheres tem um cuzinho, fechado e o do lei era bem arrombado, foi uma das melhores transas, depois ela me confessou que praticamente todas as vezes que fica com um homem ela da o cu e que já ficou com vários homens com pau acima de 20cm, detalhe ela e de cidade pequena, nunca tinha usado lubrificante, só no cuspe, era uma mulher que queria como namorada, ela chegou até me dá umas línguadas no cu.